navalito, tudo bem?
No meu caso o problema surgiu com 16.000 km.
O problema foi resolvido, por enquanto, na Trilha Vip, em Ribeirão Preto.
Era uma tampinha. O meu fez 30.000 km, hoje; o problema desapareceu.
Abç.
Versão Imprimível
Navalito, beleza?
Não entendo nada de mecânica. No meu caso, a CCS conseguiu resolver o problema sem retirar o motor. Vi uma tampinha de ferro colada com silicone, num motor desmontado. Fui informado de que o problema foi nela. Com certeza não foi selo. OBS: no meu caso, não houve mistura de óleo com líquido de arrefecimento. A água pingava no chão da minha garagem. Com o seu, a água está sumindo?
Blz, boa sorte, lá.
Abç.
Navalito, tudo bem?
Descobriu o que houve com o jipe?
Parece até piada, infelizmente, o meu, hoje, seguiu para a CCS na prancha (guincho).
Motivo? Líquido de arrefecimento baixando loucamente. Água vazando, caindo no chão da garagem. Revisão de 30.000 realizada há menos de 1 mês.
Após 30.000 km, o problema aparece pela segunda vez. PELA SEGUNDA VEZ O BICHÃO FOI PRA CCS NA PRANCHA. QUE DEUS ME AJUDE NA SOLUÇÃO DESSE ENROSCO. Gosto muito do carro, porém, não recomendo para ninguém. Abç.
Kátia Silene, Kátia Sirene, Kitola e Paulo Peitudo são a mesma pessoa.
Como Kátia Silene, foi suspenso; como Kitola, foi banido; e agora vem com essa de Paulo Peitudo.
Esssa pesoa não é proprietária de troller, nunca foi e acredito que nunca será.
Para o Jota, toda e qualquer pessoa que relate um ponto negativo do TGV DEVE SER BANIDA. Para ele é fake, etc, etc.
Deve temer desvalorização do bem. Só pode ser isso.
Para mim, JotaN é Armindo Neto, que já foram paulosergio e teretroller.
Aqui, aprendi a confiar no IDOSO, no Barbosa, e demais azedos que lutaram pelo recall.
Abç.
Navalito, consertou o bichão?
Deu tudo certo?
Cara, o meu tá rodando novamente.
Cuidado, não fale mal da mecânica da viatura.
Vão acabar dizendo que vc é fake, Katia Silene, Katia Sirene, Paulo Peitudo, etc.
ABÇ.
Oi Paulo, tudo bem? dia 29 vc comentou que seu troller estava consumindo muita água e havia sido encaminhado para a concessionaria . qual era o problema dele? foi dificil concertar?
Prezado welerson, tudo bem?
Foi tranquilo. Creio que era algum pequeno vazamento - fissura.
A CCS intercedeu, arrumaram rapidinho, o bichão tá na garantia, e retirei a viatura em dois dias.
O meu tá com 33.000 km. Rodando normal. Sem problemas. Não sei o que ocorreu com o Navalito. Acho que o dele também foi corrigido. Boa sorte.