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Convex Datacenter
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Resultados 157 a 168 de 170
  • #157



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nem aqui em SP... Ninguém falou nada de perder a garantia...


    Será que é pq eu já perdi e não estou sabando???
    Alexandre,

    Será que eu também?? :P:P:P:P.
    Oremos...

    Aproveitando, no teu caso, dos pneus 37, garantia 0???

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #158
    Usuário Avatar de RcPM
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    07/10/2010
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    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Oi Reinaldo,

    Não tenho e estou viajando amanhã, voltando apenas na outra semana. Assim que eu retornar, devo levar o T4 pra revisão dos 10 mil. Ai eu anoto o codigo la e posto aqui, tudo bem??

    []'s
    Alberto,
    Perfeito, não vou mexer nisso antes da revisão dos 20k que vai acontecer em fevereiro.
    []'s e boa viagem!
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #159
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    28/10/2009
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    Talvez possa interessar:

    Encontrei num catalogo de ferramentas um extrator de bicos do NGD, veja:



    http://www.ravenferramentas.com.br/c..._caminhoes.pdf

    Observaçao no catalogo:

    Alavanca para auxiliar a extração do bico injetor
    do motor International NGD 3.0. Observação:
    esta ferramenta não deve ser usada quando o
    injetor estiver fundido dentro de seu alojamento
    em função de vazamento de compressão.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #160
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Alexandre,

    Será que eu também?? :P:P:P:P.
    Oremos...

    Aproveitando, no teu caso, dos pneus 37, garantia 0???

    []'s
    Alberto,

    Em teoria, a garantia do meu carro acabou sim...



    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #161
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alberto,

    Em teoria, a garantia do meu carro acabou sim...



    E na prática? :P

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #162
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    E na prática? :P

    []'s
    Isto é pergunta que se faça????
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #163
    Post duplicado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #164
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto é pergunta que se faça????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #165
    eaí pessoal, alguma solução para remoção dos bicos que estejam colados?
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #166
    Usuário Avatar de papa
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    FelipeRocha veja aqui em troller o tópico todo, .
    Kit de proteção para os bicos - MWM Internacional 3.0 - Alguém conhece?

    também em
    em pickups tem alguns tópicos sobre bicos do NGD 3.0 talvez lhe ajude.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #167
    Usuário Avatar de Paulo Medeiros
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    Boa noite amigos, ressuscitando este ótimo tópico, gostaria de pedir a ajuda aqui do pessoal, o problema é o seguinte: tenho uma Ranger 3.0 2008 e a alguns dias atrás o estojo que segura o bico injetor rompeu-se após uma manutenção pra tirar o vazamento de compressão do terceiro bico, na oficina que fez a retirada do pedaço do estojo eles abriram outra rosca e usaram um material, se não me engano, de nome helicóide pra reparar a rosca que não suportou a pressão e também e espanou mais uma vez e tentamos fazer mais uma tentativa reabrindo mais uma vez a rosca com um macho maior e usou-se uma bucha pra que fosse mantido o diâmetro do estojo original mas este também não resolveu, então minha dúvida é a seguinte: este estojo, que prende o bico, é roscado na tumba ou a traspassa e é fixado no cabeçote? Pois se for a primeira opção eu apenas teria que trocar a tumba sem necessidade de retirada do cabeçote, seria isso ou vou ter que morrer uma grana na retífica pra reparar esse cabeçote? Por favor esclareçam-me essas dúvidas!!!!

  • #168
    Usuário
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    Vi esse video no youtube e achei interessante pra o tópico de como retirar bico injetor colado.


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