Opa tranquilo adquiri uma engesa vou montar na minha d10 falta cardam dianteiro e outras coisas estao estragadas vamos ver qual a relaçao dos diferencias da engesa nao quero trocar o meu.
Boa noite pessoal, sempre observo e acompanho os comentários aqui do pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida e preciso de ajuda
Eu tenho uma D10 muito linda, ano 82, Perkins, 4 marchas Clark, e queria saber se há possibilidade de colocar traçao na dianteira, pois utilizamos ela em terreno difícil e as vezes passamos apertado, em sítios, fazendas , carregando peso .
Se é possível oque preciso?, qual o custo em mecânica e peças? Por gentileza pessoal , valeu
é só procurar pelo kit engesa, pra gm mesmo, vai gastar uns 10 mil colocado, fica mais dura, porem resolve, qualquer coisa da um toque que tinha um colega que tinha um
Entendi, então eu não tenho que trocar o diferencial traseiro? Desculpa a falta de conhecimento minha.
Se o seu amigo ainda tiver o kit, eu tenho interesse, obrigado por enquanto irmão
Saudações a todos
Gostaria de obter informações de pessoas que realmente conhece essa raridade.
Estou em negócio com o proprietário de uma...Mais tenho medo da tração 4x4.
Essa C-20 é pra ser usada em fazenda na região do Pará...ela terá que enfrentar 50 km de chão.
Não tem atoleiro, mais tem muita subida e descida.
O carro não será utilizado tds os dias, mas quando precisar ir até a cidade pra fazer compra,médico entre outros .
E em caso de uma eventual emergência
Por isso preciso confiar na tração 4x4.
Desde já obrigado Tony
se for kit engesa com feixes de molas e diferencial rigido pode pegar sem medo, a parte mais fragil é a caixa de transferencia, no caso de ser sem reduzida, se for com reduzida é um monstro de forte, se for sem, ainda assim aguenta bastante desaforo, agora se a dianteira for com bandejas e barra de torção, ai podera ter problemas, não só pela robustez, mais principalmente por peças de reposição