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  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
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    pessoas, já que o amortecedor da ipanema serve na tracker, alguém já utilizou aqueles com regulagem a ar?
    Seria interessante não???
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Higa, eu testei o Magnatec no GV e não fez muita diferença. Não custa tentar, mal não vai fazer.

    A batida de pino normalmente é causada por carbonização, esse motor é bem sensível, um saco! Sabe o que o Daniel (mecânico) recomendou fazer e funcionou por um bom tempo? Colocar Podium, pegar estrada e rodar uns 30 minutos ou mais acima de 4000 rpm. Acredite se quiser, ficou um tempão sem grilar voltando a usar a gasolina "normal".
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
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  • #3
    Qual o cabo de vela alternativo que podemos usar no Tracker? É preciso fazer alguma adaptação?

  • #4
    Olha, essa batida de pino pode ser ignição. Lavei o motor da minha Tracker e ela comecou a falhar muito. Sequei as bobinas e supressores, daí ficava boa e pouco depois falhava de novo. Até que resolvi seguir as dicas do colega M.Bispo aqui do forum e hoje troquei os pequenos parafusos das bobinas, que mandam corrente pros supressores e pras velas. Na hora parou... já rodei uns 50 km e a aceleracao tá lisa, sem falhas. Os parafusos originais estavam enferrujados. Já que não tenho compressor em casa, fiz no posto usando o calibrador pra secar bem as peças.

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Higa, eu testei o Magnatec no GV e não fez muita diferença. Não custa tentar, mal não vai fazer.

    A batida de pino normalmente é causada por carbonização, esse motor é bem sensível, um saco! Sabe o que o Daniel (mecânico) recomendou fazer e funcionou por um bom tempo? Colocar Podium, pegar estrada e rodar uns 30 minutos ou mais acima de 4000 rpm. Acredite se quiser, ficou um tempão sem grilar voltando a usar a gasolina "normal".
    Fiz a descarbonização do motor com fluish e limpeza da TBI, melhorou 90%... vou fazer esse esquema da podium na proxima viagem pra ver se fica 100%

    Realmente esse motor é muito sensivel. Essa "batida de pino" causa algum problema no motor ou é só problemas psicologicos no dono mesmo? rs

  • #6
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fiz a descarbonização do motor com fluish e limpeza da TBI, melhorou 90%... vou fazer esse esquema da podium na proxima viagem pra ver se fica 100%

    Realmente esse motor é muito sensivel. Essa "batida de pino" causa algum problema no motor ou é só problemas psicologicos no dono mesmo? rs
    99% só problemas psicológicos, rsrsrs. Minha antiga GV já deve ter chegado aos 200.000 km, continua rodando firme e forte com meu primo.

    Abraços
    Newton
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  • #7
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    Alguém sabe informar se existe algum ENGATE PARA REBOQUE substituto para o tracker????? Sou de Fortaleza se alguém souber onde posso encontrar, tbm fico agradecido!
    4X4 Brasil

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Anderson fortal Ver Post
    Alguém sabe informar se existe algum ENGATE PARA REBOQUE substituto para o tracker????? Sou de Fortaleza se alguém souber onde posso encontrar, tbm fico agradecido!
    Anderson, ai em Fortaleza tem a newtrack, eles tem o engate: http://newtrack.com.br/Produto.aspx?...odutoVersao=50 Abs.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #9
    Usuário Avatar de Chuva
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    O meu e da marca Bepo e é bem robusto, apesar da marca ser considerada fraca. Sei disso pq em algumas trilhas a tomada vira pra cima e o treco nem se mexe.. ele bate numas pedras mas não entorta, o carro fica meio suspenso, até protege. boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    O meu e da marca Bepo e é bem robusto, apesar da marca ser considerada fraca. Sei disso pq em algumas trilhas a tomada vira pra cima e o treco nem se mexe.. ele bate numas pedras mas não entorta, o carro fica meio suspenso, até protege. boa sorte
    Valeu pela dica CHUVA@@@@

  • #11
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    Alguem sabe qual o código das velas NGK Iridium que pode ser colocadas na Tracker??

  • #12
    Usuário Avatar de Chuva
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    Citação Postado originalmente por De bortoli Ver Post
    Alguem sabe qual o código das velas NGK Iridium que pode ser colocadas na Tracker??
    Vela de ignicao - NGK - Fit 1.4 - Sportage 2.0 16V gasolina - Tracker 2.0 16V 2007 em diante - green - gasolina - jogo - BKR6E-11

    Logo, a vela iridium da tracker é a : Vela De Ignição Ngk Bkr6eix Iridium - R$ 41,50 no MercadoLivre

    Mas confirme com o vendedor do site do ML.. eu acho q quando comprei esse era o código, pela caixinha.. boa sorte
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