x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    se ta andando bem não mecha no bico so tire os vazamentos provavelmente de um reaperto nos estojo do bico, tire os canos e com uma chave 13mm reaperte as conexoes dos bico no lugar, qto o erro mande o modulo para reprogramar que apaga e fica joia
    resposta para post Cassio,

Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    ja veio varias aqui com agua dentro das portas, limpado as borrachas drenado agua, resolvido
    resposta para Arthur
    peço desculpa a todos pois hoje fiz minhas obs de alguma maneira que saiu sem o post da pessoa, foi mal vou prestar mais atenção.

Meu pai tem um Grand vitara 2001/2002, ele conseguiu concertar o problema, o carro não passava de 2500 rpm agora quando chega a essa marca, vc gruda no banco, ficou com uma força incrivel, nas dunas então, o carro passeia por todas.

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    blz harryson, mas como resolveu o problema???manda ai a solução para a galera!!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Alguém sabe onde posso encontrar o regulador de voltagem do alternador, na GM estão pedindo R$ 1200,00, isto é um !!!!!!!!@#, Na Argentina ele custa R$ 80,00... é o mesmo utilizado no 307, Partner, Picasso entre outros.

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    MARAU/RS
    Bom dia, Silvestre Souza. Se vc tem certeza que é igual Picasso então é o Ikro IK-5939 (+- 90,00) ou 593529 da Valeo (+- 190,00)
    Encontrá fácil em lojas que vendem peças elétricas. Auto-elétricas c/ serviço normalmente cobram o dobro.

Usuário
    Entrada
    02/08/2011

A tracker parou!

Não estou mesmo com sorte em relação a Tracker! Quinta feira passada, após mudar da 5a. para 4a. marcha para realizar uma ultrapassagem o motor apagou! Parei no acostamento e após 3 toques na chave sem ligar o carro ele funcionou mas logo em seguida após nova redução ele apagou novamente e não ligou mais. Tive que Guincha-lo até um concecionária GM. lá ele passou o Tech 2 fez a leitura dos erros mas não conseguiu resetar. Mas não estou com os códigos agora. Conversando com o chefe da oficina ele foi sincero e me disse não ter experiência com estes carros e que inclusive tem uma Tracker lá parada, que o scaner acusou problema na Bomba Injetora e eles estão querendo colocar uma nova e a cliente esta tentando conseguir uma usada. Mas eu não confio e não estou disposto a gastar trocando peças sem saber se vão resolver o problema. Estou pensando em mandar este carro pra alguém que saiba o que está fazendo e que tenha as peças pra fazer os testes antes de comprar uma nova.
    Estou meio perdido sem saber o que fazer.
    O que vocês acham que devo fazer?
    Desde já agradeço!
    Enquanto isto vou tentar limpar a peneira da DVR que estava na Tracker pois eu a havia substituído por uma cortada, lembram? e colocá-la novamente pra ver.
    E quanto ao não apagamento dos erros? Será que tenho que verificar o módulo também?
    Vou postar os códigos mais tarde!

Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP

Limpeza dos Erros

Cassio,

Tudo bom ?

Sobre a limpar os erros da injeção, tem uma manha.. talvez a concecionária não deve estar fazendo o modo certo.. se vc pedir para limpar e der erro, desligue e tire a chave. Encaixe denovo, e não dê partida.. aguarde em torno de 1 min e ligue o scanner e deixe ele acusar os erros. Logo após, peça para limpar e irá dar certo.. caso contrário ele irá dar erro.. Eu fiz muita limpeza com o meu scanner Scangauge 2 portatil.

Sobre os erros, nos informe aqui que o ajudaremos e lhe daremos dicas de onde consertar e onde comprar.

Abs

Antonio Lacombe

Usuário
    Entrada
    02/08/2011

lacombe

Obrigado por ajudar!
    vamos ver se eu entendi... Com o carro desligado eu conecto o tech 2, aguardo 1 minuto, faço a leitura dos erros e depois apago os erros?

Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vamos la,

Com o carro desligado, ligue o scanner e vire a chave sem dar partida. Aguarde 1 min e tente localizar os erros no scanner. Achando, tente limpar. Deve dar certo. Se demorar reinicie o processo. Se vc ligar o motor para depois apagar esqueça, não irá deixar apagar.

Tente e me fale . Abs

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Citação Postado originalmente por Cassio Brito Ver Post
    Não estou mesmo com sorte em relação a Tracker! Quinta feira passada, após mudar da 5a. para 4a. marcha para realizar uma ultrapassagem o motor apagou! Parei no acostamento e após 3 toques na chave sem ligar o carro ele funcionou mas logo em seguida após nova redução ele apagou novamente e não ligou mais. Tive que Guincha-lo até um concecionária GM. lá ele passou o Tech 2 fez a leitura dos erros mas não conseguiu resetar. Mas não estou com os códigos agora. Conversando com o chefe da oficina ele foi sincero e me disse não ter experiência com estes carros e que inclusive tem uma Tracker lá parada, que o scaner acusou problema na Bomba Injetora e eles estão querendo colocar uma nova e a cliente esta tentando conseguir uma usada. Mas eu não confio e não estou disposto a gastar trocando peças sem saber se vão resolver o problema. Estou pensando em mandar este carro pra alguém que saiba o que está fazendo e que tenha as peças pra fazer os testes antes de comprar uma nova.
    Estou meio perdido sem saber o que fazer.
    O que vocês acham que devo fazer?
    Desde já agradeço!
    Enquanto isto vou tentar limpar a peneira da DVR que estava na Tracker pois eu a havia substituído por uma cortada, lembram? e colocá-la novamente pra ver.
    E quanto ao não apagamento dos erros? Será que tenho que verificar o módulo também?
    Vou postar os códigos mais tarde!

Oi Cassio.

Acho que seu caso é parecido com o meu, dá uma olhada no meu caso, volte algumas páginas e verás que é semelhante ou até igual.
    Só para você ter uma idea troquei a DRV três vezes (com a peneira e sem ela) e a última que botei foi sem a peneira e eu mesmo cortei bem na pontinha, deixei a peneira só tirei a ponta como se fosse uma tampinha.
    Estou rodando com ela desde que cortei e até agora sem problemas nem luz amarela.
    Outra coisa o mecânico fez reparos na bomba de alta pressão, nada muito significativo, reparinhos só.
    Boa sorte.

Abraços.

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Olá pessoal!!!

Estamos bem tá, eu e a Tracker.
    De vez enquanto dou uma espiada no forum, agora no verão vai ser dificil eu acompanhar mas assim que posso vou espiar.
    Estou trabalhando muito, mais muito mesmo, e com a tracker que tá que é uma bala sem problema algum, graças a ajuda de todos vocês.
    Já vou desejar FELIZ NATAL, e que DEUS abençoe todos vocês.

Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7