Uma coisa eu tenho atentado mais! Só se vive uma vez, e ficamos preso em um só lugar, infelizmente há conflitos no mundo, quem dera se não tivéssemos o sentimento de pertencer a um só lugar. Pertencemos a tudo e eu quero aproveitar um pouco
Versão Imprimível
Uma coisa eu tenho atentado mais! Só se vive uma vez, e ficamos preso em um só lugar, infelizmente há conflitos no mundo, quem dera se não tivéssemos o sentimento de pertencer a um só lugar. Pertencemos a tudo e eu quero aproveitar um pouco
Jaury, que bacana esses dois caminhões 4x4. Se eu fosse solteiro, ou se minha mulher topasse eu venderia minha casa, e compraria um terreno, faria uma edícula, uma garagem galpão, e compraria um truck 4x4, tipo esse VW, e moraria no MH. Fim de semana seria no mato. Mas isso seria no "SE"
Um ponto que é positivo em um truck é o valor do IPVA, com alicota muito inferior a picapes, e creio que deva ser um veículo pouco ou nada visado para roubo...
Pelo menos nunca li nada sobre roubo de Motorhome
Simples, parece eficiente, e não muito pesado:
https://scontent.fpoa8-1.fna.fbcdn.n...b0&oe=59029072
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-br-319-a.htm
Muito peso para encarar alguns lugares.
Olha que é um Unimog, bem mais leve que os 4x4 nacionais.
Abraços,
Marcos Quintaes
O Amigo, acredito para aquisição no nosso pais de um veículo leve e com a comodidade de sair da cabine e ir para o habitáculo no caso motor home, seria um veículo camionete cabine simples com um camper pop up. Este camper tem uma passagem da cabine para a traseira.
Porem quem quer espaço para levar muitas tralhas irá faltar nesta configuração.
Sempre vi estes grandalhões 4x4 como um impecilho na locomoçãoAnexo 543134 em lugares apertados.
Abraço,
Marcos Quintaes.
Na semana passada no Chui, encontrei uns viajantes de motor home, os que me chamaram mais atenção foram estas Kombis das fotos, a branca da Argentina e a bege do Chile, pena que chovia muito e as fotos não sairam bem, outro que não consegui fotografar, era um MB 180D com com meia dúzia de pranchas em cima.
Abs
Anexo 543140
Esta viatura vi numa feira motor home no Brasil, o proprietário importou o conjunto de tração e instalou. Não lembro o valor, mas não ficou barato.
Ele estava pedindo 200 pilas neste motor home sprinter 4x4.
Marcos.