x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Higa, eu testei o Magnatec no GV e não fez muita diferença. Não custa tentar, mal não vai fazer.

A batida de pino normalmente é causada por carbonização, esse motor é bem sensível, um saco! Sabe o que o Daniel (mecânico) recomendou fazer e funcionou por um bom tempo? Colocar Podium, pegar estrada e rodar uns 30 minutos ou mais acima de 4000 rpm. Acredite se quiser, ficou um tempão sem grilar voltando a usar a gasolina "normal".
    Fiz a descarbonização do motor com fluish e limpeza da TBI, melhorou 90%... vou fazer esse esquema da podium na proxima viagem pra ver se fica 100%

Realmente esse motor é muito sensivel. Essa "batida de pino" causa algum problema no motor ou é só problemas psicologicos no dono mesmo? rs

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fiz a descarbonização do motor com fluish e limpeza da TBI, melhorou 90%... vou fazer esse esquema da podium na proxima viagem pra ver se fica 100%

Realmente esse motor é muito sensivel. Essa "batida de pino" causa algum problema no motor ou é só problemas psicologicos no dono mesmo? rs
    99% só problemas psicológicos, rsrsrs. Minha antiga GV já deve ter chegado aos 200.000 km, continua rodando firme e forte com meu primo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar se existe algum ENGATE PARA REBOQUE substituto para o tracker????? Sou de Fortaleza se alguém souber onde posso encontrar, tbm fico agradecido!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    O meu e da marca Bepo e é bem robusto, apesar da marca ser considerada fraca. Sei disso pq em algumas trilhas a tomada vira pra cima e o treco nem se mexe.. ele bate numas pedras mas não entorta, o carro fica meio suspenso, até protege. boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Alguem sabe qual o código das velas NGK Iridium que pode ser colocadas na Tracker??

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    O meu e da marca Bepo e é bem robusto, apesar da marca ser considerada fraca. Sei disso pq em algumas trilhas a tomada vira pra cima e o treco nem se mexe.. ele bate numas pedras mas não entorta, o carro fica meio suspenso, até protege. boa sorte
    Valeu pela dica CHUVA@@@@

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por De bortoli Ver Post
    Alguem sabe qual o código das velas NGK Iridium que pode ser colocadas na Tracker??
    Vela de ignicao - NGK - Fit 1.4 - Sportage 2.0 16V gasolina - Tracker 2.0 16V 2007 em diante - green - gasolina - jogo - BKR6E-11

Logo, a vela iridium da tracker é a : Vela De Ignição Ngk Bkr6eix Iridium - R$ 41,50 no MercadoLivre

Mas confirme com o vendedor do site do ML.. eu acho q quando comprei esse era o código, pela caixinha.. boa sorte

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Valeu Chuva, vou ver com o vendedor.

Tu usa elas? Se sim sentiu alguma melhora?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Sim, uso sim! Não senti quase nada de performance ou velocidade, mas sim no consumo. Filtros (óleo, ar, combustível), limpeza de conectores de bobinas + wd 40 e velas iridium proporcionam economia de consumo, já que vc força menos pra andar e pisa menos. Acho q vale a pena, mas não fazem mágica sozinhas.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Faz na média pisando fundo em estrada ou buracos de terra + uso estilo monge tibetano no transito uma média de 9km/l, sem ac nos últimos meses. fiz um calculo num post sobre consumo e conclui que com os pneus maiores e a adição de álcool pela Dilma não mudam tanto o consumo como o esperado, fazendo o ajuste real do hodometro; dê uma pesquisada nesse tópico sobre consumo. Com gasolina pura ou podium ai sim o carro fica um pouco melhor, mas haja bolso. Se o seu intuito é potencia há algumas modificações para álcool ou chip, mas eu não curto pois a longo prazo acredito detonar o carro, além de sempre ter q ficar ajustando algo. [ ]

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Valeu pelas info Chuva, meu objetivo é economia mesmo, haja vista que uso o carro para visitas a clientes, em média 350 a 450Km por semana.

Potência eu acho que ele tem de sobra!!

Sobre o WD40 , tu usa ele pra que neste caso ?
    De Bortoli
    GM Tracker 07/08 - Black Pearl
    Fly Fishing & Jiu Jitsu Forever!

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson fortal Ver Post
    Alguém sabe informar se existe algum ENGATE PARA REBOQUE substituto para o tracker????? Sou de Fortaleza se alguém souber onde posso encontrar, tbm fico agradecido!
    Anderson, ai em Fortaleza tem a newtrack, eles tem o engate: http://newtrack.com.br/Produto.aspx?...odutoVersao=50 Abs.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem