x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 267

Hybrid View

Usuário Avatar de omarmco
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Fui dar uma olhada de novo no .pdf do jimny 4sport, e agora diz que ele ve mcom pneus 205/70, e é opcional 215/75 mud.

Antes não estava assim, e inclusive eram todos 215/75, e citava os bf goodrich
    Bem que o site da suziki diz: Entre e divirta-se..
    Troller 2012 Prata

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Problema com o motor. Uma biela quebrou, ainda não se sabe por qual motivo, ocasionando na quebra do bloco do motor, abriu um buraco de cada lado. Já orçaram e esta na casa de R$ 20.000,00 o conserto, um absurdo ! Quase metade do preço de um zero km.

Mas é isso aí.... acho que esta semana tem novidades.

Até mais.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Com esse preço é melhor partir pra outro motor, talvez um motor de fox, ou até mesmo um ap injetado!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Primeira postagem do novato aqui. Um salve pros veteranos!

Estou namorando meu primeiro 4x4 e minha primeira impressão do Jimny foi positiva. Sem uma análise profunda (até por falta de conhecimento técnico), me atraiu a possibilidade de utilizá-lo como veículo urbano nas ruas esburacadas da cidade onde moro e começar a pegar uma estrada de interior nos finais de semana e viagem de férias. Sou solteiro, não tenho necessidade de carro grande... e vi em algumas avaliações da internet que ele chega a fazer 13 km/l! Confere isso? Se for, me parece bastante econômico. Meu Golzinho 1.0 faz nessa faixa e não me possibilita levar pra lama.

Como disse, não tenho experiência em off-road, por isso acredito que um veículo zero vá me livrar de certas incomodações e desconfianças que podem ocorrer na compra de um veículo usado. Outro ponto importante pra mim é que pretendo ficar com meu futuro 4x4 pelo menos 5 anos. Não quero comprar um veículo que nesse período precise ser substituído por outro mais novo.

Vi que alguns usuários tem receio da versão nacional do Jimny e por isso correram para comprar o japonês. Sendo assim, vocês acreditam que seja um mal negócio planejar a entrada em um consórcio para dar lance na metade-final de 2013 (quando ele será com certeza tupiniquim)?

Sem consórcio, eu precisaria esperar até o início de 2014 para comprar à vista. Como já tenho um carro quebra-galho pra segurar até lá, acho que essa seria uma alternativa razoável.

Falando de 4x4 zero, existe alguma alternativa ao Jimny? Penso que a Duster e a Ecosport são menos robustas, mas essa é a opinião de um novato.

Enfim, é natural que minhas dúvidas sejam bastante levianas, mas ainda estou na fase de namorar o veículo, pensar em todas as opções, etc..

Valeu!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Na estrada dá pra fazer mais de 13 sim, já cheguei a fazer 14 em situações específicas.

Dizem que com os pneus atuais (205/70) ele fica mais econômico ainda.

Ele não se compara ao Duster e Ecosport em termos de robustez, estes são carros perto dele.

Tenho o meu há mais de 1 ano, ele já fez de tudo um pouco e nunca me deu trabalho.

Só não se assuste com o seguro...

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Na estrada dá pra fazer mais de 13 sim, já cheguei a fazer 14 em situações específicas.

Dizem que com os pneus atuais (205/70) ele fica mais econômico ainda.

Ele não se compara ao Duster e Ecosport em termos de robustez, estes são carros perto dele.

Tenho o meu há mais de 1 ano, ele já fez de tudo um pouco e nunca me deu trabalho.

Só não se assuste com o seguro...

Abraço
    Boa noite Trotamundos. Vai aqui a modesta opinião de um veterano. Concordo plenamente com o Yuki. Se puder, compre sem titubear um legítimo japa. Caia fora da Souza Ramos (pelo menos na aquisição, pois na manutenção não tem jeito). Abs.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Valeu Yuki e Idoso do Troller,

Infelizmente ficar com um japonês zero seria quase impossível pra mim. Minha capacidade de poupança tá bem comprometida até o final deste ano. O mais breve possível pra concretizar a compra seria na metade de 2013, e mesmo assim só com consórcio. Quando de fato sair a compra, ele seria inevitavelmente brasileiro. O negócio é continuar buscando informação durante esse período de namoro e torcer que o Jimny nacional surpreenda. Tenho visto muita adaptação legal na internet, pra ganhar espaço e melhorar o som e outros itens de conforto (que acho que é o grande pecado do Jimny).

O seguro é pra dar um susto leve ou matar do coração? Muito acima de R$ 2.000? Que faixa etária?

Abs e obrigado pelas respostas!

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Trotamundos. Vai aqui a modesta opinião de um veterano. Concordo plenamente com o Yuki. Se puder, compre sem titubear um legítimo japa. Caia fora da Souza Ramos (pelo menos na aquisição, pois na manutenção não tem jeito). Abs.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Tem gente aqui no fórum que conseguiu por volta de 2... 2.500... se vc pesquisar bem acho que vc consegue achar.

Já pensou em Jimny seminovo? A chance de achar um modelo 2010 bem conservado é alta, tem gente que não se acostuma com o bichinho e troca bem cedo. E como ele é bem robusto, Jimny com 20 mil é praticamente zero!

Abraço

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Valeu Yuki e Idoso do Troller,

Infelizmente ficar com um japonês zero seria quase impossível pra mim. Minha capacidade de poupança tá bem comprometida até o final deste ano. O mais breve possível pra concretizar a compra seria na metade de 2013, e mesmo assim só com consórcio. Quando de fato sair a compra, ele seria inevitavelmente brasileiro. O negócio é continuar buscando informação durante esse período de namoro e torcer que o Jimny nacional surpreenda. Tenho visto muita adaptação legal na internet, pra ganhar espaço e melhorar o som e outros itens de conforto (que acho que é o grande pecado do Jimny).

O seguro é pra dar um susto leve ou matar do coração? Muito acima de R$ 2.000? Que faixa etária?

Abs e obrigado pelas respostas!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Hj estava na Fenajeep e vi um Jimny 4sport em exposição, achei meio estranho, pois os pneus ficaram pequenos em relação a altura do carro

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Hj estava na Fenajeep e vi um Jimny 4sport em exposição, achei meio estranho, pois os pneus ficaram pequenos em relação a altura do carro
    ví umas fotos d eum amarelo na net, e realmente, ficou estranho.. como o parachoque tmb diminuiu, da a impressão de estar mais alto ainda..

parece que vai tombar..hehehe

mas ficaria bonito o kit de parachoques e paralamas num HR antigo...

Eu quero saber quanto vai custar, se é que vão vender, esse parachoque e paralamas do 4sport.

@trotamundos, meu seguro ficou em 2200 (Liberty, 25 anos)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Valeu, Freak!

Seguindo a dica do Yuki, procurei Semi-novos e achei um ótimo negócio em Itajaí-SC, na própria revendedora Suzuki. Segundo o vendedor, o veículo foi retirado zero (um HR 2011) e o comprador depois de 6.000 km precisou de grana. Já tinha até investido em acessórios como para-choques mais resistentes.

Infelizmente precisa ser à vista e não aceita meu carro. Enfim, com dinheiro na mão são outros quinhentos. Vou ter que deixar passar a oportunidade e continuar atento.

Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    Eu quero saber quanto vai custar, se é que vão vender, esse parachoque e paralamas do 4sport.

@trotamundos, meu seguro ficou em 2200 (Liberty, 25 anos)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)