x
Convex Datacenter
Página 14 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 854

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Vcs que tem os guinchos warn poderião me falar como é a manuteção dele, se é cara e se é muito frequente.

origado
    T+
    M-Beltrame

Tenho um WARN X8000i em minha F-1000 4x4 (2284kg) e comprei o guincho usado a cerca de dois anos. Fiz uma revisão básica e bem 1/2 boca antes de montá-lo e de lá pra cá só alegrias! Forte, rápido, trabalha muito e dá conta sossegado do meu "caminhãozinho"...

Os importadores costumam ter as (poucas) peças que você possa precisar.

Como disse o AKPG, vale cada centavo.

Um videozinho do guincho em uso...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=C0-vuifGZJc[/ame]

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Então ta bom que ele ñ quebrava eu ja imaginava mas eu tava com medo da manutenção.

valeu
    T+
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Então ta bom que ele ñ quebrava eu ja imaginava mas eu tava com medo da manutenção.

valeu
    T+
    Eu tive dois Warn 9.5 ti.

O anterior usei por mais de um ano e meio em um monte de trilhas pesadas e acabei vendendo para o JCJ aqui do fórum. Ele, antes de montar no jipe dele, desmontou tudo, tirou o que tinha entrado de barro e o guincho ficou novo.

O meu atual fez a primeira trilha esta semana, apesar de já ter trabalhado bem no meu sítio auxiliando em algumas tarefas por lá.

Em ambos os casos, eu sempre lavei bem após as trilhas e sempre funcionei o guincho ao menos uma vez a cada 15 dias. O ideal mesmo é usá-lo uma vez por semana fazendo ao menos o motor funcionar para desemrolar e enrolar um pouco o cabo. Tomando estes cuidados, vc vai ter guincho pro resto da vida...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Bem lembradas as dicas básicas de manutenção Alê.
    O Guincho da Milona é embutido no para choques, o que ajuda um pouco a conter o excesso de lama e afins.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom, depois da última trilha que fiz, vejo que valeu cada centavo o investimento no meu Warn 9.5 ti. Eram dois carros com este guincho e os dois funcionaram muito, por muito tempo e não ratearam em momento algum. Foi a trilha que mais precisei usar guincho e fiquei muito bem impressionado com a velocidade e capacidade dele. Não troco por nada...
    Cada um tem suas preferencias (marcas, material do cabo, acionamento, etc). Guincho pra mim é que nem seguro, você tem esperando não ter que usar.
    Os Warn realmente são referencia, mas como estamos falando em custo/beneficio (este tópico) acho interesantes os xing-ling ou nacionais.
    O Ironman 9500 que estou usando dá conta legal do bugão e depois que ele estiver "worn out" eu compro outro novo e ainda não terei gasto o $$$ de um Warn.
    Infelizmente importadores dos Warn estão exagerando (USD 1k lá pra 5,5k aqui no BR), portanto pode até ser o melhor guincho do mercado, mas na minha opinião o custo/beneficio não é o melhor do mercado.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Cada um tem suas preferencias (marcas, material do cabo, acionamento, etc). Guincho pra mim é que nem seguro, você tem esperando não ter que usar.
    Os Warn realmente são referencia, mas como estamos falando em custo/beneficio (este tópico) acho interesantes os xing-ling ou nacionais.
    O Ironman 9500 que estou usando dá conta legal do bugão e depois que ele estiver "worn out" eu compro outro novo e ainda não terei gasto o $$$ de um Warn.
    Infelizmente importadores dos Warn estão exagerando (USD 1k lá pra 5,5k aqui no BR), portanto pode até ser o melhor guincho do mercado, mas na minha opinião o custo/beneficio não é o melhor do mercado.
    Vc fala isto até o dia que ficar atolado numa trilha e o seu guincho te deixar na mão... Eu não quero correr este risco...

Mas cada um sabe da sua necessidade. E isto é o que vale!!!

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vc fala isto até o dia que ficar atolado numa trilha e o seu guincho te deixar na mão... Eu não quero correr este risco...

Mas cada um sabe da sua necessidade. E isto é o que vale!!!

Abraço,
    Pra essa hora nois tem us amigo com Warn.

Vou defender um xing ling brabo aqui que me surpreendeu. Já abri warn, tabor, ramsey, smittybilt e mile marker (importados) que eu me lembre. Essa semana estarei abrindo mais um work (nacional) pra revisar antes do dono vender.

Já encontrei de tudo no warn e tabor (lama, água, ferrugem, pedaços de guincho etc...), mas no hdw não tinha nada. E eu conhecia o dono e sabia dos cuidados e trilhas de muita lama que fazia.

Cuidados, nenhum. Manutenção zero. O guincho tinha uns 5 anos pelo menos e funcionava perfeitamente. Fez camel, trilhas com muita água, dormia na chuva etc... No camel (que um monte de gente acha violenta) um guinchinho desses 9000 salvou meia dúzia de carros puxando sozinho (perguntem ao poncerj). Outro (de outra marca, mas chinês tb) foi um guincho do Dudarj que vcs conhecem do fórum que faz uns (4anos, duda?) que puxa desde wrangler ao troller sendo 8000 e nenhuma revisão que eu saiba. Só pau... Nem controle ele tem mais. Era usado pedaço de clips pra ligar o guincho Mais um caso foi um guincho 12000 da mesma marca que o guincho do duda que enroscou o cabo num canto só e explodiu a carcaça. Soldei, troquei uma engrenagem e remontei. Funcionou perfeitamente. E aí?

Se eu for colocar na balança quantos guinchos já quebraram de marca, nunca vou comprar um pra mim. Já disse antes e repito: Eu já tive warn e achei ótimo, mas já tive guincho de outra marca e achei melhor. Pra mim guincho não tem que ser desmontado nunca do carro. Ele deve segurar a onda sempre porque tem gente que esquece ele lá e só lembra na trilha. A manutenção deve ser feita como prevenção sim, mas quando o guincho nunca está fora de padrão, pra mim, é mais confiável que qualquer outro.

Abs sem falar marcas pra nenhum xiita encher o saco
    4X4 Brasil

HDW?????

Eu sempre soube!!!!!

Versão 2.0

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    HDW?????

Eu sempre soube!!!!!

Versão 2.0
    HDW não é = TMAX sem adesivo hdw?

TMAX não é "australiano" ? logo não é xing ling........

Apesar de usar WARN, e antes disso usar WARN e BISELI mecânico nada contra os xing ling, desde que ligue e eles puxem!

Fora isso, sexo de anjos e teoria, mas na hora que o bicho pega é que "são elas".....
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    HDW?????

Eu sempre soube!!!!!

Versão 2.0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Abs sem falar marcas pra nenhum xiita encher o saco
    Cara, quem seriam os contrabandistas que vc está atrás e como vc irá fazer para impedi-los de trazer muambas? Espero que vc não fique só nas palavras e aja

------------------------------------

Tio Eddie,

O HDW normal não é t-max. A versão pro da hdw eram t-max

A T-max compartilha várias peças de seus guinchos, pois seu fabricante na china (não são australianos) vende para outras marcas (que eu saiba)

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tio Eddie,

O HDW normal não é t-max. A versão pro da hdw eram t-max
    Entendi!

Se os guinchos fossem menos caros, ou eu mais abastado irir adorar testar marcas diferentes e ter minha opinião prória.
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem