Amigos,
Criei este Forum no início do meu problema que está todo relatado nas paginas anteriores. Noto que o problema está generalizado com o 3.2 e a dona Ford/Troller não faz nada pra resolver o problema, joga tudo pro 0800 e acaba com nossa paciência.
O Meu foi devolvido com 30 dias ( sempre assim ) e claro está uma MERDA; não dá partida a frio nem com benzedeira, o motor fica trepidando até aquecer e voltei na CSS por 2x e tive que escutar cada coisa inacreditável até que teria que jogar wd40 na entrada de ar do snorquel para dar partida; hoje perdi realmente a paciência e resolvi rebocar o danado pra famosa CSS Trilha Sertões de GYN ( foto anexo ).
Resumindo.:
40 dias de muita dor de cabeça
todos te olhando com a cara de ( sabia que isto não prestava )
tive que alugar carro, andar de táxi, perder tempo no 0800, mandar muitos a PUTA QUE PARIU e...
Vendi o laranjão (10 mil de prejuízo ) alem do desgaste emocional e riscos que corri.
Hoje apesar da raiva matinal pela falta de partida vi meu quinto troller ir embora embarcado e sinceramente não tenho nenhuma saudade desta MERDA de Troller/Ford. ( Pedi o guincho no 0800 as 8:30 e só consegui embarcar as 14:45 / chegou na css as 16:30 ) - Eficiência total.
Agradeço aos que solidarizaram comigo mas estarei navegando em outras águas ( agora de Pajero Dakar ); não sei se vou ser feliz mas minha saúde não aguentava mais a falta de respeito da Troller. Vai com Deus MERDA de carro. Num belo dia de chuva deveria ir boiando igual Merda msm...
Anexo 459306 Anexo 459307 Anexo 459308