x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Agradecimentos: 0

Calço na barra estabilizadora.

Olá pessoal.

Eu havia visto uma foto muito interessante aqui neste tópico, de um calço que fizeram para ser instalado na barra estabilizadora do tracker. A foto sumiu ou foi deletada, pior, nem sei quem havia postado.
    Alguém poderia me enviar esta foto?

Havia surgido um barulho chato na traseira de meu carro, imaginei ser a mola traseira roçando. Levantei a danadinha e nada foi encontrado. Pensei ser a barra; pois, a bieleta estava torta.

Hoje ao fazer a substituição dos amortecedores traseiros pelos da suprema, apareceu a margarida. O corpo da haste do prolongador ao ser mais exigido roçava ferro com ferro na fixação. Bem abaixo da borracha.

Até encontrar foi um sufoco.

Abraço

Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá pessoal.

Eu havia visto uma foto muito interessante aqui neste tópico, de um calço que fizeram para ser instalado na barra estabilizadora do tracker. A foto sumiu ou foi deletada, pior, nem sei quem havia postado.
    Alguém poderia me enviar esta foto?

Havia surgido um barulho chato na traseira de meu carro, imaginei ser a mola traseira roçando. Levantei a danadinha e nada foi encontrado. Pensei ser a barra; pois, a bieleta estava torta.

Hoje ao fazer a substituição dos amortecedores traseiros pelos da suprema, apareceu a margarida. O corpo da haste do prolongador ao ser mais exigido roçava ferro com ferro na fixação. Bem abaixo da borracha.

Até encontrar foi um sufoco.

Abraço
    Ulisses o Wagner que tinha uma solução pra isso. Eu tinha as fotos aqui, mas não to localizando no momento.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Banido
    Entrada
    25/09/2007

Calços

Valeu Matheus, obrigado por responder.

Já entrei em contato com ele, problema resolvido.

Abraços.

Ulisses

muita fumaça e sem força

Amigos !!

Alguem de vocês já teve problema após o abastecimento ?
    A minha tracker estava perfeita até eu ir abastecer , ela tinha 1/4 de tanque de diesel ,mandei completar , após 2 km percoridos notei o motor tremer muito em marcha lenta , no dia seguinte o carro começou a perder potencia e a soltar muita fumaça preta pelo cano de descarga , tentei botar aditivos no diesel mas nada adiantou , fui numa autorizada bosch e me disseram que tinha que tirar os bicos testar ,limpar e ver peças que poderiam precisar (orçamento só de limpeza ,teste e passar o computador R$560,00) .Ainda não fiz nada , estou só matando os mosquitos da dengue,por enquanto ,vou tentar completar o tanque novamente com diesel de qualidade e se não melhorar vou ter que fazer o serviço.

Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    Amigos !!

Alguem de vocês já teve problema após o abastecimento ?
    A minha tracker estava perfeita até eu ir abastecer , ela tinha 1/4 de tanque de diesel ,mandei completar , após 2 km percoridos notei o motor tremer muito em marcha lenta , no dia seguinte o carro começou a perder potencia e a soltar muita fumaça preta pelo cano de descarga , tentei botar aditivos no diesel mas nada adiantou , fui numa autorizada bosch e me disseram que tinha que tirar os bicos testar ,limpar e ver peças que poderiam precisar (orçamento só de limpeza ,teste e passar o computador R$560,00) .Ainda não fiz nada , estou só matando os mosquitos da dengue,por enquanto ,vou tentar completar o tanque novamente com diesel de qualidade e se não melhorar vou ter que fazer o serviço.
    Parece Diesel com Água... Tenta sangrar o filtro traseiro/dianteiro ( abrindo as respectivas borboletas para deixar a água decantada descer ), e completar com um novo tanque de Diesel em posto de confiança - DICA - abastecer no posto Esso da Rogaciano Leite que tem bom preço ( Diesel Aditivado ) grande rotatividade ( Diesel não para e não decanta ) sempre abasteci lá, nunca tive problemas... Pra passar o TECH 2 o cara da All Car 4X4 ( Ângelo ) em frente o Hospital da Unimed depois da BR cobra 40 reais, e tem condição de te dar um bom diagnóstico. Procure pelo mecânico Dedé.

Detalhe: O Diesel com água pode mesmo ter danificado algum ítem na sua bomba e/ou bicos....
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Pessoal... como estou vendo que o tópico está com frequencia cearense... vou ficar mais a vontade de perguntar...
    Tô pensando em pegar um vitara desses a diesel de preferencia 2002, achei um e vou olhar sábado próximo... gostaria de ter algumas dicas do que observar para não comprar um com defeitos como esses que estão descritos nesse tópico... Ah se alguém souber de algum por aí pra vender e o preço... favor me passar.

Abraços e aguardo a ajuda!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF

Modulo de injecao da gv motor peugeot

Galera,

estou procurando o modulo de injecao do gv/tk ano 2003, por acaso alguém teria um pra vender??

Grato,

ricardo
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Fala galera , estou precisando de 3 respostas sobre minha tracker.
    1- Alguem ja pos UNichip na tracker ? vale a pena ?
    2- O consumo da minha tracker no transito é por volta de 9 por litro (uma 2004 diesel ) é normal ?
    3- Qdo engato a 4x4 a luz de 4x4 do painel fica piscando rapidamente isso e nomal ou ela fica acesa direto sem piscar .
    Obrigado

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pedro27rj Ver Post
    2- O consumo da minha tracker no transito é por volta de 9 por litro (uma 2004 diesel ) é normal ?
    3- Qdo engato a 4x4 a luz de 4x4 do painel fica piscando rapidamente isso e nomal ou ela fica acesa direto sem piscar .
    Obrigado
    Pedro,
    1-Uma pergunta: Qual é o motivo de chipar a TK?
    Chipando ela dá para chegar bons 145 cv nela....
    2-Algo errado.. Deve tar bebendo acima da média... A minha faz 10...10.5m/l na cidade e >14km/l na estrada... Minha é 2001 Mazda.. Sua é Peugeot!
    3-Deve ser mal contato no sensor... Só limpadinha que resolve
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por pedro27rj Ver Post
    Obrigado
    1- Não sei, não conheço ninguém que tem... Mas pra outros carros eu já ouvi dizer que é muito bom. Troller e Ranger por exemplo o pessoal elogia muito.
    2 - A média que temos aqui é mais ou menos 12 na cidade e de 13 até 16 na estrada... Mas é claro depende do pé.
    3 - Ela não deve piscar. possivelmente algum vazamento na tubulação de vácuo ou a própria bomba de vácuo da tração, ela funciona por acionamento a vácuo.
    Brandt - PU7.MBB

bloqueio de diferencial

Pessoal,

Sei que não é peça do nosso GV, mas alguém sabe onde posso conseguir bloqueio de diferencial para Dana 44 (air locker RD 116)?

É para um amigo que está precisando.

Obrigado, abc,

Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Pessoal,

Sei que não é peça do nosso GV, mas alguém sabe onde posso conseguir bloqueio de diferencial para Dana 44 (air locker RD 116)?

É para um amigo que está precisando.

Obrigado, abc,
    Me da uma ligada que tem um amigo meu que tem pra vender num preço bom em BH, te passo o contato! abs.
    Brandt - PU7.MBB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7