Sérgio, isso que houve no meu. Só não sabia das "escovas". hahahahah
Assim como no meu caso, economizaste uma boa grana!!!
Viva o fórum!!
Versão Imprimível
Sérgio, isso que houve no meu. Só não sabia das "escovas". hahahahah
Assim como no meu caso, economizaste uma boa grana!!!
Viva o fórum!!
E viva messsssssmoooooooo. hauhuhauhauhauhu
E hoje graças ao forum, instalei controle para o guincho dentro do carro no espaço vago para botão, comprei um botão igual do vidro, coloquei um botão para ligar e desligar este comando para ninguém apertar o botão errado.
Abs,
Alguem sabe onde compro o sensor?
Pessoal, onde fica o modulo da tração no 3.0 2008? Obrigado.
Achei, era la mesmo, bati limpa contato nele e nas conexões do motor e não adiantou, ta froids.....
Ficou a tarde toda no eletricista d minha confiança, fizemos todos os testes relatos aqui( imprimi todas a paginas e levei pra ele),acontece que o rele ta mandando pulso duplo, esqueci o certo que ele falou, e tipo se tivesse dois positivos nele, ou algo assim. Ai deixei ele mexendo e sai.
Ai ele me ligou duas horas depois e falou que retirou o modulo da tração, ja tinha sido aberta antes, tinha silicone e tal, e aparenta que entrou agua nele.....
O que vcs acham que pode ser?
Ele me pediu o esquema eletrico da tracao e mandei pra ele, amanha ele vai tentar desvendar a inhaca......
Se for defeito no modulo tem conserto, onde levar?
Obrigado.
Carolino, deu problema a tua tração? Acho que em 99,9% dos casos não é no módulo. Dificilmente se tem problemas com módulos.
Com certeza seu problema deve ser o motor elétrico da tração. O ideal é removê-lo (chave allen), abrí-lo, limpá-lo com limpa contatos (não use WD40!), passar limpa-contatos nas tomadas e recolocá-lo. Fazendo um serviço caprichado, você tem grandes chances de resolver o problema. Se não resolver, melhor levar em algum lugar pra checar se o seu motor está bom ou não. Se for trocar o motor, pesquise os acionamentos mecânicos, pois as vezes sai mais barato colocar um mecânico. Geralmente, o que ocorre é entrada de sujeira e lama nas escovas do motor ou tomadas, isolando o contato. Basicamente é só limpar. O motor estar ruim mesmo, é raro, mas ele é facilmente condenado por mecânicos.
Se abriram o módulo, eu não confiaria mais! Baita falta de sorte. Verifique os preços praticados, pois talvez seja mais fácil colocar uma acionamento mecânico, que da última vez que chequei, girava em torno de 500 a 1500. Basicamente, é o preço de refazer todo os sistema original (motor + módulo).
Ninguém tem o esquema da eletrico da tração não?
Consegui um na net mais não esta legível......
Se alguém tiver por favor envie pra mim no carolino@dsnet.com.br
Obrigado.