x
Convex Datacenter
Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 464
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Quintaes, essa linha Ingenio é muito interessante!
    Mas é meio cara, não?
    Alberto, depois que o Marcos me apresentou essas panelas, tambem comprei. Sao otimas e vale cada centavo. Ainda mais vc que pelo jeito vai acampar muito.. as panelas duram anos e anos..

O modelo de inox, tem a tampa que sai o pegador.. ficando melhor ainda.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Ahahahaha,

Ricardo, estou imaginando o cara "se molhando" de chuva quando já está molhado no chuveiro.....
    Me falaram que a Sumatra tirou de linha aquela barraca devido a inúmeras reclamações, não sei se é verdade.....
    Mas essa barraquinha não é aberta no teto, veja a foto, tem um tecido verde....

Anexo 440901
    O que eu quis dizer com "abrir encima", é no fecho da porta, abrir um pouco na parte de cima, para passar a mangueira do chuveiro....
    Mas se fosse sem teto até que seria interessante fazer o número 2, a noite, olhando as estrelas.....

Alberto,
    O fundo (piso) é fechado ou aberto? Pq tomando banho vai virar uma piscina..rs

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Agradecimentos: 0
    Não, ela não tem fundo. E pelo que me disseram, também não tem teto.
    Os americanos a usam colocando um tapete tipo grelha no chão para não sujas os pés,

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-expedops_mat.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-img_6526-edit-web.jpg

Expedição Ops »Blog Archive» Expedição Ops Duche Mats.pdf

mas nada que uma Havaiana não resolva...

Tem um outro maluco num forum de Camper Pop Up, com uma idéia de cortina de chuveiro meio complicada para a altura do Camper aberto, mas no mínimo muito criativa e que é se pensar. Mas no caso dele ele tem que usar com o Camper fechado. Mas ele poderia ter usado umas correntinhas ou cordinhas para a cortina ficar na altura certa, quando o teto está levantado:

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo1.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo2.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rapaziada nao sei o costume do fritar ovo em outras regiões...
    mas na minah terra natal ninguem fritava ovo imerso em oleo coisa que aqui é Campos é dificil raro ou quase impossible ver alguem que frite ovo sem ser imerso.
    entao fritar ovo para mim margarina/oleo o que for é so para untar a frigideira... kkk so para mim nao vejo fumaça mas causa com oleo ou azeite um resgingo laterais sim. ja com margarina isso diminui drasticamente podendo usar a frigideira normal...
    meus 0.0000000001% .... comento isso pois quando chego em qualquer canto de campos/regiao e peço ovo frito ele vai mergulhado no oleo quente.... ae quando comento nego fala que é mexido... nao é frito... mas ja vi muito ovo frito sem ser mexido (esfarelado) da forma que falei anteriormente so fio de azeite oelo ou margarina...

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Os americanos a usam colocando um tapete tipo grelha no chão para não sujas os pés,

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-expedops_mat.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-img_6526-edit-web.jpg

Queria fazer um desses ao inves de comprar.. é só cortar a madeira, furar, fazer uns espaçadores, e passar um cabo em tudo..rs. Mas ultimamente me falta tempo pra tudo.. vou acabar comprando..Por enquanto, vai na havaiana mesmo ! rs

Tem um outro maluco num forum de Camper Pop Up, com uma idéia de cortina de chuveiro meio complicada para a altura do Camper aberto, mas no mínimo muito criativa e que é se pensar. Mas no caso dele ele tem que usar com o Camper fechado. Mas ele poderia ter usado umas correntinhas ou cordinhas para a cortina ficar na altura certa, quando o teto está levantado:

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo1.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-montagem-de-cortina-chuveiro-externo2.jpg
    Tem amigo "maluco" aqui, que fez a mesma coisa, com canos de pvc e cortina de banheiro.. rs

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-gopr0804.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-foto2.jpg

É bem funcional, mas no caso dele o teto é fixo.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    GV

você pode usar o chapéu de mestre-cuca para cobrir o chuveiro, já pensou nisso?

Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Rapaziada nao sei o costume do fritar ovo em outras regiões...
    mas na minah terra natal ninguem fritava ovo imerso em oleo coisa que aqui é Campos é dificil raro ou quase impossible ver alguem que frite ovo sem ser imerso.
    entao fritar ovo para mim margarina/oleo o que for é so para untar a frigideira... kkk so para mim nao vejo fumaça mas causa com oleo ou azeite um resgingo laterais sim. ja com margarina isso diminui drasticamente podendo usar a frigideira normal...
    meus 0.0000000001% .... comento isso pois quando chego em qualquer canto de campos/regiao e peço ovo frito ele vai mergulhado no oleo quente.... ae quando comento nego fala que é mexido... nao é frito... mas ja vi muito ovo frito sem ser mexido (esfarelado) da forma que falei anteriormente so fio de azeite oelo ou margarina...
    Isso aí Uvantuil, o macete é o fio de azeite....
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Nossa, como é bom ter espaço né Alberto..rs. É bom tambem ter lugar para 3 passageiros, pois tem parque que só permite a entrada em certos lugares (mais desertos) com guias locais..

Forte abraço e acompanhando de perto a empreitada da F!
    Cara, é muito bom ter espaço.
    Me lembro do tempo que eu acampava de Fiat 147, anos 80, com barraca com estrutura de cano galvanizado, que ocupava todo o porta malas e ainda tinha que levar gelo, cerveja, violão, fogão com "liquinho" (uma merda pra levar, cadeiras enormes, etc....
    O equipo de camping hoje evoluiu muito....
    O 3o. banco tenho que deixar, porque contratar guias é importante para otimizar tempo e ver tudo que tem no local. Senão a gente perde tempo, procurando, perguntando e vai embora e descobre que o melhor não viu.....

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC

Expedição Ops »Blog Archive» Expedição Ops Duche Mats.pdf

Para o piso da tenda banheiro eu uso umas grelhas plásticas para piso de mais ou menos 50 x 50 x 3 cm cada, que se encaixam uma na outra. 4 delas dão certinho para a tenda.
    Tem nas Casas da Água aqui em Floripa, são vendidas em pares e o par custava uns R$ 27,00 da última vez que vi.

Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por Ricardo S. Souza Ver Post
    Para o piso da tenda banheiro eu uso umas grelhas plásticas para piso de mais ou menos 50 x 50 x 3 cm cada, que se encaixam uma na outra. 4 delas dão certinho para a tenda.
    Tem nas Casas da Água aqui em Floripa, são vendidas em pares e o par custava uns R$ 27,00 da última vez que vi.
    Boa idéia Ricardo.
    Recebi hoje a tal barraca banheiro vendida pela Decathlon. No saco é pequena. Mas dentro da bolsa tem um manual para abrir e principalmente fechar para aque troço caber de volta na bolsa.
    Pelo que percebi, se não dobrar direito, nunca mais vai entrar na bolsa... kkkkk.....
    Vou fazer um treinamento no meu quintal neste fim de semmana..... vou tentar postar fotos e/ou videos.

Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito bacana! Quem sabe um dia chego lá! Hoje estou construindo uma carreta baú de 4 x 2 x 2. A intenção é fazer um trailer off-road no futuro. Até lá vou fazendo devagar e acertando os detalhes.

Boa noite, usei 4 pneus nankang mudstar medida 285/75R16 em minha Ranger, e com 10mil km apenas apresentaram um bom desgaste, embora sejam barato, acredito que não durariam mais q 45 mil km.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Alberto,

Olha um esquema de armarios para pickup grande.

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-ufyt_1.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-ufyt_lead.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-ufyt_2.jpg

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho/Motorhome F4000 4x4
      Por FENOY no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2013, 20:53
    2. Informações sobre Envemo Camper
      Por jcnow444 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/02/2011, 20:23
    3. Motorhome com garagem!
      Por LeoGouveia no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2