Eu achei bom sim, não é "um luxo, ui" mas é bom hehehe, veja as fotos...
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Obrigado pela atenção. Ainda vou dar mais umas fuçadas no sistema 4x4 para aprender, só uso tração de vez em quando para ir no rancho quando chove para descer a serra e de vez em quando para aquecer o sistema. Grato
Bom dia, meu Troller é 2011/2012, desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato
Alguém sabe? BACANÃO;2482614]Bom dia, meu Troller é 2011/2012, desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato[/QUOTE]
Sera que ninguém sabe?
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum. Comprei um troller 2007 a um mês e a umas duas semanas as luzes da traçao e reduzido começaram a acender. Hora acendem, as duas juntas, hora apagam e aí consigo usar a tração e a reduzida. Levei na autorizada pois acreditava q era apenas mal contato, mas eles condenaram o motor elétrico da tração que custa 2400,00. Será que alguém pode me ajudar? Seria isso mesmo?
Tive este problema a pouco tempo, acredito que foi por não ter acionado o 4x4 por um bom tempo. Parou de dar o problema quando, ele acionou, não desliguei e dei um calor, joguei pesado no barro e areia da praia, depois disso não teve mais problema, até agora, neste ultimo mês, aciono a tração todos os dias, mesmo sem acoplar as rodas. Alguns eletricistas, consertam este motor. Ele não é exclusivo Troller, se tiver de trocar, tire fora e veja no mercado paralelo. Boa sorte.
Na autorizada eles condenam o mais caro mesmo. Geralmente o problema é resolvido com a limpeza do sensor "pirulito" que fica cheio de limalha. Algo muito simples de resolver. O ideal é levar num mecânico de confiança pra fazer os testes ou se tiver experiência com mecânica, fazer por conta própria. Eu também já tive esse problema e resolvi entrando embaixo, desplugando a tomada, passando limpa contato e reconectando. Originalmente tinha um silicone protegendo o terminal de conexão e este silicone depois de uns 10 anos de uso permitiu a entrada de água e lama e deu o mal contato.