Postado originalmente por
samukanvas
Não tô falando besteira não, vc que não entendeu que era minha opinião e minha opinião não é regra.
Se pra vc um guincho funciona e pra mim não, não tem ninguém certo nem errado. O que vc não leu foi que o guincho que eu escolhi pra mim é mais econômico que o XP e isso eu tô falando desde o início que pra mim é mais importante de acordo com o título do tópico. Se o título fosse: "Qual o melhor guincho do mundo?" Eu diria o guincho do marcel de fodópolis, MG

. Tudo é "pra mim" (minha opinião), sem ser uma verdade absoluta. Isso aí tá certo de acordo com tudo que foi falado até agora.
No custo x beneficio final ( QUE É O PROPÓSITO DO TÓPICO ) o guincho XRC8 é mais econômico, custa metade, pesa 12kg a menos, tem a mesma garantia (1ano), tem peças de reposição e por isso ele é melhor que o XP NA RELAÇÃO CUSTO x BENEFÍCIO pra mim. Desenhando:
Se eu tenho um carro que precisa de um guincho de 8000lbs, qual seria a vantagem de ter o XP tendo outras opções no mercado que me atendam sendo mais econômicas, baratas, leves e com os mesmos requisitos de garantia? Vc concorda que o XRC8 preenche os requisitos de ser um bom custo x benefício? Concorda que não é o vendedor aqui fazendo propaganda e sim um usuário do guincho que conhece ele bem e já teve o XP a ponto de ter o que falar?
O wallace deixou vcs sequelados
Vai aprender interpretação de texto, jegue
abs