Grande Elmer, tem novidades? conseguiu retirar os bicos restantes?
[]´s.
Versão Imprimível
Grande Elmer, tem novidades? conseguiu retirar os bicos restantes?
[]´s.
Fala Joris
Ainda não, o cabeçote está lá cheio de óleo mas os porta-injetores não querem descolar :putz:
Ontem chamei o cliente aqui e apresentei a situação atual, de início é torcer pra que os dois injetores que saíram ainda funcionem e caso os outros dois não saiam por bem vão sair na prensa, estragam-se dois mas salva-se o cabeçote.
[]'s ainda na batalha :pipoca:
JEFF
Por gentileza se tiver algum tópico que você saiba que fala sobre instalação de um anodo ou se você mesmo puder explicar um pouco sobre isso aqui ficaria muito agradecido! Abraços!!
No topico abaixo alguns feras ja postaram.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=6895&page=5
Pois é...o colega já postou...mas d~e uma pesquisada que tem mais coisa...mas este ai é bom.....
Interessante, mas observei que eles possuem viaturas de metal, e as nossas (Troller) são de fibra. Será que funcionará?
Alguns anôdos, ou metal de sacrifício, tenho certeza que não funcionarão devido a necessidade de ter solução aquosa (Sei que alguns de nós acham que os nossos Trollers são barcos, mas em via de regra, não são! hehehe).
Mas e aí, alguém já ouviu falar ou conhece o produto oxfree?? Alguém tem alguma sugestão para evitarmos os pontos de ferrugem que sismam em aparecer em nossos carros? Ou ainda estamos nas mãos do WD40?
Abraços
Então pessoal, pelo que estou lendo gostei da idéia de distribuir zinco pelas partes metálicas.
A dúvida é....funciona mesmo?? Achei um pela net que tem uma mistura de:
(liga): Alumínio (Al), Cobre (Cu), Magnésio (mg) e Zinco SHG 99,99%
O que acham?
Não gostei desse Oxfree não.
Troller com 3 anos de uso em ambiente 100% maresia, ferrugem só nos suportes dos bicos injetores, pela experiencia destes anos acho que o melhor produto é depois do uso severo ou trilha é uma boa lavada e lubrificação. (uso vazelina liquida pulveridada)
Fico imensamente grato pelas observações e sugestões postas aqui neste forum e pelas aulas nos informando passo a passo os problemas ocorridos com nossos Trolhas 3.0 ano 2005/2006. Gostaria que a Troller e demais credenciados dispensassem um pequeno tempo do dia para lerem as sugestões e dicas efetuadas pelos amigos do forum. Meu 3.0 já está rodando novamente após 2 meses de UTI e muita graxa molikote nos bicos novos. A bomba injetora de alta tambem foi trocada. Obrigado por este forum se preocupar conosco. Um grande abraço a todos do forum.
PAULO.
Como é esta coisa de vaselina liquida?
Com o calor ela não derrete e escorre?????
Explica ai colega!
Na minha SW4 e no samuka eu coloco WD40 spray depois das lavagens....e não deixo usar aquele limpador de aluminio que acaba com tudo...parece soda caustica....