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Convex Datacenter
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  • #97



    Grande Elmer, tem novidades? conseguiu retirar os bicos restantes?

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #98
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Grande Elmer, tem novidades? conseguiu retirar os bicos restantes?

    []´s.
    Fala Joris
    Ainda não, o cabeçote está lá cheio de óleo mas os porta-injetores não querem descolar

    Ontem chamei o cliente aqui e apresentei a situação atual, de início é torcer pra que os dois injetores que saíram ainda funcionem e caso os outros dois não saiam por bem vão sair na prensa, estragam-se dois mas salva-se o cabeçote.

    []'s ainda na batalha

  • #99
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo...mas temos que levar em consideração (...)
    Embora realmente não veja como não ser isso o que está atacando estes componentes, principalmente a bomba dágua...

    Como agravante no troller temos ainda a redução da massa...o que acentua o "sacrificio"...bem como o uso destes motores submersos em algumas ocasiões, o que tambem acentua o problema...estas são algumas das diferenças entre ele a Ranger que usa o mesmo motor, apresenta os mesmos problemas...mas em menor numero.

    (...)

    Ou o uso daqueles dispositivos eletronicos "doadores"????

    Estou gostando do rumo da prosa!
    Jeff, tbm tenho muita vontade de colocar um anôdo no carro, para evitar os pontos de ferrugem. Mas vc saberia se funciona? E caso funcione, onde devemos instalar?
    Abraços

  • #100
    JEFF

    Por gentileza se tiver algum tópico que você saiba que fala sobre instalação de um anodo ou se você mesmo puder explicar um pouco sobre isso aqui ficaria muito agradecido! Abraços!!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #101
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    JEFF

    Por gentileza se tiver algum tópico que você saiba que fala sobre instalação de um anodo ou se você mesmo puder explicar um pouco sobre isso aqui ficaria muito agradecido! Abraços!!
    No topico abaixo alguns feras ja postaram.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=6895&page=5
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  • #102
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Pois é...o colega já postou...mas d~e uma pesquisada que tem mais coisa...mas este ai é bom.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #103
    Interessante, mas observei que eles possuem viaturas de metal, e as nossas (Troller) são de fibra. Será que funcionará?

    Alguns anôdos, ou metal de sacrifício, tenho certeza que não funcionarão devido a necessidade de ter solução aquosa (Sei que alguns de nós acham que os nossos Trollers são barcos, mas em via de regra, não são! hehehe).

    Mas e aí, alguém já ouviu falar ou conhece o produto oxfree?? Alguém tem alguma sugestão para evitarmos os pontos de ferrugem que sismam em aparecer em nossos carros? Ou ainda estamos nas mãos do WD40?

    Abraços

  • #104
    Então pessoal, pelo que estou lendo gostei da idéia de distribuir zinco pelas partes metálicas.

    A dúvida é....funciona mesmo?? Achei um pela net que tem uma mistura de:

    (liga): Alumínio (Al), Cobre (Cu), Magnésio (mg) e Zinco SHG 99,99%

    O que acham?

    Não gostei desse Oxfree não.
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  • #105
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Troller com 3 anos de uso em ambiente 100% maresia, ferrugem só nos suportes dos bicos injetores, pela experiencia destes anos acho que o melhor produto é depois do uso severo ou trilha é uma boa lavada e lubrificação. (uso vazelina liquida pulveridada)
    TROLLER 2006

  • #106
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Troller com 3 anos de uso em ambiente 100% maresia, ferrugem só nos suportes dos bicos injetores, pela experiencia destes anos acho que o melhor produto é depois do uso severo ou trilha é uma boa lavada e lubrificação. (uso vazelina liquida pulveridada)
    Me convenceu em um único post e em poucas palavras... hehehhe

    Abraços

  • #107
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Troller com 3 anos de uso em ambiente 100% maresia, ferrugem só nos suportes dos bicos injetores, pela experiencia destes anos acho que o melhor produto é depois do uso severo ou trilha é uma boa lavada e lubrificação. (uso vazelina liquida pulveridada)
    Fico imensamente grato pelas observações e sugestões postas aqui neste forum e pelas aulas nos informando passo a passo os problemas ocorridos com nossos Trolhas 3.0 ano 2005/2006. Gostaria que a Troller e demais credenciados dispensassem um pequeno tempo do dia para lerem as sugestões e dicas efetuadas pelos amigos do forum. Meu 3.0 já está rodando novamente após 2 meses de UTI e muita graxa molikote nos bicos novos. A bomba injetora de alta tambem foi trocada. Obrigado por este forum se preocupar conosco. Um grande abraço a todos do forum.

  • #108
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    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Troller com 3 anos de uso em ambiente 100% maresia, ferrugem só nos suportes dos bicos injetores, pela experiencia destes anos acho que o melhor produto é depois do uso severo ou trilha é uma boa lavada e lubrificação. (uso vazelina liquida pulveridada)
    PAULO.

    Como é esta coisa de vaselina liquida?

    Com o calor ela não derrete e escorre?????

    Explica ai colega!

    Na minha SW4 e no samuka eu coloco WD40 spray depois das lavagens....e não deixo usar aquele limpador de aluminio que acaba com tudo...parece soda caustica....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

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