x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #1561
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Caraca, esse idiota não sabe nem o que vende? Que mer....d....a. Belo futuro, espero estar enganado, pq uma fabrica suzuki aqui seria mto bom.

    No nosso GV3 veio um alearme com modulo de subida instalado na concessionaria, o alarme as vezes dispara mas em geral é bom, o ruim foi o serviço que acredito que é a causa de diversos barulhos nas portas.

    abs.

  • #1562
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tche,

    Cuidado aí que GV não tem 4x4 permanente, não vais moer a t-case usando a 4x4 no asfalto né ...............

    [ ]s,
    Grande Arlei! Tô falando do modelo novo (2010) tchê! (N para rebocar o carro, 4H distribuição autom. tração nos eixos dianteiro e traseiro, 4H lock para pisos difíceis e 4L lock tudo isso com reduzida). Não tem opção 4x2. Pelo menos aquela que comprei é assim. Saudação gremista.

  • #1563
    Usuário
    Entrada
    13/02/2010
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Grand Vitara melhor no iCarros

    Ae galera o Grand Vitara está em primeiro lugar em todas as categorias do iCarros, e também na categoria SUV:
    http://www.icarros.com.br/opiniao-carros

    Dêem suas opiniões sobre o carro a minha está lá!

    Abs

  • #1564
    Usuário
    Entrada
    13/02/2010
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    O meu carro soltou muito depois dos 10mil km, mas o negócio é não ter dó de ouvir o motor gritar, pois é um 16V, ele trabalha melhor em girs mais altos e aí ele fica mais soltinho e bem mais gostoso de dirigir.

    abs

  • #1565
    Citação Postado originalmente por Caefoto Ver Post
    O meu carro soltou muito depois dos 10mil km, mas o negócio é não ter dó de ouvir o motor gritar, pois é um 16V, ele trabalha melhor em girs mais altos e aí ele fica mais soltinho e bem mais gostoso de dirigir.

    abs

    Pô! era isso que eu queria ler...o meu tá amarradão, mas tem ainda 500km...hehe .. mas mesmo assim eu estranho ter que pisar forte na saida... mas vamos ver como vai qdo estiver mais rodado...


    abs, Carlos.

  • #1566
    Boa noite a todos.

    Pessoal os 2010 já estão com alarme de fabrica é só colocar o "modulo" nos vidros que sobe sozinho...

    Uma duvida comprei uma Grand Vitara 2010, mas nao sei se é normal, mas quando vou subir um morro, as vezes o carro parece que está arramado e fica mudando de marcha (automatico) sem desenvolver. ë normal??????

    Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • #1567
    Citação Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Boa noite a todos.

    Pessoal os 2010 já estão com alarme de fabrica é só colocar o "modulo" nos vidros que sobe sozinho...

    Uma duvida comprei uma Grand Vitara 2010, mas nao sei se é normal, mas quando vou subir um morro, as vezes o carro parece que está arramado e fica mudando de marcha (automatico) sem desenvolver. ë normal??????

    Abraço a todos
    A minha GV veio com travamento das portas no controle da chave, mas sem alarme, somente vou colocar o modulo de subida dos vidros e o modulo de travamento automatico das portas depois de 10 segundos que liga o carro.
    A respeito de mudanca de marchas em subida, o meu tb faz a mesma coisa, to estranhando isso , mas pelo que ja li por aqui no forum é normal... o que eu faço para parar de fazer isso é enfiar o pé no acelerador..heheh

    abs

    Carlos.

  • #1568
    Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Pô! era isso que eu queria ler...o meu tá amarradão, mas tem ainda 500km...hehe .. mas mesmo assim eu estranho ter que pisar forte na saida... mas vamos ver como vai qdo estiver mais rodado...


    abs, Carlos.
    Carlos,
    Normalmente os motores de hoje precisam de uns 2000km para "desamarrar". No GV3, por se tratar de um 16v e com torque máximo somente aos 4000rpm (alto), é preciso usar ele em rotação elevada mesmo.
    Não se preocupe, é normal o que vc está sentindo (amarrado), mas tb não terá muuuuiitttaa diferença, mas melhora sim !!! Quando peguei o meu, já peguei estrada... que susto levei !!! Na Rod. Bandeirantes, logo no começo, tem um trecho com uma subida, nada pesada, mas que se roda com 120km/h... o carro não acelerava... e pior, reduziu pra 3ª pois na 4ª não conseguia manter a velocidade !!! (o meu é autom.)....
    Mas hj já melhorou !!!! rs

    MAS, estou avaliando com muito carinho em efetuar o remapeamento... é muito motor que temos para pouco desempenho !!! Tem alguns cavalinhos presos pelo jeito !!! rs

    Abs... Chris

  • #1569
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Cabei de adquirir um GVIII 2.0 aut.
    Ele não vem com alarme de série, mas sim o sistema Keyless, ou seja, travamento e destravamento por meio de controle a distância.

    Na hora quando fui na concessionária também confudi, achando que já vinha alarme só porcausa do Keyless, mas na verdade não vem. Instalei na própria concessionária, o alarme onde tem o módulo de subida de vidro e o controle é na chave do carro, não precisando de outro controle.

  • #1570
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Caraca, esse idiota não sabe nem o que vende? Que mer....d....a. Belo futuro, espero estar enganado, pq uma fabrica suzuki aqui seria mto bom.

    No nosso GV3 veio um alearme com modulo de subida instalado na concessionaria, o alarme as vezes dispara mas em geral é bom, o ruim foi o serviço que acredito que é a causa de diversos barulhos nas portas.

    abs.
    Pois é... A Suzuki queria montar a fabrica no mesmo espaço com o Mitsubishi.. Em Catalão.... Até agora nada!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1571
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Fala, Chris! Estou querendo fazer o remapeamento na semana que vem. Esses 20 HP a mais vão ajudar muito!
    Marcio....
    Afinal botou 20hp????
    Poste aqui a experiencia!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1572
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Marcio....
    Afinal botou 20hp????
    Poste aqui a experiencia!
    O representante da Reiko aqui em Brasília tá indo amanhã lá em casa remover a central para enviar pro Maurício em São Paulo e o carro ficará parado por alguns dias. Quando estiver tudo instalado e após fazer uns testes básicos darei o meu feedback.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade