x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0

Uma da maiores causas do P0246 é catalizador entupido. Verifique isso antes de sair mexendo nas válvulas solenóides.

Usuário
    Entrada
    02/08/2010

Gran Vitara mecanico x automatico

Caros amigos,

Voces poderiam me dizer qual e a diferenca de consumo e desempenho entre um Gran Vitara (ou Tracker) diesel ou gasolina mecanico x automatico ?
    Quais os pros e os contra a um veiculo 4x4 mecanico e um automatico ??
    A diferenca de consumo (gasolina ou diesel) e muito grande ??
    Abs.,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Caros amigos,

Voces poderiam me dizer qual e a diferenca de consumo e desempenho entre um Gran Vitara (ou Tracker) diesel ou gasolina mecanico x automatico ?
    Quais os pros e os contra a um veiculo 4x4 mecanico e um automatico ??
    A diferenca de consumo (gasolina ou diesel) e muito grande ??
    Abs.,
    Coruja...
    Diferença de consumo de gasosa e diesel é bem grande...
    Média da gasosa é 9km-l
    média do diesel é 10 a 12km-l
    Depende muito do pééééé!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Ola Brandt, tudo bem.

A bucha do pedal de embreagem chegou, tem alguma dica como trocá-la. Acho que vou meter a mao na massa. Estive dando uma olhada, me pareceu mais facil tirar primeiramente o banco para facilitar o trabalho.

Um grande abraco,

Laercio

Citação Postado originalmente por LAERCIOMAZZO Ver Post
    Ola Brandt, tudo bem.

A bucha do pedal de embreagem chegou, tem alguma dica como trocá-la. Acho que vou meter a mao na massa. Estive dando uma olhada, me pareceu mais facil tirar primeiramente o banco para facilitar o trabalho.

Um grande abraco,

Laercio
    Boa Noite meu caro... infelizmente nessa ai não sei te ajudar, nunca troquei essa bucha, mas acho que teve alguém aí que trocou, dá uma olhadinha nas mensagens pra trás pois eu lembro de alguma coisa sobre a troca dessa peça nas mensagens anteriores. Mas acho que não seria necessário remover o banco pra fazer esse serviço...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Fazenda Rio Grande/PR
    Boa noite estou na eminencia de comprar uma Tracker, li varias mensagens aqui do forum. Obrigado a todos por tirar minhar duvidas

Usuário
    Entrada
    06/08/2010

Tô chegando

Bom dia pessoal,tô completamente perdido na frente do teclado, não sei como mandar as mensagens, mas enfim vamos lá.Hoje 06/08 no mês do meu aniversario acabei de comprar uma tracker 2001/02 motor peugot e a primeira coisa que estou fazendo é entrar para o clube dos trackeiros.Quero dizer que sonhava com este carrinho(no sentido carinhoso) a muito tempo e enfim realizei o sonho de ter um, mesmo sabendo de algumas dificuldades que terei daqui pra frente estou muito feliz.Vou aprender a me comunicar com todos,abraços
    Paulo Centeno

Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Fazenda Rio Grande/PR
    Ok cidadão seja bem vindo, estou comprando um Tracker, vamos em frente, e parabens pela compra.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Maurício,

Já contactei com Goguyy, valeu....

Goguyy, voce poderia me retornar, pois não estou conseguindo ligar para voce.
    Agradeço aos colegas do fórum, em especial a mbianco, bitleo, licharles, afs e Betucagarcia. Com o material aqui do fórum que o Betuca consolidou e disponilizou acompanhei pessoalmente o serviço dos mecânicos e descobri que as mangueiras das válvulas solenóides estavam com posições trocadas (incrível é que os mecânicos retiravam e recolocavam na mesma posição). Após corrigí-las o veículo não apresentou mais o problema. Aproveitei e, por segurança, mandei limpar o catalisador conforme sugestão.
    Infelizmente (e bota infelizmente nisso), estou comprando um apartamento e tenho que vender a Tracker. Sempre tive o sonho de ter um jipe 4x4 e os anos com esta máquina foram para mim uma realização e aprendizado. Outra grata surpresa foi conhecer as comunidades 4x4 e seus membros, com os quais aprendi muito, mesmo não tendo convivido pessoalmente. Seguramente, voltarei a meu sonho no futuro mas agora tenho que me render à realidade. Um abraço a todos e muito obrigado.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Coruja...
    Diferença de consumo de gasosa e diesel é bem grande...
    Média da gasosa é 9km-l
    média do diesel é 10 a 12km-l
    Depende muito do pééééé!!!!
    Não podia existir Traker diesel com câmbio automático?!

Goguyy,
    sinto pela nescessidade de venda. Mas avize aqui quando da data do evento fatídico. Vou tentar convencer uma amiga aí em Salvador a "herdar" o bicho

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Goguyy Ver Post
    Agradeço aos colegas do fórum, em especial a mbianco, bitleo, licharles, afs e Betucagarcia. Com o material aqui do fórum que o Betuca consolidou e disponilizou acompanhei pessoalmente o serviço dos mecânicos e descobri que as mangueiras das válvulas solenóides estavam com posições trocadas (incrível é que os mecânicos retiravam e recolocavam na mesma posição). Após corrigí-las o veículo não apresentou mais o problema. Aproveitei e, por segurança, mandei limpar o catalisador conforme sugestão.
    Infelizmente (e bota infelizmente nisso), estou comprando um apartamento e tenho que vender a Tracker (breve no Webmotors). Sempre tive o sonho de ter um jipe 4x4 e os anos com esta máquina foram para mim uma realização e aprendizado. Outra grata surpresa foi conhecer as comunidades 4x4 e seus membros, com os quais aprendi muito, mesmo não tendo convivido pessoalmente. Seguramente, voltarei a meu sonho no futuro mas agora tenho que me render à realidade. Um abraço a todos e muito obrigado.
    Bom dia a todos!!!

Valeu Goguyy, me passa uma mensagem postada com o seu celular de novo, prá agente ver se marca um fim-de-semana em algum lugar para nos conheçermos e bater um papo. Levaremos nossa familia e a intenção é não deixar voce ficar fora do grupo independentemente de ter ou não um 4x4. Pois aquí foi onde encontrei verdadeiros amigos mesmo sem conheçê-los pessoalmente.

paulo centeno, Walmirfrg e Coruja-rj, sejam bem vindos!!!
    Coruja-rj, tinha uma TRACKER 01/02 Motor Peugeot, e o consumo era na cidade com ar condicionado ligado, 14,5km por litro, a Gasolina em alguns encontros que fui no Clube do Tracker aquí de Salvador quem tinha um a Gasolina falava que fazia de 8,0 à 10km por litro, quanto a automática não tenho idéia mais acredito que se for a Gasolina este consumo deverá ser maior.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário
    Entrada
    18/08/2010

Talking Trackeiro Calouro!

Olá pessoal é com grande prazer e alegria de tornar-me membro e ter adquirido o meu 1º Tracker 01/02 Peugeot e consequentemente aprender todas asa dicas para manter o "jirico" sempre em ordem e desfrutar de toda a beleza que é a natureza que Deus criou para todos nós.

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom dia a todos!!!

Valeu Goguyy, me passa uma mensagem postada com o seu celular de novo, prá agente ver se marca um fim-de-semana em algum lugar para nos conheçermos e bater um papo. Levaremos nossa familia e a intenção é não deixar voce ficar fora do grupo independentemente de ter ou não um 4x4. Pois aquí foi onde encontrei verdadeiros amigos mesmo sem conheçê-los pessoalmente.

paulo centeno, Walmirfrg e Coruja-rj, sejam bem vindos!!!
    Coruja-rj, tinha uma TRACKER 01/02 Motor Peugeot, e o consumo era na cidade com ar condicionado ligado, 14,5km por litro, a Gasolina em alguns encontros que fui no Clube do Tracker aquí de Salvador quem tinha um a Gasolina falava que fazia de 8,0 à 10km por litro, quanto a automática não tenho idéia mais acredito que se for a Gasolina este consumo deverá ser maior.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7