Caraca, esse idiota não sabe nem o que vende? Que mer....d....a. Belo futuro, espero estar enganado, pq uma fabrica suzuki aqui seria mto bom.
No nosso GV3 veio um alearme com modulo de subida instalado na concessionaria, o alarme as vezes dispara mas em geral é bom, o ruim foi o serviço que acredito que é a causa de diversos barulhos nas portas.
Cuidado aí que GV não tem 4x4 permanente, não vais moer a t-case usando a 4x4 no asfalto né ...............
[ ]s,
Grande Arlei! Tô falando do modelo novo (2010) tchê! (N para rebocar o carro, 4H distribuição autom. tração nos eixos dianteiro e traseiro, 4H lock para pisos difíceis e 4L lock tudo isso com reduzida). Não tem opção 4x2. Pelo menos aquela que comprei é assim. Saudação gremista.
O meu carro soltou muito depois dos 10mil km, mas o negócio é não ter dó de ouvir o motor gritar, pois é um 16V, ele trabalha melhor em girs mais altos e aí ele fica mais soltinho e bem mais gostoso de dirigir.
O meu carro soltou muito depois dos 10mil km, mas o negócio é não ter dó de ouvir o motor gritar, pois é um 16V, ele trabalha melhor em girs mais altos e aí ele fica mais soltinho e bem mais gostoso de dirigir.
abs
Pô! era isso que eu queria ler...o meu tá amarradão, mas tem ainda 500km...hehe .. mas mesmo assim eu estranho ter que pisar forte na saida... mas vamos ver como vai qdo estiver mais rodado...
Pessoal os 2010 já estão com alarme de fabrica é só colocar o "modulo" nos vidros que sobe sozinho...
Uma duvida comprei uma Grand Vitara 2010, mas nao sei se é normal, mas quando vou subir um morro, as vezes o carro parece que está arramado e fica mudando de marcha (automatico) sem desenvolver. ë normal??????
Pessoal os 2010 já estão com alarme de fabrica é só colocar o "modulo" nos vidros que sobe sozinho...
Uma duvida comprei uma Grand Vitara 2010, mas nao sei se é normal, mas quando vou subir um morro, as vezes o carro parece que está arramado e fica mudando de marcha (automatico) sem desenvolver. ë normal??????
Abraço a todos
A minha GV veio com travamento das portas no controle da chave, mas sem alarme, somente vou colocar o modulo de subida dos vidros e o modulo de travamento automatico das portas depois de 10 segundos que liga o carro.
A respeito de mudanca de marchas em subida, o meu tb faz a mesma coisa, to estranhando isso , mas pelo que ja li por aqui no forum é normal... o que eu faço para parar de fazer isso é enfiar o pé no acelerador..heheh
Pô! era isso que eu queria ler...o meu tá amarradão, mas tem ainda 500km...hehe .. mas mesmo assim eu estranho ter que pisar forte na saida... mas vamos ver como vai qdo estiver mais rodado...
abs, Carlos.
Carlos,
Normalmente os motores de hoje precisam de uns 2000km para "desamarrar". No GV3, por se tratar de um 16v e com torque máximo somente aos 4000rpm (alto), é preciso usar ele em rotação elevada mesmo.
Não se preocupe, é normal o que vc está sentindo (amarrado), mas tb não terá muuuuiitttaa diferença, mas melhora sim !!! Quando peguei o meu, já peguei estrada... que susto levei !!! Na Rod. Bandeirantes, logo no começo, tem um trecho com uma subida, nada pesada, mas que se roda com 120km/h... o carro não acelerava... e pior, reduziu pra 3ª pois na 4ª não conseguia manter a velocidade !!! (o meu é autom.)....
Mas hj já melhorou !!!! rs
MAS, estou avaliando com muito carinho em efetuar o remapeamento... é muito motor que temos para pouco desempenho !!! Tem alguns cavalinhos presos pelo jeito !!! rs
Cabei de adquirir um GVIII 2.0 aut.
Ele não vem com alarme de série, mas sim o sistema Keyless, ou seja, travamento e destravamento por meio de controle a distância.
Na hora quando fui na concessionária também confudi, achando que já vinha alarme só porcausa do Keyless, mas na verdade não vem. Instalei na própria concessionária, o alarme onde tem o módulo de subida de vidro e o controle é na chave do carro, não precisando de outro controle.
Caraca, esse idiota não sabe nem o que vende? Que mer....d....a. Belo futuro, espero estar enganado, pq uma fabrica suzuki aqui seria mto bom.
No nosso GV3 veio um alearme com modulo de subida instalado na concessionaria, o alarme as vezes dispara mas em geral é bom, o ruim foi o serviço que acredito que é a causa de diversos barulhos nas portas.
abs.
Pois é... A Suzuki queria montar a fabrica no mesmo espaço com o Mitsubishi.. Em Catalão.... Até agora nada!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Marcio.... Afinal botou 20hp???? Poste aqui a experiencia!
O representante da Reiko aqui em Brasília tá indo amanhã lá em casa remover a central para enviar pro Maurício em São Paulo e o carro ficará parado por alguns dias. Quando estiver tudo instalado e após fazer uns testes básicos darei o meu feedback.