x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 170
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PAULO.

Como é esta coisa de vaselina liquida?

Com o calor ela não derrete e escorre?????

Explica ai colega!

Na minha SW4 e no samuka eu coloco WD40 spray depois das lavagens....e não deixo usar aquele limpador de aluminio que acaba com tudo...parece soda caustica....
    Depois de jatear agua para tirar o barro e as sujeiras (por baixo tambem na fibra e motor), pulveriza com compressor (pode ser com pistola de pintura) a vaselina liquida, (compra em postos de comb. ou sup. mercados, melhor custo beneficio marca BR), não escorre (se pulv. a quant. certa) seca rapido pega pouca poeira não pega areia conserva contra ferrugem e tira totalmente o russo de barro, fica pretinho e fosco como saiu da loja.
    É um oleo bem fino, não derrete Só não segura no escapamento pela alta temperatura (acho que evapora em altas temperaturas como qualquer oleo).
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Elmer os bicos do carro de meu pai saíram, o cara da retífica fez um saca soldado na parte de cima do bico,já que o mesmo danificou-se e neste saca um eixo onde corre-se um peso de uns 3 kg onde ele ia batendo pra sacar o bico...não é q a jirigonça funcionou, o cabeçote n sofreu empenos nem rachaduras e o carro já se encontra rodando...salientando que é um Grand Vitara motor Peugeout eletrônico tb.

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Dando um UP no tópico....
    Mais algum problema com alguem?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Dando um UP no tópico....
    Mais algum problema com alguem?
    Realmente enis esse topico é muito interessante...

Quais as novidades?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Alguém já descobriu o "milagre" pra poder retirar esses malditos bicos sem precisar dar porrada neles?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    posso pulverizar wd40 na flauta de bicos do 3.0? tem ferrugem naqueles caninhos logo acima dos bicos.

na Ranger nova, tem várias tubulações da alimentação de combustível que "parecem" ser de inox, inclusive aquela que fica próximo dos bicos que tem água (parece tb uma flauta), a flauta e ligações dos bicos, não sei se é pq estão bem novinhos que estão brilhando ou são de inox.
    Troquei meu troller com 58 mkm e não tive nenhum dos problemas que tantos insistem em dizer que é de praxe acontecer, nunca tive de tirar bicos, cabeçote, nenhum problema no comom rail, nem na "famosa" tampa de distribuição e correntes, pra min o 3.0 NGD esta aprovado, o único problema que deu foi a bomba dágua que roletou, (a um ano atrás) más devido a grande eletrônica que muitos são contra, me poupou de maiores prejuizos, visto que sua troca me custou já com mão de obra e a peça origina 330 $dilmas$, como ele entra em modo de segurança, quando atingia a temperatura mais elevada limitava o giro, e assim pude ir e voltar de galinhos-RN (apresentou na ida) inclusive puxando a carrocinha com o four trax, sem extresse nenhum, pra quem é do nordeste conhece galinhos e sabe que é pauleira ir pra lá, e sempre que vamos, como é só trollers, sempre vamos de maré cheia (pra dar emoção), e o meu foi e voltou com defeito na bomba dagua se me gerar nenhum dano!

VIVA A ELETRONICA!
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

Não pode lavar muito !

O mecanico da troller aqui do Rio me recomendou não lavar muito o 3.0 por causa dessa oxidação que realmente ocorre, eu tenho um 3.0 (2006) e um 2.8 (2004) nunca tive problema nenhum com 3.0 não tem nenhuma oxidação quase nunca lavo o motor, o 2.8 que é a vitima que vai pra trilha ele já tem mais partes do motor com umas oxidações.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Felipe Glod e demais, eu tenho um 2006 com 61.000 km e o macete é o seguinte: A Ranger tem uma capa protetora que o Troller não tem, então toda vez que o motor leva água, acumula numas barroquinhas aonde ficam os bicos, então, tem-se que enxugar ao máximo, soprar com compressor para secar ao máximo e aplicar rost-off, assim fazendo, qq necessidade de retirar os bicos, êles estarão "facinhos"!
    Abraços
    Dojão Campeão

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Amigos, já tentei retirar os bicos para uma verificação (Troller 2006) e posteriormente instalar a proteção dos Bicos (tampa de boprracha) para o alojamento do bicos no cabeçote vendidos na International, porém não consegui sacar.

Pergunta: Assim como o Dojao Campeao indicou Rost-Off, alguem tem mais alguma dica para sacar estes bicos?

Recentes recomendações: Aplicar bastante WD40 que ele solta, porém até agora ele insiste em ficar preso.
    Soltar a porca do bico e ligar a motor que a compressão do motor ajuda a retirar, porém não funcionou.
    Quem souber de dicas e/ou produtos para auxiliar na liberação destes bicos, favor informar.

Abs,

Rubens

[QUOTE=.... A Ranger tem uma capa protetora que o Troller não tem, então toda vez que o motor leva água, acumula numas barroquinhas aonde ficam os bicos, então, tem-se que enxugar ao máximo, soprar com compressor para secar ao máximo e aplicar rost-off, assim fazendo, qq necessidade de retirar os bicos, êles estarão "facinhos"!....[/QUOTE]

minha Rabger não tem capa protetora não, é igual ao troller, porém acho que de lá pra cá 2008 a 2010, evoluiu, mudaram o material dos tubos de ligaçã e flalta (parece inox), más como você relatou, no meu ex-troller sempre que lavava em lava jato ia conferir se tinham soprado as tumbas, e sempre não tinham, pedia pra soprar, andava um dia ou dois pra acabar de evaporar a água, e colocava white lub e depois um pouquinho de óleo de motor, esse último sugestão de uma mecânico pois disse que o white lub evapora facinho, já o óleo de motor vai durar até a próxima lavagem! os meus não apresentavam sinal nenhum de oxidação, acho que o pior dos casos é quem não usa troller no dia-dia, pois após retirar da lavagem o carro passa lá uma semana parado na garagem com as tumbas cheias de água, realmente deve oxidar com bem mais facilidade! agora já vi alguns casos que retiraram os bicos sem problema, porém sempre dão mais trabalho que os antigos!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem