Olá a todos, primeira vez postando por aqui, mas sempre acompanhei o forum, faltava paciência pra postar e a possibilidade de ter um 4x4. Agora que estou prestes a adquirir um, acho que vai ser bem produtivo o uso do fórum.
Hoje fui a uma concessionária Suzuki aqui em BH, estou bastante interessado no Jimny 0km, o novo modelo 4sport realmente encanta a primeira vista, o carro é mais alto, os parachoques pequenos, dão um quê de jipe mais valente, quase um pequeno tanque de guerra, na cor laranja que tinha na loja chama realmente atenção, menos o preço pedido, como o que estava lá, pediam R$64.000, com os pneus Mud e snorkel... Como dinheiro não dá em árvore, fui conhecer as versões mais "básicas"..
A versão S não me interessou, sem ar, vidros elétricos, rodas de aço, sem som (apesar do som das outras versões ser bem ruim, nao gosto de comprar som e instalar depois).. Ja as outras duas intermediárias estavam mais interessantes, ambas tem tudo q preciso (quase, achei que já podiam ter o abs e air-bag) por enquanto, a 4street é mais bonita, mas estavam me pedindo 2.000 só pelo parachoque preto!!!! achei um absurdo.. fora o preço que não condiz com o divulgado no site, pediram 55.900.. Vou pensar bastante ainda, mas está dificil pagar esse valor em um carro desse porte.
A escolha do jimny é pq estudo em ouro preto e minha familia mora em carmopolis, interior de minas, pras ruas de op o jimny é perfeito, alto, resistente, pequeno, ou seja, vai em qualquer lugar lá, e como vou pra carmopolis de 15 em 15 dias, pego muita estrada de terra, se for só asfalto aumenta 90km e mais de uma hora de viagem.
Ah, vi que ainda não acharam fotos do modelo 4Sport, achei essas aqui, idênticas ao modelo que vi hoje, exceto pela cor, que era laranja, bem mais bonito: