valeu Becker...
não to sentido não.... o jipinho e show!
Parabéns Márcio, pelo belo carro. Eu já usei estes pneus BF A/T no Tracker (Suzuki GV II) e acho que são os melhores na sua categoria. Alta resistência, alta performance e alta durabilidade. Futuramente, penso em trocar o meu T4 por um Jimny. A configuração do seu me agradou bastante. Só fico preocupado com a baixa autonomia e a pouca força do motor , comparada ao T4, em compensação, a qualidade e a robustez Suzuki, é tudo de bom. Por enquanto, continuo com o Troller, tentando sanar os defeitos do bichinho ( se é que seja possível) . Abs.Válter.
entao Válter, eu deixei um T4 pelo Jimny, por N motivos...
quanto à autonomia, ele faz tranquilamente 460 - 500km na estrada (na minha tocada de viagem). Acho suficiente.
Qualidade de construção do japinha é simplesmente impressionante!
Matheus, o carter é protegido pelo eixo dianteiro. o que eu encomendei, e ainda não chegou é um protetor frontal, para as barras de direção... depois posto fotos.
entao Válter, eu deixei um T4 pelo Jimny, por N motivos...
quanto à autonomia, ele faz tranquilamente 460 - 500km na estrada (na minha tocada de viagem). Acho suficiente.
Qualidade de construção do japinha é simplesmente impressionante!
Matheus, o carter é protegido pelo eixo dianteiro. o que eu encomendei, e ainda não chegou é um protetor frontal, para as barras de direção... depois posto fotos.
Valeu Márcio. E com relação às ultrapassagens e estabilidade em estradas onde dá para desenvolver velocidades maiores? Com certeza, a qualidade japonesa é excelente. O Tracker, montado na Argentina, já era bom. Um legítimo japa, é melhor ainda. O meu medo é justamente, o que a Souza Ramos vai "aprontar" com O Jimny quando ele for "nacionalizado" . Estaremos aguardando as fotos. Abs. Válter.