x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 267
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0

Ta testado e aprovado agora Márcio? rsrs

Se eu quiser equipar meu Jimny com o snorkel que é oferecido como opcional para o Jimny 4Sport, a rede Suzuki o venderia pra mim?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    não entendi sandro...

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações, sandro-natal realizei este questionamento para o pessoal da SAGARA/POA e seja o que responderam....

"From: ............@sagaraveiculos.com.br
    To: fabio.fgeo@hotmail.com
    CC: pecas@sagaraveiculos.com.br
    Subject: Acessórios
    Date: Tue, 14 Aug 2012 16:17:26 -0300

Boa tarde Sr. Fabio.
    Acessórios que visem modificações nos veículos as quais comprometam a garantia, como snorkel, não são comercializados nem instalados pela concessionária. Os acessórios que dispomos para o Jimny são rack de teto, engate para reboque, estribos, películas e itens de segurança, como alarme, auto travamento das portas e interface para subir os vidros.
    Caso seja do seu interesse algum destes itens citados, teremos o maior prazer em atendê-lo. Para tanto, peço que dirija um email com os acessórios de seu interesse ao ........., através do email pecas@sagaraveiculos.com.br que ele lhe retornará.
    Atenciosamente."

.....não satisfeito, resolvi fazer alguns questionamentos:

"From: fabio.fgeo@hotmail.com
    To: ........@sagaraveiculos.com.br
    Subject: RE: Acessórios
    Date: Tue, 14 Aug 2012 22:30:53 +0100

Saudações,

Olá ........., agradeço o rápido retorno, porém deve haver algum equívoco quanto a informação prestada, poís inicialmente devo (re)lembra-ló que a própria versão "HR" do Jimny é uma modificação no veículo (Que outro país possuí esta versão?), além do que esta "modificação" foi amplamente divulgada e tenho certeza que foi motivadora de muitas de suas vendas, quanto me diz que acessórios como o "snorkel, não são comercializados nem instalados pela concessionária", "as quais comprometam a garantia", penso nos futuros compradores da marca Suzuki que optarão pela instalação deste acessório, isso mesmo é um acessório oferecido pela Suzuki para equipar o Jimny (http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf), será que estas "modificações nos veículos (...) comprometam a garantia", diga-se de passagem realizadas pela própria SR/SUZUKI. Grato pela atenção."

tendo recebido a seguinte informação:

From: .........@sagaraveiculos.com.br
    To: fabio.fgeo@hotmail.com
    Subject: RES: Acessórios
    Date: Wed, 15 Aug 2012 10:20:06 -0300

Bom dia Fabio.

O Jimny DDS foi uma versão adequada à usuários do veículo para trilha, já vindo de fábrica com tais modificações, que posteriormente virou o Jimny Sport, tendo assim, a garantia da própria SVB.
    Quanto aos HR, as modificações são apenas pneus e um calço de 1,5 cm para elevação da carroceria, igualmente efetuados na SVB, que mantém a garantia do produto.
    A comercialização de acessórios como Snorkel para instalação em outras versões ainda carece de definição da Fábrica quanto as questões que envolvem garantia, motivo pelo qual ainda não estamos vendendo nem instalando tais peças.
    Ficamos à sua disposição.

Atenciosamente."

JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Marcio, vou instalar snorkel e gostei do modelo que vem no Jimny 4Sport. Gostaria de adquirir esse acessorio, masha restricoes de venda na rede Suzuki.

Fabio, obrigado pelo esclarecimento. Mas eles nao deixaram claro como proceder no caso de um 4sport equipado com snorkel precisar substitui-lo devido a danos no mesmo (batida no transito).

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações colegas!!! O que me intriga é que a relatos (aqui no forum) de instalação de snorkel nas concessionárias "sem perda da garantia",...., desde que, eventuais danos não estejam relacionados ao referido acessório,....avaliação a cargo de "criteriosa análise da concessionária"....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Aqui em Cuiabá instala o snorkel na ccs.

Só que a suzuki ainda não está vendendo o produto, parece que daqui a um mes mais ou menos

Estou cotando um 4sport e estou sentindo falta de alguns itens no carro do showroom, pino bola, manilhas na frente do carro. Isso tudo é opcional?

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Aqui em Aracaju eles fazem a instalação do snorkel por R$2.000,00 e sem qualquer alteração da garantia.
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    meio cara essa alteração....... não acham?

Prezados amigos, acabo de garantir meu 4 sport 2012! Escapei do 100% brasileiro por um triz. Acabei de cotar um BF AT mas estou em dúvida se vai raspar, a medida é 215 75, alguém poderia informar como ficam esses pneus no carro? Raspa no chassis ou na caixa de roda? Tenho um valor de R$ 490,00 por pneu, alguma sugestão com melhor preço? Os GEOLANDAR são uma opção? Assim que puder posto as fotos, abraços!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Turn Off, são exatamente os pneus que eu uso no meu, e vou te dizer uma coisa: FORAM FEITOS PRO 4SPORT!!!!!

Vai fundo que é a melhor pedida pros nossos guerreirinhos!

Jimny 4Sport 2012-lateral.jpgJimny 4Sport 2012-lateral1.jpgJimny 4Sport 2012-lateral2.jpgJimny 4Sport 2012-lateral3.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)