x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 267
    Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Eu sou novo no fórum e no mundo 4x4.
    Estou pesquisando intensamente informações sobre o Jimny pois acredito ser a melhor opção para um primeiro 4x4 0Km com um bom custo-benefício. Estive no final de semana na concessionária Millenium(RJ) para conhecer o Jimny, mas realmente eu achei o atendimento do vendedor muito fraco. Isso sem contar o papo de que o carro faz 18Km/l, rsrs. Não senti nenhuma firmeza para tirar as minhas dúvidas. Enfim, são vários pontos em aberto, mas neste primeiro momento o que eu me pergunto é: Até agora entendi que o Jimny 4All é tão japonês quanto o Jimny HR, e que o primeiro Jimny brasileiro ainda vai ser lançado, é isso mesmo ou eu estou entendendo tudo errado?

Valeu galera e parabéns pela comunidade, fico animado em ver a galera unida

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Os Jimnys ainda são japoneses com maquiagem brasileira... Como era também os HR.

Os Brasileiros só em 2013 eu acho. E quem sabe não seja ja o modelo novo?? se bem que ja saiu o 2013 no exterior.... Mas pode ser que em março lancem o 2014 brasileiro, modelo novo... hehehe que deve estar no salão do automóvel inclusve...

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Legal Becker, valeu!
    Vou fazer o *test drive* nesta quarta. Vou aproveitar e perguntar se o modelo é 2012 ou 2013.
    Não me agrada muito essa "pressão" de ter de fechar negócio até o final do ano para não correr risco de ter dificuldades de comprar um 2012 no próximo ano com 0km na concessionária, pelo o que percebi alguns passaram por dificuldades em catar um HR 0km com as concessionárias vendendo as versões S, e, realmente não estou nada confortável em servir de "cobaia" em um modelo que deve ter 60% de peças nacionais, seria muita emoção ao mesmo tempo para o primeiro 4x4, hahaha.

Citação Postado originalmente por cosme Ver Post
    Pessoal,

Eu sou novo no fórum e no mundo 4x4.
    Estou pesquisando intensamente informações sobre o Jimny pois acredito ser a melhor opção para um primeiro 4x4 0Km com um bom custo-benefício. Estive no final de semana na concessionária Millenium(RJ) para conhecer o Jimny, mas realmente eu achei o atendimento do vendedor muito fraco. Isso sem contar o papo de que o carro faz 18Km/l, rsrs. Não senti nenhuma firmeza para tirar as minhas dúvidas. Enfim, são vários pontos em aberto, mas neste primeiro momento o que eu me pergunto é: Até agora entendi que o Jimny 4All é tão japonês quanto o Jimny HR, e que o primeiro Jimny brasileiro ainda vai ser lançado, é isso mesmo ou eu estou entendendo tudo errado?

Valeu galera e parabéns pela comunidade, fico animado em ver a galera unida
    Amigo, criando um adendo no tópico: Fuja da Millenium, principalmente a da orla. Péssimos vendedores com péssima educação e péssima capacidade de negociação.

Não entendem 5% dos veículos da marca e ainda se acham os 'donos do Planeta'. Uma postura triste, pobre e lamentável que vai desde a recepcionista, passa pela gerência de vendas e pelo chefe de oficina, chega até o gerente geral e ainda sobram fagulhas pra outros setores.

Por muito pouco MESMO não acionei a Millenium à Justiça.

Enfim, outros amigos já colocaram as opiniões vou apenas reforçar: É tudo japonês. Alguns são modificados pela Souza Ramos (brasileira). Modificações estas, segundo vários relatos, duvidosas.

O resumo da história é a péssima colocação de mercado nacional da Suzuki. Com o péssimo hábito de NÃO levar em consideração as opiniões de seus FIÉIS consumidores e seu triste e precário investimento em marketing. Sem falar no treinamento inexistente de seus consultores locais...

Mas que os carros são excelentes, ninguém tem dúvidas.

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Caraca marco, é desanimador ler isto por um lado porque eu não vejo muito para onde correr.
    Já estava deixando a loja do começo da Barra de lado e tentar a da praia na esperança de ter mais sorte... Vou até a Tijuca ou Niterói?! Sinceramente tenho a impressão que muitos destes problemas devem ser os mesmos para todas estas concessionárias por um simples motivo: é o mesmo dono e portanto o mesmo modelo.... Entrei no site da concessionária de Niterói e para a minha surpresa ele é "exatamente" igual ao da Barra. Enfim... Tenho que testar o carro e infelizmente comprar ele com este grupo, não tenho para onde correr... Agora, se alguém tiver o nome de um vendedor na Barra, Tijuca ou Niterói para indicar, por favor, repassem aqui.

Cosme,

Não são 'iguais'. As Suzuki's do mesmo grupo são: Millenium (ivan lins e lucio costa) e Raion (américas).

Não sei se a de Niteroi e Tijuca são do mesmo....

Como cada caso é um caso... vá em todas e chore o máximo que puder. Compre na que melhor atende-lo e ofertar o maior desconto.

Outra coisa IMPORTANTISSIMA: Os carros da lucio costa ficam expostos à maresia CONSTANTE pois é NA CARA do mar. Há casos de sinais de ferrugens! E não se iluda com as do mesmo grupo pois os carros podem 'rodar' de uma CSS para a outra.

Ou seja, seja detalhista e chato na hora de olhar o carro.

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Marco, a sua dica foi muito boa.
    Realmente o pessoal da Tijuca não se mistura com o pessoal da Barra no quesito: concessionárias da Suzuki no Rio de Janeiro.
    Acabei de entrar em contato com um vendedor de lá pelo telefone...Bom... O que posso dizer até agora é que pelo menos eu consegui me comunicar com ele, algo que não foi possível na minha primeira ida na Barra né, rsrsrs. Bem levantado o ponto relativo a corrosão. Segundo o pessoal da Tijuca os carros ficam armazenados em um depósito na via Dutra. Mas sim.... Mesmo assim eu acho bem perigoso fazer negócio perto da praia.

Valeu!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Cosme,
    Um amigo aqui do fórum é do RJ mas fez a compra numa concessionária daqui de SP, em Limeira, na mesma que peguei o meu.
    Provavelmente não é seu caso, mas fica registrada a alternativa!
    Boa sorte e abraço!

Realmente o pessoal da Tijuca não se mistura com o pessoal da Barra no quesito: concessionárias da Suzuki no Rio de Janeiro.
    Acabei de entrar em contato com um vendedor de lá pelo telefone...Bom... O que posso dizer até agora é que pelo menos eu consegui me comunicar com ele, algo que não foi possível na minha primeira ida na Barra né, rsrsrs. Bem levantado o ponto relativo a corrosão. Segundo o pessoal da Tijuca os carros ficam armazenados em um depósito na via Dutra. Mas sim.... Mesmo assim eu acho bem perigoso fazer negócio perto da praia.

Valeu!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Valeu!

Verdade... já ouvi que era na Dutra (duque de caxias)....

Blz. Vale chorar e tentar a barganha.

Sucesso!
    Abs,

Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Caraca marco, é desanimador ler isto por um lado porque eu não vejo muito para onde correr.
    Já estava deixando a loja do começo da Barra de lado e tentar a da praia na esperança de ter mais sorte... Vou até a Tijuca ou Niterói?! Sinceramente tenho a impressão que muitos destes problemas devem ser os mesmos para todas estas concessionárias por um simples motivo: é o mesmo dono e portanto o mesmo modelo.... Entrei no site da concessionária de Niterói e para a minha surpresa ele é "exatamente" igual ao da Barra. Enfim... Tenho que testar o carro e infelizmente comprar ele com este grupo, não tenho para onde correr... Agora, se alguém tiver o nome de um vendedor na Barra, Tijuca ou Niterói para indicar, por favor, repassem aqui.
    Essa eu não pude deixar de responder

Em dezembro de 2011 circulamos pelas concessionárias do Rio para comprar nosso jimny, e acabamos passando pela Millenium da orla. O vendedor que nos recebeu teve sim uma postura bastante arrogante. Na época estava rolando aquela tensão do aumento de IPI no preço dos importados. Resultado: o sujeito queria empurrar pra gente um HR 2011/2012 por 60 mil. Eu já tinha pesquisado bastante preços e sabia de cor os preços das concionárias de São Paulo. Não podia ser aquilo tudo, mas não teve choro. Argumentei de tudo, mas ele rebatia com desculpas de que "o IPI isso" "o preço de tabela aquilo" e pronto. Quando viu que ia perder a venda, tentou nos empurrar um Sx4. Educadamente agradecemos e fomos embora, um pouco constrangidos.

Voltamos pra casa quase já desistindo do jipe. Ao chegar em casa, fui pesquisar de novo os preços para ver o que tinha acontecido. Acabei descobrindo que tinha uma outra concessionária Suzuki na Tijuca, a Sarang. Liguei pra um dos vendedores de lá e, para minha surpresa, o preço era 54 mil. O mesmo carro. No dia seguinte fomos à Sarang. Fomos super bem atendidos, vendedor extremamente atencioso e respeitoso com o cliente. Fechamos negócio satisfeitos, e até nos animamos de colocar opcional de banco de couro com o logotipo da Suzuki nos 4 assentos (ficou ótimo). Pegamos o jipe na semana seguinte.

Minha indicação de lá é o vendedor Nascimento, que nos atendeu. O telefone da concessionária é 21 2204 6787. Acho que no Rio de Janeiro, foi a opção que nos salvou. Pelo que eu soube, a Sarang não parece ser do mesmo dono da Millenium. Já fiz minha primeira revisão e levei na Sarang de novo, correu tudo bem e sem sustos (embora a tabelinha de revisão da Suzuki seja bem salgada). Nas minhas idas, tive a chance de conhecer outros simpáticos proprietários de Jimny que estavam por lá fazendo revisões e nenhum deles parecia aborrecido. E sobre a Millenium, não passo mais nem na porta.

Espero ter ajudado,

Abs

Legal Guidotin;

isso que é bacana aqui do fórum, além de vários socorros e opiniões, alertar sobre problemas com concessionárias, oficinas, revendedores, etc.

vamos prestigiar aqueles que fazem valer nosso tempo e $, os demais picaretas que fiquem esquecidos....

Abços!!

Citação Postado originalmente por Guidotin Ver Post
    Essa eu não pude deixar de responder

Em dezembro de 2011 circulamos pelas concessionárias do Rio para comprar nosso jimny, e acabamos passando pela Millenium da orla. O vendedor que nos recebeu teve sim uma postura bastante arrogante. Na época estava rolando aquela tensão do aumento de IPI no preço dos importados. Resultado: o sujeito queria empurrar pra gente um HR 2011/2012 por 60 mil. Eu já tinha pesquisado bastante preços e sabia de cor os preços das concionárias de São Paulo. Não podia ser aquilo tudo, mas não teve choro. Argumentei de tudo, mas ele rebatia com desculpas de que "o IPI isso" "o preço de tabela aquilo" e pronto. Quando viu que ia perder a venda, tentou nos empurrar um Sx4. Educadamente agradecemos e fomos embora, um pouco constrangidos.

Voltamos pra casa quase já desistindo do jipe. Ao chegar em casa, fui pesquisar de novo os preços para ver o que tinha acontecido. Acabei descobrindo que tinha uma outra concessionária Suzuki na Tijuca, a Sarang. Liguei pra um dos vendedores de lá e, para minha surpresa, o preço era 54 mil. O mesmo carro. No dia seguinte fomos à Sarang. Fomos super bem atendidos, vendedor extremamente atencioso e respeitoso com o cliente. Fechamos negócio satisfeitos, e até nos animamos de colocar opcional de banco de couro com o logotipo da Suzuki nos 4 assentos (ficou ótimo). Pegamos o jipe na semana seguinte.

Minha indicação de lá é o vendedor Nascimento, que nos atendeu. O telefone da concessionária é 21 2204 6787. Acho que no Rio de Janeiro, foi a opção que nos salvou. Pelo que eu soube, a Sarang não parece ser do mesmo dono da Millenium. Já fiz minha primeira revisão e levei na Sarang de novo, correu tudo bem e sem sustos (embora a tabelinha de revisão da Suzuki seja bem salgada). Nas minhas idas, tive a chance de conhecer outros simpáticos proprietários de Jimny que estavam por lá fazendo revisões e nenhum deles parecia aborrecido. E sobre a Millenium, não passo mais nem na porta.

Espero ter ajudado,

Abs

Eu disse, não disse?!

ô corja!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)