O que seria amortecedores de MB1113?
Att
João
Versão Imprimível
JP Americano,
Algo mais seguro para dar mais curso para a suspensão do Troller eu desconheço.
Para melhorar o desempenho offroad sem fazer isto, sugiro colocar bloqueio nos dois eixos. Vc não mexe no curso da suspensão, mas pelo menos tem o recurso de bloquear os dois eixos quando uma das rodas perde tração. Era isto que eu fazia no meu Troller.
Porém o pessoal que anda sem barra estabilizadora não tem reclamado muito do desempenho no asfalto. Porém é lógico que não vai querer andar sem barra e fazer curvas na estrada a 100 por hora que ai o estrago vai ser feio...
Abraço,
Fica muito bom com estes amortecedores, pena não serem de dupla ação.
Comprei ha uns 3 meses atrás e paguei em torno de R$ 110,00 cada. Tive que tirar os olhais do amortecedor antigo, pois os do MB são mais largos.
Até mais.
Tem amortecedores importados no brasil, pouca coisa mais caro e que são de dupla ação. Próprios pra offroad e com garantia. Sem adaptação pra troller. PnP...
Acho que mais a adaptação do 1113 ficaria quase no mesmo custo :pensativo:
Abs
35 na Amazonia
Nossa!
Até onde sei os amortecedores são desenvolvidos para um tipo de veiculo, de acordo com o seu peso e tamanho, tudo bem que o Troller é um mix de varios carros, mas ai querer colocar amortecedor de caminhão no Jipe é saca@#$%em Pessoal andei pesquisando e tem coisa muito boa no mercado.
Mas...:parede:
Att
João
Os motivos que me levaram a usar o amortecedor MB1113 foram o grande curso que o mesmo tem e a dureza, pra compensar a falta de estabilizadoras.
nao achei nenhum outro com um curso superior.
Joao,
o carro vem de fabrica pra rodar na rua. seu set-up é 99% direcionado pra uso urbano. tirar a bieleta; bloqueio; guincho; pneus maiores; snorkel etc sao upgrades que fazemos pra melhorar o desempenho do carro no uso offroad. consequentemente, cada vez mais que fazemos upgrades para offroad o carro perde a caracteristica urbana. inclusive no quesito segurança.
Ja vi alguns projetos de bieletas plugaveis, mas sinceramente será que vale a pena? Sinceramente eu acho que nao. Se o condutor for responsavel, o risco de acidente por rodar com o carro sem, é pequeno.