x
Convex Datacenter
  • #9289
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1



    Uma pergunta: alguém já teve a coifa da bieleta furada?
    A minha tem um furo, e coincidentemente ou nao, a bieleta esta com folga. Tentei apertar, mas a folga persiste.
    Pode ser que tenha danificado alguma coisa dentro? Por entrar água e barro?
    A maravilha é que ta custando 485 reais, pra provavelmente acontecer de novo em breve....
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9290
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Uma pergunta: alguém já teve a coifa da bieleta furada?
    A minha tem um furo, e coincidentemente ou nao, a bieleta esta com folga. Tentei apertar, mas a folga persiste.
    Pode ser que tenha danificado alguma coisa dentro? Por entrar água e barro?
    A maravilha é que ta custando 485 reais, pra provavelmente acontecer de novo em breve....
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. essa está bem mais em conta.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #9291
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, da camera de ré já me responderam que da pra colocar no multimidia, e quanto o computador de bordo que não vem mais na triton 2012, da pra colocar? Alguem colocou? Tem preparação pra isso?

    Valeu pessoal!

  • #9292
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Léo,obrigado pelo esclarecimento.aproveitando...voce saberia dizer se a triton usa dpf e catalisador ou só o egr mesmo?att

  • #9293
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Léo,obrigado pelo esclarecimento.aproveitando...voce saberia dizer se a triton usa dpf e catalisador ou só o egr mesmo?att
    Pelo que falaram (eu não conferi nenhuma 2013) ela tem EGR, catalisador e DPF.

    Apenas para explicar sobre o DPF, que foi perguntado em outro tópico:

    Este vídeo explica o funcionamento e o poder do produto em auxiliar na regeneração e limpeza do DPF:


    Este também explica o funcionamento e regeneração:


    Este ensina desabilitar o DPF com um potenciômetro e retirar o material interno do DPF:


    E informações sobre funcionamento, regeneração, aditivos etc da Delphi sobre DPF:
    http://www.trwaftermarket.com/Docume...COMPENDIUM.pdf

    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9294
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Valeu Paulo!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9295
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Mitsubishi abre recall da picape L200 Triton por problema no capô


    PUBLICIDADE

    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    A Mitsubishi Motors convocou recall da picape L200 Triton na sexta-feira (29) por problemas na fechadura do capô do veículo.
    Foram afetados modelos produzidos entre 2007 e 2013 com chassis de número 00001 a 67689 (ordem não sequencial).
    Veja se a sua montadora fez recall recentemente
    Segundo a montadora, as abas de fixação da fechadura do capô da picape podem quebrar em condições severas de uso, fazendo com que o mesmo se abra involuntariamente. A Mitsubishi afirmou que o componente será substituído e as linhas de produção serão adequadas à mudança.
    Proprietários do veículo devem evitar o uso severo do capô e comparecer a uma concessionária. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 0404 e pelo site da Mitsubishi.

  • #9296
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,venho a voces no intuito de esclarecer duas dúvidas em relacao a triton.
    1-gostaria de saber qual sistema de suspensao seria o mais adequado a uso severo em estrada de chão batido e esburacada,o OME da arb ou um conjunto bilstein fx5 ambos com lift de 2"

    2-gostaria de saber se em funçao da reprogramacao da central para uns 240cv a capacidade de reboque com freios poderia chegar na casa das 3 toneladas ou isso dependeria de reforços estruturais e nao so do motor como também do chassi e etc...

    desde já,agradeço a atenção e respostas.

  • #9297
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    1-gostaria de saber qual sistema de suspensao seria o mais adequado a uso severo em estrada de chão batido e esburacada,o OME da arb ou um conjunto bilstein fx5 ambos com lift de 2"
    O kit da ARB em nunca vi ninguem usando, mais deve ser tão bom quanto o da off-shox, resta saber o preço dele.

    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    2-gostaria de saber se em funçao da reprogramacao da central para uns 240cv a capacidade de reboque com freios poderia chegar na casa das 3 toneladas ou isso dependeria de reforços estruturais e nao so do motor como também do chassi e etc...
    A capacidade de reboque com freio da Triton é de 2300 kg, acima disso é por sua conta.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9298
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Léo,aproveitando voce saberia dizer se eu posso retirar o catalisador e o dpf da triton? O egr sei que posso bloquear.digo isso pois meu percurso sao trechos curtos,porém,em alta rpm devido a lama.sei que a regeneração necessita de condições especificas que no meu caso nao sao contempladas.isso procede?grato.

  • #9299
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Obrigado Léo,aproveitando voce saberia dizer se eu posso retirar o catalisador e o dpf da triton? O egr sei que posso bloquear.digo isso pois meu percurso sao trechos curtos,porém,em alta rpm devido a lama.sei que a regeneração necessita de condições especificas que no meu caso nao sao contempladas.isso procede?grato.
    Isso a EGR tem como bloquear facilmente.

    O catalisador também dá pra ser removido, mais em um veículo novo não tem necessidade, além dele trabalhar auxiliando o DPF.
    O DPF já é integrado com sensores e teria que engar a leitura deles, é possível, mais eu particularmente só removeria o catalisador e DPF se vier a ocorrer algum problema, ou o veículo começar a entrar em modo de segurança devido a ele.

    A informação sobre as condições de rodagem não procede, pois o DPF fará a regeneração quando for necessário.
    A regeneração do DPF ocorre automaticamente, seja pela leitura de saturação dele por diferenças de pressão entre a entrada e saída do DPF que no caso a ECU fará uma regeneração ativa com maior injeção de diesel para que ocorra o aumento da temp. no DPF para regenerar ele. Ou via regeneração passiva quando ele atingir a temperatura suficiente sozinho. Certas condições favorecem o aumento de temperatura no DPF e isso auxilia ao sistema manter-se sempre limpo sem que seja necessária a intervenção da ECU para realizar a regeneração ativa.
    Seja ativa ou passiva a regeneração irá ocorrer da mesma forma. Atualmente existem diversos aditivos que auxiliam a regeneração do DPF, acelerando e aumentando a eficiência de limpeza.

    O que se ouve por aí é muito mito, os itens foram desenvolvidos para ajudar e não o contrário.

    De qualquer modo segue um vídeo da remoção do DPF:


    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9300
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Alguém tem alguma dica sobre lâmpadas pra cibié?
    Quero as q iluminem melhor, acho q vou colocar 6 na viatura...
    4 em cima do Santo Antônio, e duas no parachoque...
    Não é pra usar na estrada, só na fazenda...

    Se alguém já viu triton assim, será q fica muito feio?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade