Powered by vBulletin

Troller - Água do sistema de arrefecimento baixando.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2014, 17:51
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    ....só uma pergunta, esse problema começou pós recall ou já vinha acontecendo?
    Lembro que tiveram carros que após o recall, os motores dos mesmos vazaram óleos pelos bicos, e foi constado que faltava anel de vedação. O que eu quero dizer é nem todos nem todos os mecânicos das ccs são competentes para efetuar a manutenção dos troller's. Se colocaram os bicos sem vedação imagino o que fizeram com o resto do motor.

    Jota,
    no meu foi bem depois do recall.
    e antes disso nunca precisei fazer qqr manutenção envolvendo sistema de arrefecimento.
    portanto ou é defeito de um lote de peças (e mais uma vez fui sorteado) ou mais um problema de projeto em que logo logo vem o kit gambiarra.
  • 21/04/2014, 19:39
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por rezio Ver Post
    BrazPeres, vi agora que vc também é de Goiânia. A Trilha Sertões é uma vergonha de CCS. A última que aconteceu comigo foi quando fiz a revisão de 10.000km. Disseram que trocaram todos os filtros, oleo, calço do cambio e fizeram alinhamento e balanceamento. Quando fui pegar o carro perguntei cadê as peças trocadas eles me falaram que jogaram fora. Moral da estoria, tive de alinhar e balancear o carro novamente, o calço do cambio quebrou depois de 2000km e fico me perguntando se realmente trocaram os filtros.


    Estranho, muito estranho. Muitos carros na Trilha Sertões com problemas. Vc pode ter certeza em vez de melhorar essa turma vai aacabar com a viaturas de vc´s. Quando levo o carro para revisão, acompanho toda retirada e trocas das pessas.
  • 21/04/2014, 19:57
    GPBarbosa
    Com certeza o problema de vazamento de água não tem relação com manutenção.

    tanto no meu caso quanto no do pessoal da trilha sertoes os pobres mecânicos não tem culpa.
    a culpa é dos "engenheiros" mesmo, que projetaram essa meleca de motor 3.2.

    sem dúvidas o PIOR motor no mercado atualmente,
  • 21/04/2014, 23:40
    TCHEIGOR
    pessoal, não esqueçam que o aditivo do líquido do arrefecimento que a MWM usa é falcatrua, tem até um tópico sobre isso. Pode ser uma simples corrosão de algum selo, depois de trocado e posto o aditivo correto, acredito que ficará normal.
  • 22/04/2014, 19:57
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    pessoal, não esqueçam que o aditivo do líquido do arrefecimento que a MWM usa é falcatrua, tem até um tópico sobre isso. Pode ser uma simples corrosão de algum selo, depois de trocado e posto o aditivo correto, acredito que ficará normal.

    Rapaz andei pelo menos 100mil km com um FIAT uno q NUNCA viu aditivo de radiador e nem por isso a corrosão foi tão acentuada, portanto acho impossível a questão do fluido ter causado o problema atual.
  • 11/05/2014, 15:12
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Amigos,

    Criei este Forum no início do meu problema que está todo relatado nas paginas anteriores. Noto que o problema está generalizado com o 3.2 e a dona Ford/Troller não faz nada pra resolver o problema, joga tudo pro 0800 e acaba com nossa paciência.
    O Meu foi devolvido com 30 dias ( sempre assim ) e claro está uma MERDA; não dá partida a frio nem com benzedeira, o motor fica trepidando até aquecer e voltei na CSS por 2x e tive que escutar cada coisa inacreditável até que teria que jogar wd40 na entrada de ar do snorquel para dar partida; hoje perdi realmente a paciência e resolvi rebocar o danado pra famosa CSS Trilha Sertões de GYN ( foto anexo ).

    Resumindo.:

    40 dias de muita dor de cabeça
    todos te olhando com a cara de ( sabia que isto não prestava )
    tive que alugar carro, andar de táxi, perder tempo no 0800, mandar muitos a PUTA QUE PARIU e...
    Vendi o laranjão (10 mil de prejuízo ) alem do desgaste emocional e riscos que corri.

    Hoje apesar da raiva matinal pela falta de partida vi meu quinto troller ir embora embarcado e sinceramente não tenho nenhuma saudade desta MERDA de Troller/Ford. ( Pedi o guincho no 0800 as 8:30 e só consegui embarcar as 14:45 / chegou na css as 16:30 ) - Eficiência total.

    Agradeço aos que solidarizaram comigo mas estarei navegando em outras águas ( agora de Pajero Dakar ); não sei se vou ser feliz mas minha saúde não aguentava mais a falta de respeito da Troller. Vai com Deus MERDA de carro. Num belo dia de chuva deveria ir boiando igual Merda msm...

    Anexo 459306 Anexo 459307 Anexo 459308

    tmb "resolvi" o meu problema essa maneira.
  • 29/05/2014, 22:51
    Daniel.Shimomoto
    Galera dos Troller bebedores de água;

    Li o teopico inteiro e vi que alguns problemas são questões de selos internos e outros estão sem explicação. Vocês já foram analisar se essa fuga de água não se relaciona com furo no EGR Cooler?

    Nos EUA, a Ford enfrentou problema parecido com a mesma empresa (Maxxforce, divisão de motores da NAVISTAR e dona da International Engines e MWM) na F-250 e o problema era o desaparecimento de água que ia para a camara de combustão via EGR.

    Se não estou errado, algumas Amaroks apresentam esse mesmissimo problema
    Abraços
  • 30/05/2014, 06:46
    GPBarbosa
    Sim foram verificados, inclusive tem fotos de EGR aberto aqui no tópico.
    infelizmebte este problema ainda não tem solução!!!!!!!!!!!!
  • 02/06/2014, 08:33
    Daniel.Shimomoto
    Esse motor 3.2L da International Engines South America foi a pior porcaria que uma empresa conseguiu fabricar.

    Dá quase que para dizer que é o "Powerstroke 6.0 brasileiro" em se tratando de problemas.

    E esses problemas estão acabando com o nome MWM International, bem como o da International Engines - Navistar: Hoje a linha de produtos da empresa são os problemáticos 3.2L, o V8 6.4L (que não foi para frente e só é empregada em onibus escolar da International Truck), o NGD9.3L (outro fiasco - um VW Constellation equipado com esse motor tem valor de mercado inferior a de um truck alguns anos mais antigo), e mesmo os Maxxforce 4.1A e 3.9A não são bem vistos em função do elevadissimo consumo de combustivel em aplicações agricolas (que hoje se resume a 2 modelos da Massey Ferguson - chegou a ser de toda a linha 200 de 4 cilindros!)

    Uma pena!
  • 22/12/2014, 13:47
    navalito
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Esse motor 3.2L da International Engines South America foi a pior porcaria que uma empresa conseguiu fabricar.

    Dá quase que para dizer que é o "Powerstroke 6.0 brasileiro" em se tratando de problemas.

    E esses problemas estão acabando com o nome MWM International, bem como o da International Engines - Navistar: Hoje a linha de produtos da empresa são os problemáticos 3.2L, o V8 6.4L (que não foi para frente e só é empregada em onibus escolar da International Truck), o NGD9.3L (outro fiasco - um VW Constellation equipado com esse motor tem valor de mercado inferior a de um truck alguns anos mais antigo), e mesmo os Maxxforce 4.1A e 3.9A não são bem vistos em função do elevadissimo consumo de combustivel em aplicações agricolas (que hoje se resume a 2 modelos da Massey Ferguson - chegou a ser de toda a linha 200 de 4 cilindros!)

    Uma pena!

    Amigos resolveram o problema? como?

    O meu comecou com esse problema agora depois de 50k km
  • 22/12/2014, 16:04
    Léo !!!
    Eu resovi o "meu" problema vendendo e tomando 20 conto de prejuizo.
    Quando vejo uma merda de uma loja da Troller troco de calçada.
  • 22/12/2014, 16:10
    Léo !!!
    Esse lixo de empresa e TODOS os seus funcionários não merecem o respeito do seu cliente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy