Para informação eu troquei o liquido, coloquei original MWM, era verde, bem clarinho, depois de 3 semanas fui olhar e estava rosa, vermelho... era tudo menos verde...
Este foi o produto..
Anexo 456140
Versão Imprimível
Para informação eu troquei o liquido, coloquei original MWM, era verde, bem clarinho, depois de 3 semanas fui olhar e estava rosa, vermelho... era tudo menos verde...
Este foi o produto..
Anexo 456140
o Anexo 456172
Boa noite Fabio,
Não conheço o anticorrosivo que vc postou, mas este acima é o que já uso a bastante tempo e não muda de cor, sempre verde.
Helio.
Hélio
Aqui o verso da embalagem, é da MWM, só ser for um genérico e eu não to sabendo..kkkkk
Anexo 456321Anexo 456322
Fábio, pela foto o fabricante é a Radiex. Num teste do Inmetro ele foi "reprovado com louvor", é água pura (93%), totalmente fora das normas do Inmetro:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor...radiadores.pdf
Eu gosto muito do Paraflu, uso há 14 anos no Vitara e não tem nenhum sinal de corrosão no sistema. Não sei se pode ser usado no bloco do MWM.
Abraço
Eu também não sei se pode, mas uso há 12 anos em todos os veículos que tive (inclusive meu último Jeep durante 10 anos), com água super mineralizada da bica! No Troller, uso desde maio de 2011. Nunca tive problemas de corrosão, furo em radiador, troca de bomba ou válvula.
Este verde que vem por padrão no TGV é de qualidade?
e ai pessoal alguma novidade?
para o meu lado a única novidade é fui obrigado a devolver o carro alugado e estou sem previsão de qdo o meu 3.2 volta para casa.
Isto é PADRÃO troller de qualidade e respeito com os consumidores.
No meu caso, a água continua baixando. Pra onde vai, não sei. Durma-se com um barulho desses.
e hj completam 3 semanas que estou sem o meu troller e sem veículo reserva.
Pensem bem antes de adquirir um troller zero!!!!!!!!!!!
Detalhe não existe previsão de entrega, visto que para o nível de capacitação do pessoal da troller É MUITO COMPLEXO definir quando uma peça sairá de um lugar e chegará no outro.
Vivendo o mesmo drama amigo, sem carro, sem solução. Amanhã vou ao Procom tentar alguma coisa, vou postando as novidades.
Peço aos amigos com o mesmo problema que postem sua indignação na pagina da troller no facebook pois unidos venceremos.
https://www.facebook.com/TrollerBrasil
Pra onde essa PORRA DE ÁGUA tá indo, afinal?