x
Convex Datacenter
Página 14 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Santa Maria do Herval/RS
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Lincharles,
    Voce ainda faz o remapeamento das tracker motor peugeot?
    Comprei uma e gostaria de fazer mas estou no rio grande do sul, ai precisaria ver como seria para fazer o trabalho.

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Olá aqui fazemos uma pequena alteração no mapa de funcionamento, pressão turbo, pressão do rail, pre injeção e limitador de torque, ganha aproximadamente 15 a 20% de potencia e torque sem alterar vida util do motor, tem outro tipo de programação mais forte so que diminue a vida do motor e aumenta poluiç
    ão não passando nem na inpeção veicular, aumenta 35 cv, espere o ter resolvido sua duvida mas qualquer coisa entre em contado, agradeço pelo voto
    ate mais
    Licharles

Julho - Campos do Jordão

É caro amigo, não fiz mais nada na viatura, pois combinei com o Licharles que ele fará a revisão final em julho(só confio nele). A luz não acendeu mais, mas em compensação perdi um pouco de potência na retomada da velocidade, como se fosse uma Tracker 1.6 com ar ligado. O Licharles está ciente e espero resolver em definitivo com ele.

E não tenho seus contatos. O meu email particular é arqboamorte@gmail.com

Vou precisar de sua ajuda para arrumar uma pousadinha no centro de capivari, perto do burburinho e sem precisar usar carro, já que o meu estará na revisão final do Licharles.

Grande abraço.

Arquiteto Boa Morte.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    É caro amigo, não fiz mais nada na viatura, pois combinei com o Licharles que ele fará a revisão final em julho(só confio nele). A luz não acendeu mais, mas em compensação perdi um pouco de potência na retomada da velocidade, como se fosse uma Tracker 1.6 com ar ligado. O Licharles está ciente e espero resolver em definitivo com ele.

E não tenho seus contatos. O meu email particular é arqboamorte@gmail.com

Vou precisar de sua ajuda para arrumar uma pousadinha no centro de capivari, perto do burburinho e sem precisar usar carro, já que o meu estará na revisão final do Licharles.

Grande abraço.

Arquiteto Boa Morte.

Marco Boa morte,
    Boa noite, sempre que vou a C. do Jordão fico no SIENA HOTEL(de d. Marta) end. Av. Brasil, n.64, Capivarí, Fones: 12-3663-8005/1330 SITE: www.sienahotel.com.br, fala prá ela que foi o ROBERTO e a Saádia de Salvador/Ba quem recomendou. Sempre que vamos lá levamos uns pacotes de tapioca é muito gostoso com café quentinho. A diária não é cara, além do mais é como voce disse, fica no Centro Turístico, nós saímos andando principalmente a noite. Este ano estive de férias em Março deixei o carro em BOTUCATÚ, e fui para C. do Jordão, passei 03(três) noites e paguei 100,00(cem reais) a diária. Os Atendentes são: Bernardo(têm um Táxi, pode te levar conforme acerto), Giovani(filho de d. Marta) e outro atendente não estou lembrando agora, mas se falar prá ele(s) concerteza lembrarão.
    Segue fotos do HOTEL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-imagem-047.jpg   GM Tracker.-siena-hotel-c.-do-jordao.jpg   GM Tracker.-siena-hotel-2008.jpg   GM Tracker.-siena-hotel-2008-1.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    não to sumido nada to trabalhando muito a coisa ta brava, voce que tem um trabalho bom so moças bonitas que dureza hein,bom meu carro desmotei para revisar e não ta dando tempo para pegar nela e com nene em casa tenho que ir embora logo ajudar a patroa senão já viu, né o site é esse mesmo pode ser que tava dando algum problema e já se resolveu agradeço pela colaboração mais minhas mulheres so me dão trabalho, quando não é uma é a outra, mas faz parte amo elas, um abraço e me avise quando sera o proximo encontro, vou sair um pouquinho e volto masis tarde responder o pessoal ai,
    valeu
    ate mais
    Licharles
    licharles,
    voto dado.
    vamos lá pessoal, quem ainda não votou.
    eustaquio

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

Abraço.

Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br
    Boa tarde amigo.

Eu continuo nesta empreitada, é a 2ª vez que a "mardita" acende e ninguém sabe o porque, então se precisar de meu apoio estamos aí.

Abraço

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Local
    Dois Córregos/SP
    Tenho um modelo 2004 e está apresentando esse problemas. Estou contigo. meu email: tabeliao@conectcor.com.br

Se atualizando.....

Prezados colegas, Renan e Twos...
    Sejam bem vindos a esta família Trackiana que se formou ao longo destas 43 páginas que existem neste tópico.
    Muitas informações, dúvidas, trocas de idéias etc...
    Vejo que leram e responderam em cima da primeira msg do tópico aberto pelo Mauro.
    Lendo as páginas deste tópico verão que este problema já tem a solução.
    Todas estão relacionadas a tracker diesel e onde encontrarem o nome LICHARLES, fiquem atentos pois é o mecânico que resolveu todos os problemas que enfrentamos até agora.
    Vale a pena ler, pois voces estão chegando agora.
    Grande abraço e quem quiser pode colaborar com o churrasco que o santista do Horácio vai fazer daqui algum tempo.
    O Licharles é de Botucatu e nas páginas vao encontrar o nome e endereço dele. É só ligar que ele atende muito bem e muitos de nós levamos a tracker até ele e fomos muito bem atendidos.
    abraço
    Ricardo (Gremista)

Citação Postado originalmente por twostreams Ver Post
    Tenho um modelo 2004 e está apresentando esse problemas. Estou contigo. meu email: tabeliao@conectcor.com.br

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ricardo

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Prezados colegas, Renan e Twos...
    Sejam bem vindos a esta família Trackiana que se formou ao longo destas 43 páginas que existem neste tópico.
    Muitas informações, dúvidas, trocas de idéias etc...
    Vejo que leram e responderam em cima da primeira msg do tópico aberto pelo Mauro.
    Lendo as páginas deste tópico verão que este problema já tem a solução.
    Todas estão relacionadas a tracker diesel e onde encontrarem o nome LICHARLES, fiquem atentos pois é o mecânico que resolveu todos os problemas que enfrentamos até agora.
    Vale a pena ler, pois voces estão chegando agora.
    Grande abraço e quem quiser pode colaborar com o churrasco que o santista do Horácio vai fazer daqui algum tempo.
    O Licharles é de Botucatu e nas páginas vao encontrar o nome e endereço dele. É só ligar que ele atende muito bem e muitos de nós levamos a tracker até ele e fomos muito bem atendidos.
    abraço
    Ricardo (Gremista)
    Ei rapaz, andou sumido. O churrasco não aconteceu porque o Licharles passou correndo aqui por Sampa no sábado. Ainda não desisti. O encontro sairá, cedo ou tarde. O Licharles vendeu a Tracker dele, mas continua o mecânico oficial das nossas. Como sempre ele dá dicas boas e se tornou o consultor oficial das Tracker, já que a GM/Chevrolet não considera a autoria e responsabilidade por esses carros.
    Para o pessoal que está com problemas ainda não resolvidos, vai o telefone do Licharles: (14)3882-5518. Email: angellaboschcar@ig.com.br. O amigo Licharles resolve mesmo os problemas das Tracker diesel da melhor maneira possível.
    A minha Tracker vai para o estaleiro na próxima segunda. A minha filha foi abalroada por um ônibus. Pegou no lado esquerdo do parachoque dianteiro. Acreditem se quiser: não aconteceu nada de mais grave. Vou refazer a pintura do dito cujo e das duas guarnições laterais do paralama que soltaram algumas partes da tinta. Vocês não acreditam o estado em que ficou a lateral do ônibus. Ficou com um vergão de amassado da roda dianteira à traseira do ônibus. O condutor pegou a minha menina quando ela estava terminando de encaixar a Tracker em uma vaga numa curva. Com o cuidado que é peculiar aos motoristas de ônibus aqui de Sampa, o motorista fechou a curva em cima, sem a menor chance. Quando eu cheguei ao local do acidente, me deu até vontade de dar umas boas risadas, porque desta vez, quem se deu mal foi o ônibus. Para que vocês tenham uma idéia, tudo ficará em 200 pilas. É só a pintura mesmo. Não dá nem para pensar em acionar o seguro. Só a franquia são mais de 900 pilas. Na pintura já vão ser corrigidas umas marquinhas de carrinhos de mercado que tinha no parachoque. Entra na segunda na oficina e sai na terça. Desmonta, pinta e monta no lugar.
    É isso.

Usuário
    Entrada
    09/02/2008

Vou entrar com um processo contra GM-SUZUKI

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

Abraço.

Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br

Estou pensando seriamente pensando em mover a ação aqui proposta contra a GM-SUZUKI, fui ate a concessionaria Carreira em São Paulo, proximo ao Ceasa e fiz o recall, agora ela esta certa, e falaram que para sanar o problema em definitivo seria cobrado aproximadamente 40.000,00 (Quarenta mil reais), acredito que quando voce compra um carro, vc quer andar com o carro e não ficar com medo de sair, e muito grande o desrespeito ao comsumidor, se lançaram o carro e este tem problemas, o Recall tem que resolver o problema e não fazer meia boca, nem vou ate a agencia que comprei o veiculo, quero ir direto ao dono dos porcos, que me desculpem o rapaz de Botucatu, ele esta certo em fazer a coisa ser resolvida, mas não podemos depender toda hora do mesmo ou ficar procurando diesel aditivado, STP, Bardal e outros, gostaria de fazer uma viagem ate Fortaleza...e se ela quebrar no meio do caminho, como vou ficar, e as despesas, se entrar com o processo no minimo um motor que trabalhe bem em solo brasileiro ou um outro carro Diesel, conclamo a todos que estão tendo problemas a repensar o processo e entramos coletivamente, alem de andar mais rapido pelo numero de pessoas, a GM-SUZUKI vai ter que resolver em definitivo.

Vamos para briga ou consentiremos calados.

Sergio de Souza Oliveira
    Tel: 011-37315452/ São Paulo
    SUZUKI-GRAN VITARA 2001/2002/Motor Pegeout
    e-mail: sergiodesouza@globo.com

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker 2004 e GM

Caros colegas Bitleo e Sérgio. Boa tarde.
    Sérgio, a não ser que tenha sido uma brincadeira da Concessionária Carreira, a história dos 40 mil merece um processo; pena que você não tenha gravado a conversa e identificado a pessoa, como provas. Outra atitude seria solicitar da Carreira uma declaração confirmando o dito, embora eu não acredito que eles a forneçam. No caso de um processo coletivo, estarei nêle.
    Bitleo, estou levando em consideração todos os seus conselhos e sei que
    você está certo. Todavia, quando o problema surgiu, eu não havia aínda
    ingressado no Forum e não sabia que se tratava de algo estrutural na
    arquitetura do chip do módulo; então, fiz o que o manual mandava: procurei a melhor concessionária de Goiânia, onde o esforço e a boa-vontade em resolver são claros, sem grande exploração. Mas, estou tranquilo com a ciência de que o grande técnico Licharles, de Botucatú-SP, tem a solução. Quanto à instalação da peça "trimport" que , a meu ver, trouxe alguma melhora, caso necessário, poderá ser retirada. Agora, estou esperando a conclusão do recall, com a troca do chicote do SMAF e colocação de um filtro adicional trazeiro, conforme sugerido pelo colega Quintella, que o fez, com ótimos resultados. É bem provavel que, agora em abril, estarei enchendo o tanque com diesel filtrado, aditivado, com 3 tubos de Bardhal-diesel, para levar o jipe a Botucatú, conforme sua valiosa
    sugestão, que, mais uma vêz, agradeço. Geraldo.

Amigos estou dentro
    Se precisar para mover uma ação contra a GM , uma coisa que poderiamos verificar junto a alguém que mancha de advogacia seria se este forum poderia ser arrolado como destemunha do mau serviço prestados pela GM inclusive se os amigos relerem no próprio forum acharam que isso foi enviado por email para propria GM e nunca obtivemos resposta ou foi postado aqui alguma resposta dessa empresa que desrespeita seus clientes. Concordo com a situação de desconforto que é sair com a familia e ficar sempre de olho no painel temendo a mau dita lampada amarela.
    Graças a Deus que estou por enquanto sem esse problema como relatei na resposta anterior mas tive que viajar até botucatu e mais o custo do Licharlison que não é barato pois o programa que ele adquiriu custa bastante coisa que a GM poderia custear para algumas agencias de graça em prol de seus clientes ou mesmo tentar entrar em contato com esse mecanico e tentar se informar mais - mas isso parece impossível - quem sabe alguém ai de sampa conhece alguma revista automotiva nacional e conta essa historia para algum reporter e ele venha a publicar sobre oforum e assim iniciamos um processo de divulgação negativa dessa empresa quanto a este carro
    creio que um processo seria interessante se este forum tiver validade juridica

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Nova Tracker

Olá pessoal.
    Conforme comentei no último comunicado que tasquei no fórum, fiz uma viagem até às Terras Altas da Mantiqueira neste feriado. Rodei quase 584 km de asfalto e terra (de terra, não mais que uns 50 km), em cidade e estrada, com subida e descida de serra (fui a quase 2000 m de altitude na Pedra do Baú, por São Bento do Sapucaí). Abasteci hoje em SP pouco mais que 40 litros de diesel aditivado da Shell, em um posto aqui perto de casa. Deu uma média de consumo maior que 14 km/l. Média boa para motor Peugeot. Fiz uns percursos de subidas e descidas bem acentuadas. Recomendo (para quem tiver oportunidade), um passeio até São Francisco Xavier, São Bento do Sapucaí, São Bento do Pinhal, saindo por Campos do Jordão. As paisagens são deslumbrantes.
    Quanto à ação contra a GM, acho que é uma tarefa para o Mauro que é do ramo e deu início ao fórum. Fato é que até o momento, a luz da minha Tracker permanece em descanso. Não como seria possível a ação contra a GM. Talvez devessemos mandar muitos emails para os cadernos dos jornais do carro e revista para despertar a atenção para o péssimo atendimento da GM. A minha experiência com os serviços das concessionárias da GM é a pior possível, não só com a Tracker, mas com outros modelos que tive.
    Para tornar o assunto mais ameno, vou colocar algumas paisagens de lugares por onde andei no fim de semana com a chefia aqui de casa.
    Vamos ver o que o Mauro acha do assunto.
    Alô Licharles. Sumiu???? Tem um monte de perguntas do pessoal aqui do fórum para você dar umas dicas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4023384.jpg   GM Tracker.-s4023388.jpg   GM Tracker.-s4023394.jpg   GM Tracker.-s4023398.jpg   GM Tracker.-s4023425.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7