Com relação as altas rotações. Bom, até agora eu não to precisando passar dos 3.500rpm não. Cheguei até 4.000rpm nos primeiros dias para testar. Detalhe que eu moro na serra... Agora, em se tratando do uso no offroad ainda não posso dizer nada realmente. Vale ressaltar que eu tenho executado uma direção lenta, para maiores detalhes é só entrar no meu blog e pegar o último post sobre consumo que lá eu tento explicar tudo o que estou fazendo. Ou seja, o carro não passa de 100km/h. Ressaltando que em planos sem aclives/declives o meu Jimny faz 3.000rpm em 90km/h.
valeu Becker...
não to sentido não.... o jipinho e show!
Parabéns Márcio, pelo belo carro. Eu já usei estes pneus BF A/T no Tracker (Suzuki GV II) e acho que são os melhores na sua categoria. Alta resistência, alta performance e alta durabilidade. Futuramente, penso em trocar o meu T4 por um Jimny. A configuração do seu me agradou bastante. Só fico preocupado com a baixa autonomia e a pouca força do motor , comparada ao T4, em compensação, a qualidade e a robustez Suzuki, é tudo de bom. Por enquanto, continuo com o Troller, tentando sanar os defeitos do bichinho ( se é que seja possível) . Abs.Válter.
entao Válter, eu deixei um T4 pelo Jimny, por N motivos...
quanto à autonomia, ele faz tranquilamente 460 - 500km na estrada (na minha tocada de viagem). Acho suficiente.
Qualidade de construção do japinha é simplesmente impressionante!
Matheus, o carter é protegido pelo eixo dianteiro. o que eu encomendei, e ainda não chegou é um protetor frontal, para as barras de direção... depois posto fotos.