Para colocar estes protetores, os bicos deverão ser retirados do seu alojamento caso contrário estes protetores não irão passar pela parte superior do bico.
Eu comprei um jogo destes protetores e até o momento só consegui instalar um, pois os outros bicos estão difícies de sair do cabeçote.
Como somente usei WD40 e não usei outras ferramentas para sacar, com receio de danificar os bicos que estão funcionando 100%, vou continuar jogando esse WD40 nos demais até que eles possam sair ser ter que usar de outros métodos.
Obs.: Na montagem do bico que eu saquei, montei com graxa a base de cobre para temperatura de 1100 C, com isso ele fica fácil de remover quando necessário.
Mais um dica: As tubulações do óleo diesel que interliga a flauta (Common Rail) e os bicos deverão ser retiradas, porém na montagem os mesmos deverão ser torqueados de acordo com os dados do fabricante para não correr o risco de estragar esta peça.
Abs,
Rubens