x
Convex Datacenter
Página 12 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Vcs me conseguem o fone do Lichharlison? Não acei ele nos posts

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Américo, bem vindo ao fórum. Se você der uma olhada atenta no fórum, verá que o problema tem solução, e por um custo bem menor que a troca do módulo. Parte do pessoal que participa aqui já resolveu o problema lá pelos lados de "Botucatur". Tem até os contatos com o responsável, que é o Licharles. O cara é muito gente boa e manja muito do assunto Tracker diesel.
    Acho que se você pretende ficar com a Tracker, mais cedo ou mais tarde, terá que conhecer "Botucatur". Mas vale a pena.
    Horacio

Estou dentro do movimento, minha Suzuki tb tem apresentado os mesmos problemas já descritos. Um abraço.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resoluções

Alô treckeiros. Não tem jeito, o cara é o Licharles. Resoluções de problemas tem que recorrer a Botucatu, seja por telefone ou pessoalmente. O Licharles despachou a tal válvula, chegou na hora, até os correios funcionaram. Já foi tudo colocado no lugar, com a supervisão e consultoria do Licharles e, hoje à noite, sigo para Caraguatatuba. Viagem de 2 horas e meia que provavelmente virarão 4 ou mais por causa do trânsito para as praias. Parece loucura, mas o pessoal quer passar o ano novo por lá, o que fazer. Mandei um email para a Bosch, reconhecendo os bons serviços prestados em Botucatu; já repasseia resposta para o Licharles.
    Espero que tudo corra muito bem com todos os que vão seguir viagem para comemorar a passagem de ano, cuidado que as estradas estão cheias de loucos e irresponsáveis. No mais, meu desejo é que o próximo ano seja de pleno sucesso e prosperidade, e que os problemas terminem todos resolvidos.
    Vamos seguir discutindo a proposta de um encontro das Tracker e GV recuperadas em Botucatu. Também será uma oportunidade de reunião do pessoal que ainda não passou por Botucatu.
    Muito bom ano novo mesmo.

Usuário Avatar de sleme
    Entrada
    10/01/2008

Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot

Ola Pessoal !

Comprei há pouco tempo um Tracker 2.0TD 2003/2003. E o primeiro passo, foi fazer uma revisão no turbo de cabo a rabo para tirar toda descompressão. Não me conformava com a lerdeza no arranque, então resolvi instalar uma válvula de prioridade que me deu alguns dias de alegria até me presentear com o primeiro erro de leitura no fluxo de ar da turbina.

Acabei abrindo mão de seguir com esta loucura devido a ter que buscar um projetinho para tentar enganar a leitura de erro no pedal

Diante dos comentários aqui na 4X4 só tenho que agradecer a iniciativa do Mauro em abrir este Fórum.

Já levei o meu carro por precauções lá para o Licharles e o cara é muito atencioso manja muito de Tracker e depois deste Up Grade continuo fazendo 14,5 lt por KM rodados e é só alegria.

Já rodei mais 1000 Km só neste feriado de final de ano e sem luz de alerta para encher o saco.

PS.: Qto a lerdeza ja se pode sentir a diferença na saida.

Abraços a todos e parabens pelos assuntos aqui discutidos!

Sergio Leme
    e-mail: slemes@ig.com.br

Citação Postado originalmente por sleme Ver Post
    Ola Pessoal !

Comprei há pouco tempo um Tracker 2.0TD 2003/2003. E o primeiro passo, foi fazer uma revisão no turbo de cabo a rabo para tirar toda descompressão. Não me conformava com a lerdeza no arranque, então resolvi instalar uma válvula de prioridade que me deu alguns dias de alegria até me presentear com o primeiro erro de leitura no fluxo de ar da turbina.

Acabei abrindo mão de seguir com esta loucura devido a ter que buscar um projetinho para tentar enganar a leitura de erro no pedal

Diante dos comentários aqui na 4X4 só tenho que agradecer a iniciativa do Mauro em abrir este Fórum.

Já levei o meu carro por precauções lá para o Licharles e o cara é muito atencioso manja muito de Tracker e depois deste Up Grade continuo fazendo 14,5 lt por KM rodados e é só alegria.

Já rodei mais 1000 Km só neste feriado de final de ano e sem luz de alerta para encher o saco.

PS.: Qto a lerdeza ja se pode sentir a diferença na saida.

Abraços a todos e parabens pelos assuntos aqui discutidos!

Sergio Leme
    e-mail: slemes@ig.com.br
    Sergio, o meu carro virou um avião. Só que pelo jeito só o meu não consegue manter essa média de 14,5km/l. Vou precisar rever meu modo de dirigir mesmo...ou fazer nova visita ao Licharles.
    Abração.

Otimo Quem Estar Perto Do Licharles, Mas Nos Que Estamos No Nordeste Complica.pessoal, Não Sou Advogado Mas Acho Que Com Este Comunicado Muito Bem Vindo Por Meio Do Thiago Veio Configurar Um Defeito De Projeto Do Tracker 02,03,04. Conclusão: Temos A Prova Do Defeito Continuio. Mesmo Já Fora Da Garantia Temos O Direito A Ela.pois, Quem Já Executou O Serviço Recomendado Pela Gm, Ainda Continua O Problema.vamos Lá Pessoal. Vou Consultar Um Advogado.

mauro vai uma dica para o consumo coloque os antigos pneus que voce tem ai e rode para fazer uma ou duas medias de consumo

Média de km/l

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Sergio, o meu carro virou um avião. Só que pelo jeito só o meu não consegue manter essa média de 14,5km/l. Vou precisar rever meu modo de dirigir mesmo...ou fazer nova visita ao Licharles.
    Abração.
    Coloco as minhas primeiras três médias que a Tracker 2004 fez: Saí de Cambui em MG com o tq. cheio, rodei 900 km até Florianópolis, abasteci com 55,02 l de diesel aditivado, média de 17,30 km/l., rodando sempre a 2.500 rotações, isto é 100 km/h.
    Depois abasteci em Porto Alegre na chegada, rodei 498 km, abasteci com d. aditivado 28,97 l, média de 17,19 km/l, mantive a mesma velocidade.
    No dia seguinte tive que viajar novamente, rodei no dia 1.051 km, abasteci 70,49 lt, deu média 14,92, mas rodei com três pessoas no carro e ar ligado, e andei um pouco mais rápido.
    Quanto ao tanque ter ido 70,49 l, é que no posto em que abasteço em Porto Alegre, o carro fica inclinado na bomba, todos os carros enchem bem o tq. sem ficar ar dentro.
    Creio que os louros disto tudo são dois:
    1º Eu andar a 100 km/h
    2º Ao Rei Licharles que executou um ótimo trabalho na reprogramação da Tracker que ficou um foguete.
    Adalto.
    adaltur@terra.com.br

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consumo

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Coloco as minhas primeiras três médias que a Tracker 2004 fez: Saí de Cambui em MG com o tq. cheio, rodei 900 km até Florianópolis, abasteci com 55,02 l de diesel aditivado, média de 17,30 km/l., rodando sempre a 2.500 rotações, isto é 100 km/h.
    Depois abasteci em Porto Alegre na chegada, rodei 498 km, abasteci com d. aditivado 28,97 l, média de 17,19 km/l, mantive a mesma velocidade.
    No dia seguinte tive que viajar novamente, rodei no dia 1.051 km, abasteci 70,49 lt, deu média 14,92, mas rodei com três pessoas no carro e ar ligado, e andei um pouco mais rápido.
    Quanto ao tanque ter ido 70,49 l, é que no posto em que abasteço em Porto Alegre, o carro fica inclinado na bomba, todos os carros enchem bem o tq. sem ficar ar dentro.
    Creio que os louros disto tudo são dois:
    1º Eu andar a 100 km/h
    2º Ao Rei Licharles que executou um ótimo trabalho na reprogramação da Tracker que ficou um foguete.
    Adalto.
    adaltur@terra.com.br
    Excelente a média de consumo. Eu consegui pouco mais de 15 km/l em estrada (com um pouco de cidade), andando em cruzeiro 110 km/h (mais ou menos). Quanto à quantidade de diesel que entrou no tanque, cuidado com esse posto que entrou mais que 70 litros. Aí tem coisa. Acho que não cabe tudo isso no tanque. Depois vou dar uma olhada no manual.
    4X4 Brasil

Tanque da Tracker

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Excelente a média de consumo. Eu consegui pouco mais de 15 km/l em estrada (com um pouco de cidade), andando em cruzeiro 110 km/h (mais ou menos). Quanto à quantidade de diesel que entrou no tanque, cuidado com esse posto que entrou mais que 70 litros. Aí tem coisa. Acho que não cabe tudo isso no tanque. Depois vou dar uma olhada no manual.
    Estou tranquilo quanto aos litros a mais, pois como citei, tenho mais três carros a diesel, abasteço todos no mesmo posto, pois o proprietário do posto tem 45 micro ônibus, e as abastece todas neste posto dele, dai o diesel roda bastante e não junta água.
    O motivo de ir mais diesel é que o carro fica bem inclinado devido ao desnivel, no tq. da Sprinter já coloquei 90 l e marca menos no manual.

Usuário
    Entrada
    04/02/2008
    Estou com esse conhecido problema com a minha tracker.

Vcs conseguiram alguma solução ???

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7