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Convex Datacenter
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  • #121



    Estive na concessionária e vi um Troller 2011. Ele já vem com a proteção nos bicos injetores. Segundo o mecânico, os bicos agora já vem com uma graxe especial e com uma cobertura de borracha que pelo visto, ajuda a evitar o acumulo de água.
    Quando eu for fazer a revisão de 10k, irei pedir para eles instalarem esta proteção no meu carro...
    Alexandre K
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  • #122
    Pessoal alguem poderia colocar uma foto para mostrar onde eh gerada esta oxidacao?, onde colocar wd40/graxa?, o que secar com o compressor e o que eh tumba? ... so pra deixar claro de uam vez por todas.

    Obrigado.
    TavaresAndrés4X4
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  • #123
    andres

    Não tenho foto mais de perto (e nem mesmo tenho mais o troller) mas olha aí a oxidação logo na primeira semana.

    Tenho convicção que deve ser gerada por corrente galvânica (assim como o chassi dos Land Rover) pois o meu nunca entrou em agua, lama e nem chuva na epoca dessa foto. Aliás vinham assim de fabrica, olhei na concessionária. Então só pode ser isso.

    Agora falar que esse motor não é confiável por causa disso....é intriga da oposição (nem preciso dizer quem né...)





    Uns anodos de zinco devem resolver, assim como uma boa graxa enchendo ali.
    4X4 Brasil

  • #124
    Alexandre,

    No meu 2010 eu coloquei. Não me arrependo. A proteção é de silicone de alta temperatura. Aqui na minha região, ando muito por praias. E mesmo com as lavagens, existe a tendência de juntar residuos. Com essa proteção, o bico fica "conectado" diretamente a proteção, e não a tampa do cabeçote, como anteriormente.

    []'s


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Estive na concessionária e vi um Troller 2011. Ele já vem com a proteção nos bicos injetores. Segundo o mecânico, os bicos agora já vem com uma graxe especial e com uma cobertura de borracha que pelo visto, ajuda a evitar o acumulo de água.
    Quando eu for fazer a revisão de 10k, irei pedir para eles instalarem esta proteção no meu carro...
    Alberto Oliveira

  • #125
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Alexandre,

    No meu 2010 eu coloquei. Não me arrependo. A proteção é de silicone de alta temperatura. Aqui na minha região, ando muito por praias. E mesmo com as lavagens, existe a tendência de juntar residuos. Com essa proteção, o bico fica "conectado" diretamente a proteção, e não a tampa do cabeçote, como anteriormente.

    []'s
    Pois é. Vou colocar no meu também.
    Alexandre K
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  • #126
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    tem fotos dessa proteção?

  • #127
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tem fotos dessa proteção?
    Esta semana eu passo na concessionária e tiro fotos.
    Alexandre K
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  • #128
    Segue fotos:

    Depois envio fotos do motor e dos bicos na km atual. Estão basicamente do mesmo jeito que nas fotos do Heartland.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bico injetor Troller 2006 3.0-20092010091.jpg   Bico injetor Troller 2006 3.0-20092010092.jpg  
    Alberto Oliveira

  • #129
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    pra colocar essa proteção é necessário remover os bicos?
    to pensando em colocar no meu

  • #130
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    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    pra colocar essa proteção é necessário remover os bicos?
    to pensando em colocar no meu
    Pelo que já vi, acho que não.

  • #131
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    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Segue fotos:

    Depois envio fotos do motor e dos bicos na km atual. Estão basicamente do mesmo jeito que nas fotos do Heartland.

    []'s
    Alberto,

    Vc tem o código das peças? Nas fotos do Heartland, os protetores já estão instalados nos bicos?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Rio de Janeiro.

  • #132
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    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    pra colocar essa proteção é necessário remover os bicos?
    to pensando em colocar no meu
    Creio que será necessário desconectar a tubulação dos injetores pra permitir instalar a proteção.

    []'s

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