Olá Alexandre , estou anotando as receitas e passando para o Magrão pois ele disse que mexeu no seu Troller e agora está fazendo um UP no meu , estou para colocar 35 e suas dicas estão sendo otimas , agradeço:dance:
Versão Imprimível
Se precisar de mais alguma coisa, pede para ele entrar em contato direto comigo por email. Ele tem meu endereço. Vc sabe, né? Ele é vi@ado mas é meu amigo... :mrgreen: :odedo:
E o pior é que os suportes que eu fiz estão ai na minha casa em SP :parede: (vai que quando eu volte, desista do Jeep e volte para o Troller...:mrgreen:), que fica perto da oficina do Magrão. Pena que não tem ninguém que possa ir lá pegar. Talvez no final do mês minha esposa vá para o BR, ai peço para ela tirar umas fotos. :dance: :dance:
Fala Marcelo!!!!
Fiquei indeciso na hora da compra, mas para ficar com o JK teria que comprar outro carro para o dia-a-dia, já que tenho rodado cerca de 3.500km por mes. E o pior é que esses trechos são de asfalto ruim então não poderia ser um carro qualquer.
O Troller levou a melhor nesse quesito, então to montando ele para tentar chegar próximo de um JK...troleiros que me perdoem :-D.
Bem que poderiam montar esse 3.0 em um JK....ia ficar interessante.
Esse tópico está sendo de muita valia.
Essa foto ele ainda está com barra estabilizadora.
Eu também joguei o eixo 1 cm para trás para centralizar o pneu no pára-lama.
Quanto a estabilidade, com os rancho que sempre uso a regulagem no 1, sem a barra se colocar no 5 já fica mais estável que com a barra, imagina no 9.
como informação, vai que ajuda...
mudzilla 35 recap goodlokos
15x8 -21 beadlock (virou 9´)
30mm frente e 40mm atras
molas traseiras 2008
soldei um olhal temporariamente no amortecedor traseiro para nao dar fim de curso
4,56
rockslider uns 5cm pra fora
parachoque curto
sem estabilizadora traseira
as vezes pega na caixa de roda traseira e esses dias arranquei um farol de milha dando zerinho...
boa sorte e depois bota fotos
Pessoal,
Usei durante 2 anos um Kit de Suspensão que fiz antes de montar a Garagem 4x4.... Agora estou vendendo meu Troller e montei esse Kit no carro de um amigo nosso....
Aumenta 4" de altura, mais curso de suspensão, mais firmeza e com certeza para quem anda com o carro carregado faz a diferença..... Nunca mais tive que trocar amortecedor, mola e batente, sendo que os batentes trocava todos mês..... Recomendo!
Tenho que fazer o levantamento dos valores das peças, mas fica próximo do valor do original....
Vou pegar umas fotos e posto aqui depois...
Um abraço!
Pavani
Pavani, tenho interesse em conhecer mais sobre o seu kit, mas sugiro que você crie um tópico específico para ele, pois o que estamos discutindo aqui é o uso de Pneus 35". Se com um kit de 3cm você já coloca o 35", com um de 4" então...
Já li diversos tópicos aqui no fórum e quase todos desvirtuam de seu propósito inicial, e isso seria uma discussão paralela.
Ate onde eu sei o troller 09/10 ficou mais pela recalibragem da mola...
vcs q poen calço de 3'' oumais ñ se preocupam em estar forçando a suspa:?::?:.Porque ao meu ver (olhar de um leigo)se aumentar a altura e ñ mexer na barra(que vai do eixo ate o xasis (o que portugues)) que originalmente é reta ou quase vai ficar forçando...
E eu tambem axo que aquelas buxas q prendem a barra no eixo limitão ou dificultam o trabalho da suspa. Eu ja pencei entirar aquilo (mas so pensei bem de longe)e soldar no lugar da quela buxa uma bola que ficaria dentro de outra que (algo assim (O-- o parente é a bola maior o O é a bola menor que ficaria dentro eo ---- é a barra) seria presa ao xasis.
se al guem ñ tiver entendido(todos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:)é so perguntar qeu tentarei esplicar melhor...
Murisoca, pelo fato do link ou braço ou a barra como você diz :mrgreen: ser longo, descer 2'' muda muito pouco o ângulo da barra.
Essa suspenção é feita para conforto, não para torcer muito mesmo. Se você trocar qualquer bucha por esferas ou terminais vai perder um certo amortecimento e o carro pode ficar desconfortável numa estrada de terra por exemplo.
[]s