x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 267
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mecânico fora das autorizadas

Pessoal que tem Suzuki aqui no RJ...
    Vcs indicam alguma oficina especializada fora das concessionárias? Alguma loja de peças?

Me interessei em um Jimny usado e teria que fazer uma revisão. Se eu for na oficina das concessionárias vai sair caro.

abs

Matheus, faz isso não....
    Com 2 segundos na busca você teria diversas opções pra sua resposta...

Rubbo Junior
    Ramiro
    Aldo
    Chapeu
    etc
    etc
    ...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    pessoal, comprei um 4sport. ainda nao peguei porque estou em viagem. o bixinho ta guardado na ccs...
    seguinte: quero penus mud nele, e nao estou achando os bf 215. pararam de fabricar?.?

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    pessoal, se alguem tem dúvidas sobre oJimny, pode comprar de olho fechado. Fui uns dos primeiros a comprar o HR em 2009, logo apos a suzuki ter voltado ao Brasil. Peguei o meu em outubro de 2009, ja andei 60000km com ele e nunca fiz nada além de trocar oleo e filtro..nada mais mesmo.Já fiz varias estripulias com o carro. A ultima fui eu e a patroa de SP até San Pedro do Atacama (chile), mais de 8000km ida e volta....sussa...apesar de ser pequeno as molas helicoidais oferecem um certo grau de conforto. Subi com o carro a 5200 metros de altitude, ficou fraquinho por causa do ar rarefeito mas nao parou pra nada..nada mesmo....andei em areia, pedras vulcanicas, lama, cruzei rios....e o Jimny se comportou igual ou melhor do que carros grandes. O unico limitante que achei foi o tanque de 40l..mas comprei um galao extra de 20l e solucionei o meu problema. Andava com ar o tempo inteiro ligado (só na altitude que nao) e foi tudo sossegado e em tranquilo. Qdo voltei mandei fazer uma revisao no mecanico de confiança e pasmem, nem o alinhamento havia saido...Paguei 55k no meu ha 3 anos atras e valeu cada centavo investido.Só lamento os HR de hj nao virem com calço e pneus 215. Mas se eu fosse comprar um novo compraria o S com ar e com mais 10000 (no maximo) trocaria os parachoques por peças de aço (RC 4x4) colocaria snorkel, bagageiro, radio PY, guincho, calços e pneus..e acho que ainda sobraria um graninha pro churras com os amigos.

abc

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Legal Rogê, agora me tira uma dúvida, onde você prendeu o galão de 20 litros, quero comprar um mas não sei onde prende-lo.

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Maneiro Rogê, então, fiquei com o Jimny mesmo
    Peguei o carro no dia 07 de setembro, é um 2012/2012 4All cinza chumbo.
    Pô, to amarradão!
    Curtindo cada minuto quando estou dirigindo, gostei muito mesmo.
    Valeu pelo retorno da tua experiência até agora.
    Eu também comecei a refletir um pouco sobre essa idéia do galão.
    Troquei uma idéia com um amigo que tem uma Bandeirantes e ele
    somente me disse que teria que tomar cuidado porque é proibido
    levar combustível em galão. Parece que já aconteceu da polícia parar
    um amigo dele por causa disso.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13

Cool Jimny 4Sun

Olá pessoal!

Este é o meu primeiro post, embora eu esteja atrás do tôco bisbilhotando as informações há mais de 1 ano.
    Sou jipeiro novato, apesar de ter usado a Tracker da patroa muitas vezes, mas nada de trilha. No máximo um acesso de barro pra chegar na roça.
    Fui trilheiro de moto na juventude........... e o cheiro de lama continuou nas narinas!
    Me dediquei durante os últimos tempos, a fazer viagens de moto à bordo de duas Suzuki´s, uma M800 e outra M1500. Foram 100.000 Km em 03 anos. Isso só aumentou a minha confiança na Suzuki, como sinônimo de qualidade e robustez.
    Acontece que começaram uma campanha violenta dentro de casa, que tava na hora de parar com as motos. Que eu arrumasse outro brinquedo pra mim.
    Bom, o mais parecido com moto..........é Jipe!
    Hoje à tarde passei na Ritto, daqui de SSA, pra dar uma olhada nos modelos. Na verdade, já sabia o que queria e vinha lendo tudo sobre o Jimny em variados Fórums. Fui pensando no 4ALL Branco, mas chegando lá, dei de cara com um 4SUN Prata, me olhando e "balançando o rabo". Já tinha lido sobre o novo modelo e seu teto panorâmico. O teto aberto junto com os vidros, tem a mesma pegada de sensação da moto. Perfeito pros meus desejos e os da família, que queriam me ver longe das duas rodas.
    Resultado: Saí de lá sem meu Peugeot 206 inteirão, sacrificado como parte do pagamento, e um sorriso de mané alegre, que vai continuar tomando vento na cara, com o teto e os vidros abertos. Só espero que o teto aguente água, sem infiltrações. Ele é de neoprene e acionamento elétrico, comandado por botões no teto.
    A parte ruim, é que só poderei ir buscá-lo na terça ou quarta-feira.
    Chegando em casa, fui dar uma espiada na WEB, buscando informações sobre o modelo que acabara de comprar, e pra minha surpresa, praticamente não existem referências ao mesmo, nem na página da Suzuki-Japan.
    Bem, é isso! Espero que sejamos bons companheiros daqui pra frente, eu e o "Jericó" (já foi batizado) inclusive Moto e Jipe se parecem muito no quesito de não passarem despercebidos e fomentarem convívio social e troca de figurinhas.
    Abraços à todos!
    Leo

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    eu n sabia que tinha esse 4sun...

ta quanto, que mal pergunte?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Léo! Seja bem-vindo!

Primeiramente, meus parabéns pela viatura! Eu não conhecia esse modelo 4SUN. Achei aqui na net agora:
    SUZUKI JIMNY 4SUN 1.3 16V 2P 2012 GASOLINA BRANCO em São Bernardo Do Campo/SP - Meu Carro Novo

Mas vi um 4Sport com teto solar instalado no Suzuki Adventure! Ficou show de bola! Claro que já fui pesquisar pra colocar no meu Jimny. O teto solar é da Webasto, modelo Hollandia 400. O representante mais próximo aqui é o de Campinas: http://www.box-acessorios.com.br/boxblog/ Sai uns 5.000 instalado. Grana preta! Conversei com um engenheiro da Suzuki e ele me disse que se eu conseguir comprar nas gringas a concessionária faz a instalação. Esse modelo é o mesmo do Mini John Works! Mas mesmo lá fora é $$!

abs,

Thiago

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Olá pessoal!

Este é o meu primeiro post, embora eu esteja atrás do tôco bisbilhotando as informações há mais de 1 ano.
    Sou jipeiro novato, apesar de ter usado a Tracker da patroa muitas vezes, mas nada de trilha. No máximo um acesso de barro pra chegar na roça.
    Fui trilheiro de moto na juventude........... e o cheiro de lama continuou nas narinas!
    Me dediquei durante os últimos tempos, a fazer viagens de moto à bordo de duas Suzuki´s, uma M800 e outra M1500. Foram 100.000 Km em 03 anos. Isso só aumentou a minha confiança na Suzuki, como sinônimo de qualidade e robustez.
    Acontece que começaram uma campanha violenta dentro de casa, que tava na hora de parar com as motos. Que eu arrumasse outro brinquedo pra mim.
    Bom, o mais parecido com moto..........é Jipe!
    Hoje à tarde passei na Ritto, daqui de SSA, pra dar uma olhada nos modelos. Na verdade, já sabia o que queria e vinha lendo tudo sobre o Jimny em variados Fórums. Fui pensando no 4ALL Branco, mas chegando lá, dei de cara com um 4SUN Prata, me olhando e "balançando o rabo". Já tinha lido sobre o novo modelo e seu teto panorâmico. O teto aberto junto com os vidros, tem a mesma pegada de sensação da moto. Perfeito pros meus desejos e os da família, que queriam me ver longe das duas rodas.
    Resultado: Saí de lá sem meu Peugeot 206 inteirão, sacrificado como parte do pagamento, e um sorriso de mané alegre, que vai continuar tomando vento na cara, com o teto e os vidros abertos. Só espero que o teto aguente água, sem infiltrações. Ele é de neoprene e acionamento elétrico, comandado por botões no teto.
    A parte ruim, é que só poderei ir buscá-lo na terça ou quarta-feira.
    Chegando em casa, fui dar uma espiada na WEB, buscando informações sobre o modelo que acabara de comprar, e pra minha surpresa, praticamente não existem referências ao mesmo, nem na página da Suzuki-Japan.
    Bem, é isso! Espero que sejamos bons companheiros daqui pra frente, eu e o "Jericó" (já foi batizado) inclusive Moto e Jipe se parecem muito no quesito de não passarem despercebidos e fomentarem convívio social e troca de figurinhas.
    Abraços à todos!
    Leo

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    eu n sabia que tinha esse 4sun...

ta quanto, que mal pergunte?
    Ficou por 59 K$

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Ficou por 59 K$
    Show cara... parabéns...

Aguardamos as fotos da viatura

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Merece um tópico esse primeiro Jimny 4SUN aqui do fórum! Aguardamos fotos!

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Show cara... parabéns...

Aguardamos as fotos da viatura

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)