x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 267

Hybrid View

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Fico triste por um lado e feliz pelo outro de ver o tamanho do sorrisão! hahahah

Apesar de eu acreditar que o teto demore muitos e muitos anos para dar algum tipo de problema, você já se adiantou e fez o que sua consciência mandou! Aliás, tem que estar de bem com ela pra comprar um jipe de 50k+! heheheh Agora é você criar o tópico 4Street! E parabéns pela viatura!

absss

Pois é Thiago....!

Quando a gente bota uma viatura nova na garage, fica mais feliz que pinto no lixo, não é verdade? Rsss...
    Pude observar que o teto é de boa qualidade e a instalação parece bem feita. Mas queria ou não, será sempre uma adaptação, num teto que foi cortado.
    Quando fechei o 4Sun, acreditava ser um lançamento recente no Japão. A nossa conversa ontem, confirmou as minhas suspeitas sobre o teto e terminei por desistir de tomar sol, enquanto guio.
    E parei pra pensar, em quantas vezes andei com o teto da Tracker aberto. Quase nunca! Às vezes até abro só pra fazer funcionar e não deixar emperrar. A patroa deixou mal fechado uma vez, com a cortina cerrada não dava pra ver que estava entreaberto. Resultado....... deu um toró de noite e pela manhã parecia que o carro tinha atravessado um riacho.

Abraço e boas trilhas!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    no 4 Sport colocarei ou o BF 215 MUD ou o BF 215 ALL, ainda não decidi, mas estou tendente a colocar o ALL, pois usava esse no Troller e foi um excelente pneu.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Nandoprestes,
    Alguma experiência Offroad com esse pneu?

Devo comprar o Jimny (finalmente) no final do mês e a princípio compraria o 4sport, que pode levar o BF 215/75 a/t sem problemas (eles não fazem 205/70). A questão é que gostei desse desse Jimny "conversível" e estou pensando em comprar essa versão. Como não quero mexer na suspensão mas não gostaria de ficar com os Dueles H/T originais, pensei em trocar pelo Scorpion ou Dueler ATR. O motivo da troca seria ter um desempenho melhor na lama e dunas (nada de trilhas mt hard, só viagens mesmo), mas a verdade é que nunca ouvi comentários a respeito. Melhor que o H/T eles devem ser...

Márcio,

Quando pegar seu Jimny 2012 e adaptar os pneus BF, coloque aqui suas impressões. Se eu desistir do conversível vou ficar com o Sport e farei essa mudança no pneu.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    pode deixar matheus

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Matheus,

Meus trajetos foram em trilhas tranquilas, nada muito hard ainda...
    Mas seguramenteó desempenho é superior ao HT original...
    Abs

Matheus, usei o Bridgestone Dueler AT (all terrain) na medida original do Jimny, que e 205 70 15. O carro fica perfeito, economico e disposto. Se for fazer trilha, nao tenha duvidas de que AT e bem melhor que HT.
    Um amigo meu colocou no Jimny dele pneus com as medidas 215 70 15, e ficou show, mais bonito que o original, e nao pega em nada.
    Ja hoje eu uso 215 75 15 com suspensao mais alta e calcos na carroceria. E que tambem uso pneus recapados montados em carcaca de 225 70 15 nas trilhas mais pesadas.Uma coisa e certa, se usar pneus maiores do que 215 70 15, tem que ter cuidados especiais.

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG

Wink Comprei!

Olá pessoal!

Comprei o Jimny HR! Devo buscar a viatura essa semana ainda.

Quero agradecer muito a ajuda de todos vocês. Passei todo o final de semana lendo o fórum e embasando a minha compra. Provavelmente não teria realizado a compra sem a ajuda e opinião de todos vocês

Estou com aquele frio na barriga, se fiz uma boa compra ou não, e se não vou dar falta do espaço e de 4 portas. Mas creio que seja como eu li nos fórums: 4x4 é um estilo de vida, que eu estou começando a mudar agora.

Se preparem, pois assim que pegar a viatura, vou encher esse fórum de dúvidas de iniciante.

Abraços e obrigado!

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Parabéns raphaelsaldanha!
    Eu peguei o meu não tem 15dias

Estou tentando compartilhar as minhas descobertas em jimnylog.

Já tenho alguns registros de consumo que por sinal me impressionaram muito (14,3Km/l), e em breve estarei postando
    um tutorial, se assim posso dizer, sobre a trava de estepe que eu coloquei agora no final de semana

Citação Postado originalmente por raphaelsaldanha Ver Post
    Olá pessoal!

Quero agradecer muito a ajuda de todos vocês. Passei todo o final de semana lendo o fórum e embasando a minha compra. Provavelmente não teria realizado a compra sem a ajuda e opinião de todos vocês

Estou com aquele frio na barriga, se fiz uma boa compra ou não, e se não vou dar falta do espaço e de 4 portas. Mas creio que seja como eu li nos fórums: 4x4 é um estilo de vida, que eu estou começando a mudar agora.

Se preparem, pois assim que pegar a viatura, vou encher esse fórum de dúvidas de iniciante.

Abraços e obrigado!
    Jimny 4All 2012/2012
    http://jimnylog.wordpress.com

Citação Postado originalmente por cosme Ver Post
    Parabéns raphaelsaldanha!
    Eu peguei o meu não tem 15dias

Estou tentando compartilhar as minhas descobertas em jimnylog.

Já tenho alguns registros de consumo que por sinal me impressionaram muito (14,3Km/l), e em breve estarei postando
    um tutorial, se assim posso dizer, sobre a trava de estepe que eu coloquei agora no final de semana
    Deixe seu relato: Suzuki Jimny | Suzuki | Best Cars

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Bacana a dica cézao_MTB, mas o meu carro não tem nem 1.000Km.
    Vou esperar um pouco mais para colocar o meu relato lá...
    Jimny 4All 2012/2012

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela aquisição Raphael!
    Boas aventuras.

Recomendo a colocação de protetor na viatura. Vc vai se divertir sem preocupações.

No meu caso, coloquei um da Newtrack e ficou muito bom.

Abs

Citação Postado originalmente por raphaelsaldanha Ver Post
    Olá pessoal!

Abraços e obrigado!

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Você diz trocar o protetor de cárter?

Citação Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Parabéns pela aquisição Raphael!
    Boas aventuras.

Recomendo a colocação de protetor na viatura. Vc vai se divertir sem preocupações.

No meu caso, coloquei um da Newtrack e ficou muito bom.

Abs
    Jimny 4All 2012/2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)