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Resultados 133 a 144 de 325
  • #133
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    e aí executor tudo blz!
    Já comprei o espaçador pro cardan, comprei na alternativa, tava com preço bom e fiquei com medo de usar pneus de trilha pesada sem colocar os espaçador, já que no meu caso as molas traseira estão bem altas.
    dá um olhada nas fotos aí! penu 265x70x16 recapado, deve dar mais de 31" Sem fronteiras.
    Ah, quando fui montar o espaçador percebi que o parafuso poderia ser um pouco maior, pois não passa nenhum fio de rosca depois da porca, até conversei com eles lá da alternativa sobre isso. quando tiver oportunidade, vou colocar algumas gotinhas de loctite pra garantir que não saiam. depois mando fotos.



    -20140411_120925.jpg
    -20140413_171127.jpg

  • #134
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    Citação Postado originalmente por bontelp Ver Post
    e aí executor tudo blz!
    Já comprei o espaçador pro cardan, comprei na alternativa, tava com preço bom e fiquei com medo de usar pneus de trilha pesada sem colocar os espaçador, já que no meu caso as molas traseira estão bem altas.
    dá um olhada nas fotos aí! penu 265x70x16 recapado, deve dar mais de 31" Sem fronteiras.
    Ah, quando fui montar o espaçador percebi que o parafuso poderia ser um pouco maior, pois não passa nenhum fio de rosca depois da porca, até conversei com eles lá da alternativa sobre isso. quando tiver oportunidade, vou colocar algumas gotinhas de loctite pra garantir que não saiam. depois mando fotos.



    -20140411_120925.jpg
    -20140413_171127.jpg

    RAPAZ!!
    Ficou um espetáculo, hein!!!

    Bem vindo ao clube dos 31", hehehe.

    Conte aí como foi a sua experiência com a adaptação!
    Vi que vc tb deixou de fora aquele acabamento lateral. Na minha por enquanto tb está sem, achei que ficou melhor assim. Mais pra frente virão os estribos e daí vou ver o que vou fazer.
    Quanto ao espaçador do cardã, o meu tb é da alternativa e veio com novas porcas e parafusos. Lembro que as porcas vieram nylock mas não lembro se o parafuso veio na conta como vc falou, só entrando embaixo pra conferir, hehehe!

    Ver o teu carro assim parecido com o meu só que com o parachoques de ferro me deixou super empolgado!!!

    Parabéns!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #135
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    sao jose dos campos/SP
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    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post

    RAPAZ!!
    Ficou um espetáculo, hein!!!

    Bem vindo ao clube dos 31", hehehe.

    Conte aí como foi a sua experiência com a adaptação!
    Vi que vc tb deixou de fora aquele acabamento lateral. Na minha por enquanto tb está sem, achei que ficou melhor assim. Mais pra frente virão os estribos e daí vou ver o que vou fazer.
    Quanto ao espaçador do cardã, o meu tb é da alternativa e veio com novas porcas e parafusos. Lembro que as porcas vieram nylock mas não lembro se o parafuso veio na conta como vc falou, só entrando embaixo pra conferir, hehehe!

    Ver o teu carro assim parecido com o meu só que com o parachoques de ferro me deixou super empolgado!!!

    Parabéns!!
    Valew! ficou muito louco mesmo, da vontade de ficar rodando com esses pneus off o tempo todo hehe, mas to arrumando uma roda de aço pra usar eles só nas trilhas.
    Olha esse pneu coube no meu carro porque já estão gastos, pra colocar um zero teria que cortar mais um pedaço de lata, mas pouca coisa. O que achei Legal foi que pega muito pouco na longarina por dentro, só com curva muito fechada, que alguns carros neim chegam a fazer que encosta.

    pô cara quanto ao espaçador vc me sacaneou ein, ficou de me mandar a medida e já tava com ele instalado ai né hehehe.

    mas tudo bem, o preço do da alternativa tava +-.

    com esses pneus eu estou pensando seriamente em fazer o drop kit na diferencial, pois o pessoal de vitara tem me relatado muita quebra da homocinética. e como o pessoal de trilha já fica com um pé atrás quando vc aparece com um tracker numa trilha pesada, então é melhor não fazer feio.

    o que eu estou loco e correndo atrás do jogo de diferencial do vitara 1.6. Até tenho encontrado por ai, mas os caras estão cobrando os dois olhos da cara, aí não. achei um que tá mais em conta é um cara que faz até rolo nas minhas peças originais pelas do vitara 1.6.

    vc já fez o drop lift do diferencial? se for fazer divulga ai pensei em usar uma chapinha de interface, pra novas furações.

  • #136
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    Citação Postado originalmente por bontelp Ver Post
    Valew! ficou muito louco mesmo, da vontade de ficar rodando com esses pneus off o tempo todo hehe, mas to arrumando uma roda de aço pra usar eles só nas trilhas.
    Olha esse pneu coube no meu carro porque já estão gastos, pra colocar um zero teria que cortar mais um pedaço de lata, mas pouca coisa. O que achei Legal foi que pega muito pouco na longarina por dentro, só com curva muito fechada, que alguns carros neim chegam a fazer que encosta.

    pô cara quanto ao espaçador vc me sacaneou ein, ficou de me mandar a medida e já tava com ele instalado ai né hehehe.

    mas tudo bem, o preço do da alternativa tava +-.

    com esses pneus eu estou pensando seriamente em fazer o drop kit na diferencial, pois o pessoal de vitara tem me relatado muita quebra da homocinética. e como o pessoal de trilha já fica com um pé atrás quando vc aparece com um tracker numa trilha pesada, então é melhor não fazer feio.

    o que eu estou loco e correndo atrás do jogo de diferencial do vitara 1.6. Até tenho encontrado por ai, mas os caras estão cobrando os dois olhos da cara, aí não. achei um que tá mais em conta é um cara que faz até rolo nas minhas peças originais pelas do vitara 1.6.

    vc já fez o drop lift do diferencial? se for fazer divulga ai pensei em usar uma chapinha de interface, pra novas furações.
    huahuahuaha!!
    Rapaz, foi mal msm, mas eu sou muito enrrolado! Eu tinha comentado contigo antes que tenho o espaçador mas fiquei devendo a medida e esqueci completamente de ver pra vc
    E vc ta achando o que da "xoxesa" dela? Pelo jeito vc deve estar achando que ficou fraca porque quer colocar a relação do 1.6...
    O meu nem adianta rebaixar o diferencial agora porque ainda to com o original de alumínio, daí se for forçar pra quebrar, vai homocinética, focinho e tudo pro saco!! hehehehe.. por isso não tenho nenhuma pretensão de meter o carro numa trilha muito sinistra tão cedo..
    Quando for rebaixar eu tenho condição de construir novos suportes se achar o material no jeito, principalmente o tubo onde vão as buchas... mas tem essa solução da chapinha, que inclusive comentei lá no primeiro post desse tópico: Suzuki 4x4 Pelotas: Invenção interessante
    4X4 Brasil
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  • #137
    Usuário Avatar de eduardodidi
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    Contato Daniel Simon

    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Rapaz, se não tiver como negociar isso aí então lascou pro meu lado. Como tinha falado antes, tinha lido em algum lugar que o Daniel Simon não fabricava mais esse parachoque dianteiro e, até então, era apenas ele que tinha esse modelo. Pode ser que essa informação esteja correta, caso fosse realmente ela que fabricava anteriormente, já que hoje são parceiros dele que fabricam. Em fim, agora que surgiu essa possibilidade de pegar esse modelo, eu estou super a fim de colocar, só que pra ir a SP fazer esse serviço é totalmente inviável pra mim!!!

    Será que o Daniel/seus parceiros fabricantes não abririam uma exceção na condição de eu assumir completamente a responsabilidade pela instalação, garantindo que de minha parte não virá qualquer reclamação posterior?

    Na sua opinião, como posso saber dessa informação? Entro em contato com ele ou com os caras que fabricam, mandou email, etc? Vc teria algum contato pra me adiantar?

    Vlw!!

    Boa noite Executor

    comecei a acompanhar o tópico hoje, e gostaria de saber fazer as coisas na minha Tracker, mas como não tenho "mãos" e ferramenta para isso, busco quem faça bem e outras opções.

    No meu caso, eu tenho 02 jogos de rodas, 01 com pneus AT 225/70/16 e outro MUD com 235/75/15, uso os kit de suspensão da RC 4x4, parachoques dianteiros e traseiros tbem da RC 4x4.... para utilizar as rodas 15" tive que colocar os alargadores da AVM de 38mm....

    As proteções da viatura são todas da RoadTech (Octavio) de Campinas, inclusive os pontos de ancoragem que pedi para ele fazer para mim, ficou show de bola - Octavio 01932071974 - road.tech@hotmail.com

    Enfim, nessas buscas de melhorias e duvidas quanto a viatura, comentaram sobre a oficina do Daniel, pesquisei até que achei o endereço e fui até lá, pena que quando o conheci já tinha colocado os parachoques da RC 4x4, pois os dele são muito mais bonitos e melhor acabados, mas já foi, não vou trocar agora, pois pretendo colocar a suspensão e aguardar o valor da redução para o cambio....

    Primeiramente, decidi casar com o carro e comecei a juntar dinheiro para o casório, pois pretendo colocar o kit de suspensão e da caixa de redução que ainda esta em desenvolvimento....

    Abaixo, segue os contatos da oficina, ligue a partir das 14h durante a semana e fale com a Marcia (esposa do Daniel) ela lhe passara todas as informações que precisa inclusive se lhe enviarão os parachoques ou não.

    Oficina Daniel Simon
    Rua Michigan 930 - Brooklin
    São Paulo - SP
    01150925423

    Espero ter ajudado,

    abraços

    Eduardo

  • #138
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    Citação Postado originalmente por eduardodidi Ver Post
    Boa noite Executor

    comecei a acompanhar o tópico hoje, e gostaria de saber fazer as coisas na minha Tracker, mas como não tenho "mãos" e ferramenta para isso, busco quem faça bem e outras opções.

    No meu caso, eu tenho 02 jogos de rodas, 01 com pneus AT 225/70/16 e outro MUD com 235/75/15, uso os kit de suspensão da RC 4x4, parachoques dianteiros e traseiros tbem da RC 4x4.... para utilizar as rodas 15" tive que colocar os alargadores da AVM de 38mm....

    As proteções da viatura são todas da RoadTech (Octavio) de Campinas, inclusive os pontos de ancoragem que pedi para ele fazer para mim, ficou show de bola - Octavio 01932071974 - road.tech@hotmail.com

    Enfim, nessas buscas de melhorias e duvidas quanto a viatura, comentaram sobre a oficina do Daniel, pesquisei até que achei o endereço e fui até lá, pena que quando o conheci já tinha colocado os parachoques da RC 4x4, pois os dele são muito mais bonitos e melhor acabados, mas já foi, não vou trocar agora, pois pretendo colocar a suspensão e aguardar o valor da redução para o cambio....

    Primeiramente, decidi casar com o carro e comecei a juntar dinheiro para o casório, pois pretendo colocar o kit de suspensão e da caixa de redução que ainda esta em desenvolvimento....

    Abaixo, segue os contatos da oficina, ligue a partir das 14h durante a semana e fale com a Marcia (esposa do Daniel) ela lhe passara todas as informações que precisa inclusive se lhe enviarão os parachoques ou não.

    Oficina Daniel Simon
    Rua Michigan 930 - Brooklin
    São Paulo - SP
    01150925423

    Espero ter ajudado,

    abraços

    Eduardo
    eduardodidi,

    ou devo dizer São eduardodidi?

    Muitissimo obrigado!! Vou entrar em contato com ele essa semana!

    Um abraço!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #139
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    Falae galera!! Sumi por um tempo...mas fui na oficina do Daniel Simon e ele me falou do "superlift" que produziu, já está comercializando. Fiquei super empolgado pra fazer e agora juntei a grana...alguém aqui já fez e sabe se vale o investimento?
    Estou sempre mais preocupado com o consumo do que com o que vou gastar de fato pra fazer o lift...alguém fez esse e consegue opinar, levando em consideração que nesse pacote tem a redução de 20% de todas as relações?

    Outra coisa que me deixa mais com medo ainda de fazer lift...vocês conseguem fazer seguro, mesmo que daqueles de cooperativa? O meu é de cooperativa, mas me falaram que mais de 2" não vão aceitar...

    Obrigado, darkpijaminha!

  • #140
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    Maravilha, darkpijaminha! Tem como informar os valores? Muito interessante!

    Citação Postado originalmente por darkpijaminha Ver Post
    Falae galera!! Sumi por um tempo...mas fui na oficina do Daniel Simon e ele me falou do "superlift" que produziu, já está comercializando. Fiquei super empolgado pra fazer e agora juntei a grana...alguém aqui já fez e sabe se vale o investimento?
    Estou sempre mais preocupado com o consumo do que com o que vou gastar de fato pra fazer o lift...alguém fez esse e consegue opinar, levando em consideração que nesse pacote tem a redução de 20% de todas as relações?

    Outra coisa que me deixa mais com medo ainda de fazer lift...vocês conseguem fazer seguro, mesmo que daqueles de cooperativa? O meu é de cooperativa, mas me falaram que mais de 2" não vão aceitar...

    Obrigado, darkpijaminha!
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  • #141
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    Mais uma aquisição:

    -1349356239_4.jpg

    Será que vem por aí bagageiro e estribos? Só o tempo dirá!
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  • #142
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    Boa tarde Executor,

    tenho um GV 00 2.0 AUT com kit rc4x4 de 2", pneus BF AT 235/70 r16 e parachoque de ferro RC com guincho recém instalado HDME 8000lbs. Tenho que trocar meu amortecedor dianteiro que ja foi pro saco, é o original, e to pensando em colocar a mola do V6 e amortecedor original (monroe ou cofap) pois os KYB são muito caros. Estive pesquisando no site RockAuto Parts Catalog e encontrei tanto as molas como os amortecedores, porém não sei se são os mesmos, sabe se tem algum código para eu comparar??? Segue abaixo os links que visualizei:

    MOLAS DO GV V6
    2000 SUZUKI GRAND VITARA 2.5L V6 : Suspension : Coil Spring Price
    KYB EUROPE Part # RC1649 {#4111165D00, 4111165D11} K-Flex; Spring Design: Coil Spring; Thickness/Strength 1 [mm]: 15; Outer Diameter [mm]: 115; Length [mm]: 322; Sold individually

    Front Axle; Parameter: AC
    - Non-stock item--shipping delayed up to 5 business days
    $51.79

    AMORTECEDOR
    2000 SUZUKI GRAND VITARA 2.0L L4 : Suspension : Shock Absorber Price
    Original Ride Quality
    KYB EUROPE Part # 343247 {Click Info Link for Alternate/OEM Part Numbers} Excel-G; Twin-Tube; Mounting Type:Top pin, Bottom eye; Type:Gas Pressure
    Rear Axle
    Chassis Number: JSAF TA/TD/TL..., 2S2GTA...; Model: TA5, TL5: SQ420; Number of Doors: 3,5
    $33.79
    SACHS Part # 230048 {Click Info Link for Alternate/OEM Part Numbers} Mounting Type:Top pin, Bottom eye; Type:Gas Pressure; Twin-Tube; Super Touring
    Rear Axle; Chassis Number: JSAF TA/TD/TL..., 2S2GTA...; TA5, TL5: SQ420; Number of Doors: 3, 5; 94kw or 103kw engine
    * Stocked in outlying warehouse--shipping delayed up to 1 business day
    $42.79
    BOGE Part # 30074A {Click Info Link for Alternate/OEM Part Numbers} Mounting Type:Top pin, Bottom eye; Twin-Tube; Type:Gas Pressure
    Rear Axle; Chassis Number: JSAF TA/TD/TL..., 2S2GTA...; TA5, TL5: SQ420; Number of Doors: 3, 5; Not valid for: France; 94kw or 103kw engine (Only 2 Remaining)
    $48.79
    Increased Handling/Performance
    KYB EUROPE Part # 553158 {Click Info Link for Alternate/OEM Part Numbers} Gas A Just; Monotube; Mounting Type:Top pin, Bottom eye; Type:Gas Pressure
    Rear Axle
    Chassis Number: JSAF TA/TD/TL..., 2S2GTA...; Model: TA5, TL5: SQ420; Number of Doors: 3,5
    - Non-stock item--shipping delayed up to 5 business days
    $74.79
    KYB EUROPE Part # 243040 {Click Info Link for Alternate/OEM Part Numbers} Ultra SR; Type:Gas Pressure; Monotube; Mounting Type:Top pin, Bottom eye
    Rear Axle
    Chassis Number: JSAF TA/TD/TL..., 2S2GTA...; Model: TA5, TL5: SQ420; Number of Doors: 3,5
    - Non-stock item--shipping delayed up to 5 business days
    $84.79


    Pelo preço to quase comprando o amortecedor dianteiro e as molas la mesmo. A entrega fica mais ou menos $100,00, acho que vale a pena.

    Valeu e abraço.....

  • #143
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    Citação Postado originalmente por Mattaus Ver Post
    Boa tarde Executor,

    tenho um GV 00 2.0 AUT com kit rc4x4 de 2", pneus BF AT 235/70 r16 e parachoque de ferro RC com guincho recém instalado HDME 8000lbs. Tenho que trocar meu amortecedor dianteiro que ja foi pro saco, é o original, e to pensando em colocar a mola do V6 e amortecedor original (monroe ou cofap) pois os KYB são muito caros. Estive pesquisando no site RockAuto Parts Catalog e encontrei tanto as molas como os amortecedores, porém não sei se são os mesmos, sabe se tem algum código para eu comparar??? Segue abaixo os links que visualizei:

    Pelo preço to quase comprando o amortecedor dianteiro e as molas la mesmo. A entrega fica mais ou menos $100,00, acho que vale a pena.

    Valeu e abraço.....
    Olá, Mattaus!

    Infelizamente vou ficar te devendo essa informação! Até prevejo colocar molas do v6 ou do diesel na frente quando colocar parachoque de ferro e guincho, só que ainda estou bem longe dessa etapa e não busquei nenhuma informação a respeito.

    Vc já deu uma procurada na net em lojas no brasil? O preço lá fora é convidativo mas uma coisa grande assim tem muita, muita chance de ser taxado! E se mesmo sendo taxado ficar mais barato do que aqui, ainda tem que levar em consideração se essa diferença de preço compensa a demora na entrega, dependendo da modalidade da postagem.

    Descupe não poder ajudar mais...
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #144
    Usuário
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    Fala Executor! Tenho no meu email do trabalho, vou resgatar amanhã e te mando.

    Mas manda um email lá e pede (ou passa o seu que eu mando) por que vem detalhado as peças que ele troca e os problemas que isso vai evitar. Só a bandeja que ele fez é um monstro, eu vi quando fui lá. Outra vantagem é que não tem que cortar nada nem rebater nada.

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