Powered by vBulletin

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2014, 09:39
    Nilton J
    Postado originalmente por AlfredoB :
    O preço destes brinquedos importados, aqui no Brasil, é realmente proibitivo, no mínimo 60 mil Dilmas, incluindo aqui todos os impostos devidos.

Não sei agora dizer sobre a data da frase acima, mas o valor está bem defasado...

Anexo link em PDF do "price list" das três versões do Conqueror UEV-490:

http://www.conqueroraustralia.com.au/images/stories/reviews/490andcommanderprice.pdf

Valor FOB sem frete varia em dolar cangurú de 47 mil a 78 mil...quem tiver coragem e cacife para importar algo do gênero, prepare-se para gastar de 250 a 300 mil moedas mensaleiras...

http://4.bp.blogspot.com/_2-vEr2jk7L...dolarXreal.jpg

• 05/02/2014, 20:35
    major rj
    Boa noite,alguem sabe onde posso comprar aquele macaco de apoio articulado?
    Quero colocar na minha carretinha,acho que vai ser mais facil de nivelar a mesma!!!
    agradesco muito pela ajuda!!!
  • 21/02/2014, 18:13
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Continuamos aqui aguardando vc postar fotos do seu já famoso, folclórico e lendário J T !!!

fds vai dar pra fazer uma geral por casa, ai eu tiro as fotos e posto...
  • 24/03/2014, 09:29
    Nilton J
    1 Anexo(s)
    100.000 acessos !!!
    Parabens ao tópico dos reboques e carretinhas por ultrapassar os 100.000 acessos !!!

Aqui não há marcas famosas, nem Land, nem Mit e nem Toy. Nem GM e nem Ford também.

Apenas um baúzinho apoiado em cima de um chassis com duas rodas.

Incansáveis companheiras das viaturas, seja no trabalho ou no lazer.

Fechadas ou abertas, carregam de tudo: carga, tralha, jet, bike, moto, veículo e até animais.

Reboque e carretinhas, instrumento indispensável e inseparável na história da evolução da Humanidade!
  • 24/03/2014, 13:40
    luiz albano
    Parabéns,já com saudades do tópico.
  • 24/03/2014, 13:42
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Parabens ao tópico dos reboques e carretinhas por ultrapassar os 100.000 acessos !!!

Aqui não há marcas famosas, nem Land, nem Mit e nem Toy. Nem GM e nem Ford também.

Apenas um baúzinho apoiado em cima de um chassis com duas rodas.

Incansáveis companheiras das viaturas, seja no trabalho ou no lazer.

Fechadas ou abertas, carregam de tudo: carga, tralha, jet, bike, moto, veículo e até animais.

Reboque e carretinhas, instrumento indispensável e inseparável na história da evolução da Humanidade!

Parabéns, foi um tópico de excelente qualidade, aprendi muito, obrigado, abraço.
  • 24/03/2014, 14:53
    luiz albano
    NiltonJ ,boa tarde,quais elemenntos foram levados em consideração para o cálculo do balanço traseiro da Global-One?
  • 24/03/2014, 15:07
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    NiltonJ ,boa tarde,quais elemenntos foram levados em consideração para o cálculo do balanço traseiro da Global-One?

Luiz,

Peço entrar em contato com o engenheiro mecânico Weber, projetista da empresa Free Hobby Carretas & Paes Engates, site FREE HOBBY & PAES ENGATES E CARRETAS - Tradição, Qualidade e Bom preço, que é a pessoa especializada para responder à sua pergunta, e que trabalha na empresa que projetou e construiu a GO.

Minha participação neste projeto foi como cliente que definiu os inputs básicos do produto e todo o conjunto eletro-eletrônico da GO.

Abraço!
  • 25/03/2014, 20:47
    luiz albano
    Ok Nilton J ,muito obrigado e boa noite.
  • 26/03/2014, 13:11
    Nilton J
    O primeiro LEGO da Humanidade foi uma carretinha !!!
    Se a minha GO nasceu na prancheta digital modelada em 3D via sistema CAD, voltando na linha do tempo, a coisa lá atrás era feita à base da pedra lascada.

O artefato abaixo ilustra um dos primeiros reboques construídos pelo homem, da era pré-histórica, datado de 6.000 anos a.C.

Eram construídos com rodas de pedra e puxados por bois e/ou camelos, para assim serem usados pelos primeiros fazendeiros e agricultores do período neolítico.

Este pequeno objeto foi descoberto na região da Mesopotâmia e é nada mais que um brinquedo para as crianças daqueles tempos.

Sabemos que a Pré-História corresponde ao período da História que antecede a invenção da escrita, evento que marca o começo dos tempos históricos registrados, e que ocorreu aproximadamente em 3.500 a.C.

Notem assim que a Humanidade sequer ainda sabia escrever, mas milhares de anos antes já tinha indelevelmente impregnado em seu sangue, em seu DNA e em sua alma, a marca e a vontade em se construir objetos apoiados em rodas.

http://2.bp.blogspot.com/-0wq4mOckcx...eeled+cart.jpg
  • 26/03/2014, 17:39
    JRoberto
    Também é inerente ao homem a vontade de desbravar novos caminhos (e também juntar tralhas rsrs). E nada mais apropriado do uma carreta pra facilitar as coisas.

[]'s
  • 27/03/2014, 18:24
    Murillus
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    fds vai dar pra fazer uma geral por casa, ai eu tiro as fotos e posto...

Como havia prometido , somente agora foi que consegui anexar as fotos da Jurassic Trailer...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:35.