A água, bem como o aditivo, devem estar indo para dentro dos cérebros dos engenheiros, isso para não dizer que pode estar indo pro C do declarante...
Versão Imprimível
A água, bem como o aditivo, devem estar indo para dentro dos cérebros dos engenheiros, isso para não dizer que pode estar indo pro C do declarante...
Barbosa,
Tiraram o seu motor para reparo?
Não.
Existem dois problemas relacionado ao desaparecimento de água do 3.2.
1. um tampinha de merda que foi mal fixada. Este é o problema simples de se resolver, da trabalho mas é fácil de identificar.
2. o do meu e o de alguns outros onde os "especialistas" não conseguem identificar onde é a causa.
Portanto se o seu está sumindo água torça para encontrar uma marca embaixo do motor (q não é ar condicionado).
O meu ficou exatos 29dias parado, pois é me devolveram 1 dia antes de completar 30 (interessante né!!!!).
E É CLARO QUE O PROBLEMA CONTINUA...
Amanhã segunda-feira, ele volta para onde não deveria ter saído.
Valeu, Barbosa.
No meu, há uma marca de vazamento no encontro câmbio/motor.
Por ora, parece ser a tal borracha/tampinha que vc mencionou.
A bem da verdade, ninguém sabe o que está acontecendo; nem mesmo aqueles que vcs chamam de "engenheiros".
Barbosa, o meu aconteceu isso tbm, ficou 52 dias na CCS e não resolveram o problema.
Amigos,
Criei este Forum no início do meu problema que está todo relatado nas paginas anteriores. Noto que o problema está generalizado com o 3.2 e a dona Ford/Troller não faz nada pra resolver o problema, joga tudo pro 0800 e acaba com nossa paciência.
O Meu foi devolvido com 30 dias ( sempre assim ) e claro está uma MERDA; não dá partida a frio nem com benzedeira, o motor fica trepidando até aquecer e voltei na CSS por 2x e tive que escutar cada coisa inacreditável até que teria que jogar wd40 na entrada de ar do snorquel para dar partida; hoje perdi realmente a paciência e resolvi rebocar o danado pra famosa CSS Trilha Sertões de GYN ( foto anexo ).
Resumindo.:
40 dias de muita dor de cabeça
todos te olhando com a cara de ( sabia que isto não prestava )
tive que alugar carro, andar de táxi, perder tempo no 0800, mandar muitos a PUTA QUE PARIU e...
Vendi o laranjão (10 mil de prejuízo ) alem do desgaste emocional e riscos que corri.
Hoje apesar da raiva matinal pela falta de partida vi meu quinto troller ir embora embarcado e sinceramente não tenho nenhuma saudade desta MERDA de Troller/Ford. ( Pedi o guincho no 0800 as 8:30 e só consegui embarcar as 14:45 / chegou na css as 16:30 ) - Eficiência total.
Agradeço aos que solidarizaram comigo mas estarei navegando em outras águas ( agora de Pajero Dakar ); não sei se vou ser feliz mas minha saúde não aguentava mais a falta de respeito da Troller. Vai com Deus MERDA de carro. Num belo dia de chuva deveria ir boiando igual Merda msm...
Anexo 459306 Anexo 459307 Anexo 459308
Trepidando até aquecer e ruim de pegar , possívelmente durante a remontagem ,deixaram o motor fora do ponto .
Amigo vc deu ele em negócio na Pajero Dakar ou conseguiu vender ???
Abração e boa sorte !!
Pronto para o feriado
Hoje completei meus 30 dias de vtr na css, e atá agora encontrasse todo desmontado ainda.
DESILUSÃO
....só uma pergunta, esse problema começou pós recall ou já vinha acontecendo?
Lembro que tiveram carros que após o recall, os motores dos mesmos vazaram óleos pelos bicos, e foi constado que faltava anel de vedação. O que eu quero dizer é nem todos nem todos os mecânicos das ccs são competentes para efetuar a manutenção dos troller's. Se colocaram os bicos sem vedação imagino o que fizeram com o resto do motor.