Powered by vBulletin

Troller - Água do sistema de arrefecimento baixando.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2014, 21:35
    Humberto Baldisseri
    O meu está com 10.300 km
    Citação:

    Postado originalmente por asolis Ver Post
    O meu está com 15mil km

  • 18/03/2014, 22:42
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Amigo, o meu já tá fora da viatura mas ainda não foi finalizado por falta de ferramental especializado; isto mesmo a CSS não tem ainda ferramental para travar o motor para desmontagem. ( primeiro da fila )

    Já perdi a graça com a brincadeira e não sei como vai ficar a viatura e nem se o reparo vai dar certo.

    veja fotos de como anda e se prepare pois comigo iniciou assim mesmo.

    Vamos desmontando; remontar será o grande desafio.

    Anexo 455196 Anexo 455198

    Braz pelo que entendi eles estão removendo o motor para poder verificar os selo da bomba d'água, certo?
  • 19/03/2014, 18:04
    Paulo Peitudo
    Vixe Maria! Então a coisa vai ser feia. Vou continuar de olho! O meu tá com 16.500 km.
    Abç.
    Citação:

    Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    O sistema é fechado não é pra baixar nada! Se baixa é pq tem vazamento em algum lugar!

    Abraço

  • 20/03/2014, 19:08
    BrazPeres
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Qual a quilometragem das vtr's que estão baixando o nível?
    O meu está na casa dos 33mil km.

    40.000 Km Amigo.
  • 20/03/2014, 19:23
    BrazPeres
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Braz pelo que entendi eles estão removendo o motor para poder verificar os selo da bomba d'água, certo?

    Barbosa,

    Foi retirado o motor pois a tampa traseira tem que ser removida bem como a bomba d´água para verificação e troca dos selos. A água foi identificada vazando para dentro do motor na proximidade da bomba atrás da tampa portanto só uma remoção geral para analisar melhor o maldito defeito.( e pra isso tem que remover o motor )

    O Motor tá na UTI da CSS por falta de ferramental para travar o motor para desmontagem e não perder o ponto; um absurdo uma CSS não ter treinamento e nem ferramental para fazer o serviço e mesmo assim ser credenciada para tal.
    Não consigo um canal melhor que o 0800 da FORD para cobrar uma posição sobre o assunto.

    - UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DA TROLLER ; já mandei 3 emails em 8 dias e nenhuma resposta.(atendimento.troller@atento.com.br ) email fornecido pelo 0800.Melhor seria naoatendimento.merdadetroller@

    - Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionado com a Troller do qual fui apaixonado por 5 viaturas e nunca pensei em ter um problema tão difícil de resolver.

    É tão difícil quanto resolver problemas de telefonia por telefone; ISTO É UMA VERGONHA como disse o Boris Casoy.

    Neste momento estou tentando um carro reserva daqueles 1.0 ( legal né ) e só podem fornecer por 3 dias.( vc compra um troller 4x4 pra trabalhar e recebe um 1.0 ).

    É tanta indignação que não cabe no forum; abraço a todos.
  • 20/03/2014, 19:33
    Humberto Baldisseri
    Estamos todos afundando no mesmo barco!

    Citação:

    Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Barbosa,

    Foi retirado o motor pois a tampa traseira tem que ser removida bem como a bomba d´água para verificação e troca dos selos. A água foi identificada vazando para dentro do motor na proximidade da bomba atrás da tampa portanto só uma remoção geral para analisar melhor o maldito defeito.( e pra isso tem que remover o motor )

    O Motor tá na UTI da CSS por falta de ferramental para travar o motor para desmontagem e não perder o ponto; um absurdo uma CSS não ter treinamento e nem ferramental para fazer o serviço e mesmo assim ser credenciada para tal.
    Não consigo um canal melhor que o 0800 da FORD para cobrar uma posição sobre o assunto.

    - UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DA TROLLER ; já mandei 3 emails em 8 dias e nenhuma resposta.(atendimento.troller@atento.com.br ) email fornecido pelo 0800.Melhor seria naoatendimento.merdadetroller@

    - Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionado com a Troller do qual fui apaixonado por 5 viaturas e nunca pensei em ter um problema tão difícil de resolver.

    É tão difícil quanto resolver problemas de telefonia por telefone; ISTO É UMA VERGONHA como disse o Boris Casoy.

    Neste momento estou tentando um carro reserva daqueles 1.0 ( legal né ) e só podem fornecer por 3 dias.( vc compra um troller 4x4 pra trabalhar e recebe um 1.0 ).

    É tanta indignação que não cabe no forum; abraço a todos.

  • 20/03/2014, 20:43
    GPBarbosa
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado
  • 20/03/2014, 21:03
    BrazPeres
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado

    brazperes@gmail.com
  • 20/03/2014, 21:14
    Humberto Baldisseri
    humbertobaldisseri@yahoo.com.br
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado

  • 21/03/2014, 12:24
    rezio
    Na Trilha Sertões de Goiânia tem 2 com o mesmo problema. Inclusive um de um amigo meu. Troller comprado em out/2013 com 10.000km. O meu (o mais rodado da turma 18.000km) e o de mais 2 amigos, por enquanto, não tiveram os sintomas ainda, pois na minha visão todos vão ter.
  • 21/03/2014, 12:37
    rezio
    BrazPeres, vi agora que vc também é de Goiânia. A Trilha Sertões é uma vergonha de CCS. A última que aconteceu comigo foi quando fiz a revisão de 10.000km. Disseram que trocaram todos os filtros, oleo, calço do cambio e fizeram alinhamento e balanceamento. Quando fui pegar o carro perguntei cadê as peças trocadas eles me falaram que jogaram fora. Moral da estoria, tive de alinhar e balancear o carro novamente, o calço do cambio quebrou depois de 2000km e fico me perguntando se realmente trocaram os filtros.
  • 21/03/2014, 13:23
    telles0808
    Citação:

    Postado originalmente por rezio Ver Post
    BrazPeres, vi agora que vc também é de Goiânia. A Trilha Sertões é uma vergonha de CCS. A última que aconteceu comigo foi quando fiz a revisão de 10.000km. Disseram que trocaram todos os filtros, oleo, calço do cambio e fizeram alinhamento e balanceamento. Quando fui pegar o carro perguntei cadê as peças trocadas eles me falaram que jogaram fora. Moral da estoria, tive de alinhar e balancear o carro novamente, o calço do cambio quebrou depois de 2000km e fico me perguntando se realmente trocaram os filtros.

    Calma, calma, vamos com calma.

    O calço do câmbio deu problema no seu ou isso é geral? O ideal é pedir as peças usadas já na OS. Mas isso não impede de pegarem qquer uma e te entregar, dizendo que são as suas.

    Quem aqui não perdeu as esperanças ainda? =(

    Se esse tipo de problema (baixar a água) vier a ocorrer depois dos 2 anos de garantia, vai ter muita gente com processos de vício oculto, entre outros.

    Já dá até para ver...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:35.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy