x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Vcs tiveram sorte, comigo essa semana viajando começou a acender a luz da bateria e o carro morreu no meio da estrada BR 040 ( código de falha - falta de energia nos bicos injetores e na valvula DRV ) o carro estava muito ruim pra virar, ou seja, alternador ou bateria já eram. Estava em Conselheiro Lafaiete - MG, sorte que consegui retornar a BH ( a 60 KM/h ) e trocar o alternador. Com essa confusão a bateria também foi pro espaço... Prejuizo quase 800 reais. Mas visto que nunca troquei nenhum destes ítens devia mesmo estar na hora de trocar com o tanto que tenho rodado ultimamente.

Vc e o Betuca, verifiquem as polias imediatamente.. Não tem motivo pra uma correia arrebentar assim, a nao ser por uma polia ruim ou empenada. A polia do alternador é uma faca de dois "legumes" ela funciona como uma "polia maluca" ou seja, caso o alternador trave, ela continua girando o miolo, evitando assim que quebre a correia mas em compensação ela é muito mais propensa a dar problema no rolamento porque tem um rolamento a mais que as outras normais( foi o que aconteceu no meu alternador ).
    Brandtoffroad,

Acho que voce tem razão, pois durante a viagem fiquei um pouco preocupado com o que meu mecânico me disse por telefone, que esta correia não parte assim do nada. Rodei uns 3.500km que foi o restante do roteiro que fiz nas férias e de volta quando cheguei em casa notei um barulho estranho de catraca de bicicleta, fui até o mecânico e ele me disse que o barulho é de uma das Polias(já sabia pois já troquei a uns tempos atrás e conheço o barulho) quando comprei a viatura no primeiro ano, vou verificar a minha planilha e ver quando foi que troquei, acho que já está chegando o tempo de trocá-las, e realmente não havia associado esta situação.
    Maurício, dê uma fiscalizada na sua também o Brand está corretissimo!

É por isto que gosto de passar as informações do que ocorre como a minha viatura para este Tópico.
    Mais uma vez muito obrigado!!!

Segue fotos pequena lembrança da viatura antes de viajar em Março com adesivos de amigos de alguns grupos do Forum 4x4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-carro-de-frente.jpg   GM Tracker.-carro-de-lado..jpg   GM Tracker.-fundo-do-carro-com-adesivos.jpg  
    4X4 Brasil

l3 ou l4

Sim o Motor é o DW10ATED

A noite te passo as explicações sobre o ponto;

ABS
    motor dw10ated L3 OU L4 , POIS QUERO IMPORTAR ALGUMAS PEÇAS E NO EXTERIOR PARECE QUE HÁ DIFERENÇA ENTRE OS DOIS , OUTRA COISA VOCÊ CONSEGUIU SABER COMO SÃO OS PONTOS PARA SINCRONIZAR A CORREIA DENTADA E QUAL A CORREIA CERTA E TENCIONADORES QUE PODE SE USAR E COM PREÇO ACESSIVEL ?

Pois é, Betuca. Durante o mês de março viajei muito e quase não parei em BH. Fico feliz que sua viagem deu tudo certo. Quem sabe da próxima nos conheceremos ...
    Realmente esse GV sedan é raro, mas volta e meia vejo uns por aqui.

Abração,

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Fala Maurício,

Depois deste probleminha o carro mandou ver, andou bem sem restrições para ultrapassagens nos momentos necessários.
    Tentei falar contigo quando estive em B.H. para ver se agente se encontrava, até mandei mensagem para seu celular, mais não obtive resposta. Passamos por B.H. dias: 06, 07 e 08/03 e na volta para casa dias 26 e 27/03. Formamos um grupo muito bom de amigos em B.H. desde ano passado e sempre que nos econtramos chega mais um para aumentar os laços de amizades. Gostaríamos que voce compareçesse na(s) próxima(s).

Ah! em B.H. também encontrei esta jóia rara(segue fotos), fiquei tirando fotos quando fomos a casa de uns amigos que fizeram uma rabada. Os amigos pensaram que eu ía comprar pois fiquei curioso olhando o carro todo.

Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    motor dw10ated L3 OU L4 , POIS QUERO IMPORTAR ALGUMAS PEÇAS E NO EXTERIOR PARECE QUE HÁ DIFERENÇA ENTRE OS DOIS , OUTRA COISA VOCÊ CONSEGUIU SABER COMO SÃO OS PONTOS PARA SINCRONIZAR A CORREIA DENTADA E QUAL A CORREIA CERTA E TENCIONADORES QUE PODE SE USAR E COM PREÇO ACESSIVEL ?
    Não sei do que se trata esse L3 ou L4... Quando comprei peças no exterior não me perguntaram nada sobre isso. Apenas disse que era o Motor Peugeot RHZ.

Infelizmente não consegui localizar o arquivo que eu tinha sobre o ponto do motor... Mas no final de semana vou tentar procurar com calma. Modelos de correia e tensores também tenho nesse mesmo arquivo....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Bom dia a todos,

A coisa aquí está feia....Não vemos a luz do sol a tempo. Olha a situação da cidade!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-650x425_164378.jpg   GM Tracker.-650x425_164381.jpg  

Não sei do que se trata esse L3 ou L4... Quando comprei peças no exterior não me perguntaram nada sobre isso. Apenas disse que era o Motor Peugeot RHZ.

Infelizmente não consegui localizar o arquivo que eu tinha sobre o ponto do motor... Mas no final de semana vou tentar procurar com calma. Modelos de correia e tensores também tenho nesse mesmo arquivo....
    se você puder me passar o endereço de alguns sites que você comprou peças ,eu agradeço!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Betuca...
    Aqui choveu pior que aí!!!!!
    E botou TK na agua?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Betuca...
    Aqui choveu pior que aí!!!!!
    E botou TK na agua?
    Acho que me flagaram.....olha.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-650x425_164378.jpg  

Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    se você puder me passar o endereço de alguns sites que você comprou peças ,eu agradeço!
    Cara eu nunca comprei em site, ou minha tia que mora na Alemanha compra pra mim ou entao eu compro quando vou.. mas sei que o ebay da inglaterra tem bastante peças pra esse carro http://www.ebay.co.uk
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Turbina - GV 01/02

Pessoal,

Alguém tem informações de custo e onde posso comprar uma turbina para nosso GV (turbo diesel)??
    Acho que a minha foi pro saco.

Obrigado, abc,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Dá uma "googleada"

Xi...... Acabei descobrindo esse site que nao tem nada haver com a gente!!!!!

http://www.cardomain.com/ride/338504

Bianco:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-turbina-_JM
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Baeta,

Uma turbina por R$ 500,00??? Não deve ser coisa boa, né?
    Valeu pela dica, abraço,

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Dá uma "googleada"

Xi...... Acabei descobrindo esse site que nao tem nada haver com a gente!!!!!

http://www.cardomain.com/ride/338504

Bianco:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-turbina-_JM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7