x
Convex Datacenter
Página 11 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 835

Hybrid View

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2

Minha viatura.-foto2.jpg

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Allan, não é muito alto, a Prado com as tralhas em cima batia em 2,37.

Cara, que sonho de viatura, mecânica japa, eixos rígidos, tamanho legal (vai em container), chuveiro, etc, etc, etc, enfim, tudo de bom.

Valeu por compartilhar, é pra buzinar as idéias algo assim.

Abraços
    Pois é. Foi o que falei. Ela é um pouco mais alta que um 4x4 convencional.
    Aqui tem a comparação dela com a Toyota Land Cruiser:

Ela ganha na maioria dos quesitos!
    Mas claro que como é um caminhão, perde e muito no peso.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não tive tempo de ler todo o tópico, mas prometo que vou. Enquanto isso, minha dúvida é a seguinte:

Qual viatura preenche os seguintes "quesitos":
    - Ir à praia
    - Viajar com um relativo conforto e velocidade de cruzeiro 110/120
    - Fazer expedições
    - Enfrentar trilhas médias com bastante lama e também areia/dunas
    - Enfrentar água até o capô (resolve com um Snorkel)
    - E por fim, usar sem dó

A resposta mais óbvia seria Hilux, mas acho um tanto quanto sem graça.
    Penso também na Defender 110 300Tdi + equips (bancos melhores, vedação e diminuição de ruidos), a questão seria: ela consegue viajar bem na estrada sem que o motorista fique louco com tanto barulho??
    Outros 4x4, como a Prado e Hilux nova, se dão bem na lama mais pesada?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    Pessoal, não tive tempo de ler todo o tópico, mas prometo que vou. Enquanto isso, minha dúvida é a seguinte:

Qual viatura preenche os seguintes "quesitos":
    - Ir à praia
    - Viajar com um relativo conforto e velocidade de cruzeiro 110/120
    - Fazer expedições
    - Enfrentar trilhas médias com bastante lama e também areia/dunas
    - Enfrentar água até o capô (resolve com um Snorkel)
    - E por fim, usar sem dó

A resposta mais óbvia seria Hilux, mas acho um tanto quanto sem graça.
    Penso também na Defender 110 300Tdi + equips (bancos melhores, vedação e diminuição de ruidos), a questão seria: ela consegue viajar bem na estrada sem que o motorista fique louco com tanto barulho??
    Outros 4x4, como a Prado e Hilux nova, se dão bem na lama mais pesada?
    o Troller , sem dúvida alguma, preenche todos estes quesitos. Só não tem porta-malas. Para quem viaja apenas com 2 pessoas ( o meu caso) tudo bem. Abs. Válter.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    o Troller realmente é um excelente veiculo,
    quem tem nao troca, a suspensão é um caso a parte, otima,
    cada qual deve defender seu veiculo,
    eu um feliz proprietario de uma HGilux SW4 1994 a gasolina, V6, nao troco meu carro nem por um mais novo,
    mas tbm remontei o carro, no motor e cambio(automatico) somente troquei o oleo,
    a suspa troquei todas as borrachas na www.ajbuchasespeciais.com.br , a melhor mao de obra, atendimento e relação custo benficio,
    a suspenção finalizei com um kit ironman, em uma oficina credenciada mas com serviço medio e os vendas pessimo, ai troquei velas, cabos, lonas e pastilhas, todos os fluidos do carro, correia dentada e mais uns detalhes,

no mais o carro é excelente, o fato de ser uma SW ajuda muito em expedições, dica de um amigo que nao aguentava mais poeira na caçamba, desconheço um solução para a poeira na caçamba.

o defeito do meu carro é a baixa autonomia, que eu resolvi em um primeiroinstante com galoes de combustivel, mas naproxima viagem vou instalar um tanque de combutivel de 150 litros,

eu ja fiz trilhas, peguei muito barro, rodei somente na argentina 20.000 km, uma viatura que nao chama a atenção, japonesa(isso faz uma grande diferença)

é isso ai,

boaa sorte na escolha da viatura e pe na estrada, abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    O grande problema do Troller é o fato de ser muito pequeno! O que acaba sendo ruim para viagens longas

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    O grande problema do Troller é o fato de ser muito pequeno! O que acaba sendo ruim para viagens longas
    Comprei um daqueles bagageiros de teto, é enorme quase 400 litros, resolve bem os problemas de espaço para bagagem, o único problema é entrar em algumas garagens (tive que acabar de montar as malas do lado de fora do prédio que moro).
    A Empresa - TREKK Acessrios Automotivos. Vale a pena dar uma olhada.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Comprei um daqueles bagageiros de teto, é enorme quase 400 litros, resolve bem os problemas de espaço para bagagem, o único problema é entrar em algumas garagens (tive que acabar de montar as malas do lado de fora do prédio que moro).
    teve um carinha por aqui que trocou um carro de passeio por uma dodge ram2500 e entrou com tudo na garagem de casa sem testar se cabia... resultado: entalou... pense num prejuizo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ

bagageiro de teto

Frederico,

Estou pensando em comprar um desses. Voçê chegou a comparar a qualidade deste produto com o de outras fornecedores (Ex: Thule)? Quanto ele eleva na altura total do carro?

sds.
    Humberto

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Frederico,
    Estou pensando em comprar um desses. Voçê chegou a comparar a qualidade deste produto com o de outras fornecedores (Ex: Thule)? Quanto ele eleva na altura total do carro?
    sds.
    Humberto
    Humberto, o bagageiro é muito bem feito, nao é fibra de vitro, se nao me engano é um tal de plastico EPS (estou em dúvida).
    Tem sistema de trava, que só sai a chave com ele trancado, um bom sistema de mola e umas fitas internas para travas a bagagem.
    Não dá para comparar com o Thule que é infinitamente mais caro, (não vi eles lado a lado), mas tem ótima relação custo x beneficio.
    Entre no site do fabricante, e tire as dúvidas a respeito de altura e qualidade do material.
    O meu único problema é que o meu Troller fica muito alto com ele, e por isso tenho que montar a bagagem do lado de fora do prédio em que eu moro. (não passa no portão).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Humberto, o bagageiro é muito bem feito, nao é fibra de vitro, se nao me engano é um tal de plastico EPS (estou em dúvida).
    Tem sistema de trava, que só sai a chave com ele trancado, um bom sistema de mola e umas fitas internas para travas a bagagem.
    Não dá para comparar com o Thule que é infinitamente mais caro, (não vi eles lado a lado), mas tem ótima relação custo x beneficio.
    Entre no site do fabricante, e tire as dúvidas a respeito de altura e qualidade do material.
    O meu único problema é que o meu Troller fica muito alto com ele, e por isso tenho que montar a bagagem do lado de fora do prédio em que eu moro. (não passa no portão).
    Valeu Frederico,

Já fiz contato com o fornecedor e tirei algumas dúvidas. O material é plástico ABS. Realmente pelas pesquisas que fiz o preço é bom.

Abçs

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    No meu caso o meu uso é para o dia a dia e expedição,toyota reune durabilidade,facil manutenção e peças,economia de combustivel,dá para encarar um off road sem problema,sem falar na hora da revenda;que é muito valorizada.Quanto a entrar poeira,a minha viatura fiz umas adaptações com espuma e borracha de vedação de porta que não passa nada.Cada um deve procurar um veiculo que se encaixa no seu perfil.Abraços Quintaes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17