Boa tarde Sr. Fabio. Acessórios que visem modificações nos veículos as quais comprometam a garantia, como snorkel, não são comercializados nem instalados pela concessionária. Os acessórios que dispomos para o Jimny são rack de teto, engate para reboque, estribos, películas e itens de segurança, como alarme, auto travamento das portas e interface para subir os vidros. Caso seja do seu interesse algum destes itens citados, teremos o maior prazer em atendê-lo. Para tanto, peço que dirija um email com os acessórios de seu interesse ao ........., através do email pecas@sagaraveiculos.com.br que ele lhe retornará. Atenciosamente."
.....não satisfeito, resolvi fazer alguns questionamentos:
Olá ........., agradeço o rápido retorno, porém deve haver algum equívoco quanto a informação prestada, poís inicialmente devo (re)lembra-ló que a própria versão "HR" do Jimny é uma modificação no veículo (Que outro país possuí esta versão?), além do que esta "modificação" foi amplamente divulgada e tenho certeza que foi motivadora de muitas de suas vendas, quanto me diz que acessórios como o "snorkel, não são comercializados nem instalados pela concessionária", "as quais comprometam a garantia", penso nos futuros compradores da marca Suzuki que optarão pela instalação deste acessório, isso mesmo é um acessório oferecido pela Suzuki para equipar o Jimny (http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf), será que estas "modificações nos veículos (...) comprometam a garantia", diga-se de passagem realizadas pela própria SR/SUZUKI. Grato pela atenção."
O Jimny DDS foi uma versão adequada à usuários do veículo para trilha, já vindo de fábrica com tais modificações, que posteriormente virou o Jimny Sport, tendo assim, a garantia da própria SVB. Quanto aos HR, as modificações são apenas pneus e um calço de 1,5 cm para elevação da carroceria, igualmente efetuados na SVB, que mantém a garantia do produto. A comercialização de acessórios como Snorkel para instalação em outras versões ainda carece de definição da Fábrica quanto as questões que envolvem garantia, motivo pelo qual ainda não estamos vendendo nem instalando tais peças. Ficamos à sua disposição.
Marcio, vou instalar snorkel e gostei do modelo que vem no Jimny 4Sport. Gostaria de adquirir esse acessorio, masha restricoes de venda na rede Suzuki.
Fabio, obrigado pelo esclarecimento. Mas eles nao deixaram claro como proceder no caso de um 4sport equipado com snorkel precisar substitui-lo devido a danos no mesmo (batida no transito).
Saudações colegas!!! O que me intriga é que a relatos (aqui no forum) de instalação de snorkel nas concessionárias "sem perda da garantia",...., desde que, eventuais danos não estejam relacionados ao referido acessório,....avaliação a cargo de "criteriosa análise da concessionária"....
Prezados amigos, acabo de garantir meu 4 sport 2012! Escapei do 100% brasileiro por um triz. Acabei de cotar um BF AT mas estou em dúvida se vai raspar, a medida é 215 75, alguém poderia informar como ficam esses pneus no carro? Raspa no chassis ou na caixa de roda? Tenho um valor de R$ 490,00 por pneu, alguma sugestão com melhor preço? Os GEOLANDAR são uma opção? Assim que puder posto as fotos, abraços!