x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 170
  • #133



    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    pra colocar essa proteção é necessário remover os bicos?
    to pensando em colocar no meu
    É sim. Os bicos são montados em cima dessas proteções.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #134
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Creio que será necessário desconectar a tubulação dos injetores pra permitir instalar a proteção.

    []'s
    Elmer,

    Para colocar estes protetores, os bicos deverão ser retirados do seu alojamento caso contrário estes protetores não irão passar pela parte superior do bico.

    Eu comprei um jogo destes protetores e até o momento só consegui instalar um, pois os outros bicos estão difícies de sair do cabeçote.

    Como somente usei WD40 e não usei outras ferramentas para sacar, com receio de danificar os bicos que estão funcionando 100%, vou continuar jogando esse WD40 nos demais até que eles possam sair ser ter que usar de outros métodos.

    Obs.: Na montagem do bico que eu saquei, montei com graxa a base de cobre para temperatura de 1100 C, com isso ele fica fácil de remover quando necessário.

    Mais um dica: As tubulações do óleo diesel que interliga a flauta (Common Rail) e os bicos deverão ser retiradas, porém na montagem os mesmos deverão ser torqueados de acordo com os dados do fabricante para não correr o risco de estragar esta peça.

    Abs,

    Rubens
    4X4 Brasil

  • #135
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    eles vendem na concessionária troller essa proteção?

    onde dá pra comprar pela internet?

  • #136
    Vendem na concessionária e em representantes MWM. O codigo esta na foto, .

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #137
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Estive na concessionária e vi um Troller 2011. Ele já vem com a proteção nos bicos injetores. Segundo o mecânico, os bicos agora já vem com uma graxe especial e com uma cobertura de borracha que pelo visto, ajuda a evitar o acumulo de água.
    Quando eu for fazer a revisão de 10k, irei pedir para eles instalarem esta proteção no meu carro...
    AKPG,

    Você instalou? Caso positivo, quanto foi?
    Liguei na concessionária de Curitiba e eles não tinham essa informação.
    []'s

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #138
    Não vejo pq mecher em um bico p colocar isso, quando comprei a minha ranger em 2006, os bicos já estavam oxidados e vendi em 2009 com 150.000km do mesmo jeito, só tive problema c a bomba d'água e c a tampa da corrente de distribuição.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #139
    Edu,

    O problema é: Se você tiver que, por alguma razão, tirar os bicos da tampa para alguma manutenção, você corre um sério risco de perder eles, pelo simples fato de que eles não saem. Pelo custo x benefício, eu entendo ser uma boa instalar. Gastar 200 reais, entre peça e mão de obra, para evitar gastar 1600 por bico, .

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #140
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Edu,

    O problema é: Se você tiver que, por alguma razão, tirar os bicos da tampa para alguma manutenção, você corre um sério risco de perder eles, pelo simples fato de que eles não saem. Pelo custo x benefício, eu entendo ser uma boa instalar. Gastar 200 reais, entre peça e mão de obra, para evitar gastar 1600 por bico, .

    []'s
    Veja bem, se eu sei q o carro tem um problema crônico, eu passarei a prestar atenção naquilo p q não venha acontecer, os meus, quando vendi, eu tenho certeza q não estavam presos, pôs vi o problema de empoçamento e sempre limpava e aplicava silicone spray ou wd 40, e normalmente um bico destes só vai dar problema com uns 200.000km, basta trocar o filtro e abastecer em posto de confiança.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #141
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    AKPG,

    Você instalou? Caso positivo, quanto foi?
    Liguei na concessionária de Curitiba e eles não tinham essa informação.
    []'s

    Reinaldo
    Reinaldo,
    Ainda não instalei. Vou esperar a revisão de 10K pra instalar. Isto deve acontecer em JAN ou FEV do ano que vem.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #142
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Veja bem, se eu sei q o carro tem um problema crônico, eu passarei a prestar atenção naquilo p q não venha acontecer, os meus, quando vendi, eu tenho certeza q não estavam presos, pôs vi o problema de empoçamento e sempre limpava e aplicava silicone spray ou wd 40, e normalmente um bico destes só vai dar problema com uns 200.000km, basta trocar o filtro e abastecer em posto de confiança.
    Edu,
    Já dizia o ditado: antes prevenir do que remediar...
    Não quero arriscar ter problemas no futuro, caso precise remover um deles...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #143
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Reinaldo,
    Ainda não instalei. Vou esperar a revisão de 10K pra instalar. Isto deve acontecer em JAN ou FEV do ano que vem.
    Abraço,
    Alexandre,
    Valeu pela resposta, vou ver isso na revisão de 20K provavelmente em FEV.
    Hoje liguei para a autorizada MWM aqui em Curitiba e o sujeito informou desconhecer novidade para 2011 nos motores, e que a membrana (Foto postada pelo Alberto Oliveira) já vem nos 2010. Vou tentar olhar isto amanhã no meu.
    De qualquer forma ficou de retornar sobre assunto.

    Enquanto isso.... WD40 neles!
    Abraço
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #144
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Veja bem, se eu sei q o carro tem um problema crônico, eu passarei a prestar atenção naquilo p q não venha acontecer, os meus, quando vendi, eu tenho certeza q não estavam presos, pôs vi o problema de empoçamento e sempre limpava e aplicava silicone spray ou wd 40, e normalmente um bico destes só vai dar problema com uns 200.000km, basta trocar o filtro e abastecer em posto de confiança.
    Edu,

    Na semana em que instalei o meu kit, tinha um motor com 40 mil aberto na concessionária com 2 bicos colados. A MWM deu garantia.
    Já ouvi vários relatos de bicos colados com 20 mil km, aqui em Recife. Eu tenho o mesmo procedimento que você, sobre a limpeza. Mas , por mais cuidados que a gente tenha, eu preferi colocar o kit justamente para ter menos uma dor de cabeça.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade