Olá pessoal, alguém sabe a posição correta do engate da tração. Vejam as fotos 1 e 2 é como está no meu, e a foto 3 (com 4 marcas, sendo uma o neutro) é como o mecânico disse que é o certo....
Versão Imprimível
Olá pessoal, alguém sabe a posição correta do engate da tração. Vejam as fotos 1 e 2 é como está no meu, e a foto 3 (com 4 marcas, sendo uma o neutro) é como o mecânico disse que é o certo....
Bom dia, vcs sabem como faço para tirar o botão do 4x4 do painel? Grato
Bom dia, meu Troller é 2011/2012, hoje desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato
Entendi. Obrigado Fabrostim. Vc saberia responder minha pergunta anterior?? Grato
Se for essa a sua pergunta anterior, não sei responder porque ao invés de me preocupar com esse motorzinho de m... resolvi colocar o acionamento manual mecânico do EMT Carraro de Londrina-PR, e estou super contente com o resultado. Sempre achei que 4x4 que se preze deve ser tudo na alavanca, sem frescuras eletrônicas. Parece até que a Suzuki andou ouvindo isso pois há a notícia que o novo Jimny 2019 virá com acionamento na alavanca também.
Abraços.
Entendo sua posição, mas no momento estou sem recursos para comprar um EMT. Att
1000,00???? Dei uma olhada e parece que vi por 2200,00. Se eu achar por mil compro agora.
Viu aqui? EMTcarraro - ENGATE TROLLER
Eu estava vendo de outro fabricante que é o dobro do preço. Esse me interessa, o acabamento é bom??