Alexandre,
Será que eu também?? :P:P:P:P.
Oremos...
Aproveitando, no teu caso, dos pneus 37, garantia 0???
[]'s
Versão Imprimível
Talvez possa interessar:
Encontrei num catalogo de ferramentas um extrator de bicos do NGD, veja:
http://www.ravenferramentas.com.br/c..._caminhoes.pdf
Observaçao no catalogo:
Alavanca para auxiliar a extração do bico injetor
do motor International NGD 3.0. Observação:
esta ferramenta não deve ser usada quando o
injetor estiver fundido dentro de seu alojamento
em função de vazamento de compressão.
Post duplicado.
eaí pessoal, alguma solução para remoção dos bicos que estejam colados?
FelipeRocha veja aqui em troller o tópico todo, .
Kit de proteção para os bicos - MWM Internacional 3.0 - Alguém conhece?
também em em pickups tem alguns tópicos sobre bicos do NGD 3.0 talvez lhe ajude.
Boa noite amigos, ressuscitando este ótimo tópico, gostaria de pedir a ajuda aqui do pessoal, o problema é o seguinte: tenho uma Ranger 3.0 2008 e a alguns dias atrás o estojo que segura o bico injetor rompeu-se após uma manutenção pra tirar o vazamento de compressão do terceiro bico, na oficina que fez a retirada do pedaço do estojo eles abriram outra rosca e usaram um material, se não me engano, de nome helicóide pra reparar a rosca que não suportou a pressão e também e espanou mais uma vez e tentamos fazer mais uma tentativa reabrindo mais uma vez a rosca com um macho maior e usou-se uma bucha pra que fosse mantido o diâmetro do estojo original mas este também não resolveu, então minha dúvida é a seguinte: este estojo, que prende o bico, é roscado na tumba ou a traspassa e é fixado no cabeçote? Pois se for a primeira opção eu apenas teria que trocar a tumba sem necessidade de retirada do cabeçote, seria isso ou vou ter que morrer uma grana na retífica pra reparar esse cabeçote? Por favor esclareçam-me essas dúvidas!!!!
Vi esse video no youtube e achei interessante pra o tópico de como retirar bico injetor colado.
Extraer inyectores con el extractor universal KL-0186-14 K - YouTube