Com certeza! Paguei aproximadamente 950 reais há 9 meses.
Versão Imprimível
Dá uma pesquisada na www.torrezanpneus.com.br . Eles costumam ter bom preço. Abs. Válter
Ola Navalito.
Sabe me indicar um bom mecanico em Sao Paulo? Troquei recentemente o selo da parte de tras do motor, que diminuiu realmente o vazamento. Mas apos 400Km vi que baxou mais ou menos dois dedos abaixo do nivel minimo. Suspeito de bomba de agua ou de radiador, mas queria outra opiniao. Pela CCS e muito papo, e a garantia demora demais a responder, quando nao responde negativamente.
Obrigado
Boa Tarde amigo,
Gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema de baixa no nível da água. Estou com um problema parecido e estive na concessionaria Troller e me disseram que deveria deixar o carro para análise. Como está fora da garantia, vou optar por uma boa oficina de radiadores...
[QUOTE=Fabio_Roberto;2334808]Amigo mecanico Bom que so conserta Troller e sabe tudo desse jipe na minha opinião é o Marcio da T4 interlagos. 11-5667-4386[/QtUOTE
Também recomendo o Márcio.
O meu T4, 3.0, depois da última troca da água do radiador começou a baixar o nível do reservatório. Nos últimos 30.000 km, antes da troca, não abaixou absolutamente nada. Acredito que quando foi feito a limpeza do sistema,antes de colocar a água com aditivo, deve ter dado alguma zebra. Já foi um litro de água, depois de 1.000 km rodados. As outras 2 vezes que isso ocorreu, foi micro furo no radiador. Acredito que deve ter aparecido outro. Se soubesse nem tinha trocado a água. Vamos para a "labuta" novamente para tentar estancar o eventual vazamento. Abs. Válter
Boa tarde amigos.
Se me permitem, a questão de fluidos para arrefecimento é muito mais complexo do que parece. O mercado oferece uma enormidade de produtos, alguns muito bons porém de alto custo (base monoetilenoglicol) e a grande maioria de baixo custo (base de sais) que danificam todo o sistema de arrefecimento. Algumas marcas "originais" oferecem produtos a base de sais, que danifica o sistema.
Gostaria que voces pudessem acessar a pagina Puridiesel - Otimizador de Combustivel - Aditivo para Radiador e verificar informações e especificações do produto MAX FLUID, orgânico, biodegradável, e de extrema eficiência. Este produto é isento de monoetileno e sais.
Duvidas poderão ser dirimidas no próprio site ou através dos e-mail's e telefones de contato
Saudações...