Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2015, 12:53
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por rrostey Ver Post
    Eu acho que a perda de estabilidade em curvas se deve a dois motivos! Um com certeza é a altura, e outro pela maciez das molas, mais como o Troller é um carro de Trilha e não para pista de corrida, no meu ponto de vista compensa a alteração!
    Pois o que se ganha em conforto, sobretudo nas trilhas, ângulo de entrada e de saída, curso de suspensão é muito, mais muito mesmo!
    Comprei as molas neste site: Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center
    e os amortecedores pelo ebay: Bilstein 33 185569 Pair Universal 5125 Series 12" Travel Medium Valving | eBay
    Cunha, creio que com estas molas e amortecedores, você não irá aumentar a dureza do carro e sim torna-lo mais macio!!
    abcs

RRostey,

Você poderia nos informar o preço que saiu (peças + taxas importação + frete)? Recebeu tranquilo?
  • 01/02/2015, 11:42
    FGarcia
    Amortecedores encomendados na Morris 4x4 Center !!!! Ansioso por receber !!!! Assim que montar passo a impressão e fotos.
    os que comprei foram os 2.5 triple rate RK.
  • 01/02/2015, 12:24
    FGarcia
    1 Anexo(s)
    Sidnei, comprando na Morris, o valor das 4molas fica em R$1.3k com frete. No site da receita federal e possível fazer a simulação do imposto pelo NCM da mercadoria e conforme anexo, ficará em torno de R$540.

Acredito que a galera que já fez a compra pode dizer na prática se os valores de imposto batem com o cálculo abaixo.
    Anexo 491569
  • 01/02/2015, 14:53
    rrostey
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    RRostey,

Você poderia nos informar o preço que saiu (peças + taxas importação + frete)? Recebeu tranquilo?

Garcia, o preço vai depender do valor do dólar no dia do pagamento do cartão? E as taxa do valor do dólar no dia que eles derem entrada na aduana brasileira, se for até 30 KG vêm pelos correios, que mandam uma nota para você comparecer nos correios e pagar em dinheiro (as taxas de importação) ou por transportadora, você terá a opção de pagar as taxas com cartão de crédito!
    Mais são sites confiáveis e super tranquilo, já comprei com eles mais de uma vez e sempre recebi!
    abcs
  • 02/02/2015, 01:47
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Sidnei, comprando na Morris, o valor das 4molas fica em R$1.3k com frete. No site da receita federal e possível fazer a simulação do imposto pelo NCM da mercadoria e conforme anexo, ficará em torno de R$540.

Acredito que a galera que já fez a compra pode dizer na prática se os valores de imposto batem com o cálculo abaixo.
    Anexo 491569

Se não estou enganado, a RF te cobrará 60% de II,(te comunicam, pedem informações e te enviam o boleto via e-mail) e para requerer a alíquota do NCM vc terá de entrar com um recurso, enquanto isso sua mercadoria ficará retida.. Eu sabia disso quando comprei, mas a vontade era tamanha de colocar o set que eu paguei os 60%, contrariado mas paguei!!!

abç.
  • 02/02/2015, 23:25
    Vermeio
    60% + 17% de icms.
    tuso com base em produto + frete
    faz o calculo que vai dobrar o preco que nao erra muito
  • 12/02/2015, 02:17
    BrunoDutra
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Será que o novo Troller usa as mesmas molas do T4?

Olá Abreu.. você que já teve vários Trollers.. Conseguiu identificar se as molas/bandejas são as mesmas no novo Troller comparadas aos modelos anteriores? Essas molas progressivas entrariam no modelo 2015?

Aproveitando a pergunta..
    Para um lift mínimo (lê-se mínima perda de estabilidade e mínimo aumento de altura, com aumento no curso da suspensão), as molas de 1,5" seriam uma boa opção quando utilizadas com amortecedores Bilstein de tamanho adequado? E qual seria o tamanho desses amortecedores para essas molas de 1,5'' de lift?

Abraço a todos!
  • 24/02/2015, 11:50
    lanemesio
    Olá Duda,

Poderia passar o seu email? Não estou conseguindo visualizar pelo site, creio que sou usuário novo e não liberam... abraço.

Leandro Nemésio.
  • 11/06/2015, 15:39
    ottor
    5 Anexo(s)
    Fotos!
    Estou com esse conjunto (molas RK 2,5" e Bilstein 11") há 1 ano e meio e só alegria, carro confortável e estável. Segue mais fotos!
  • 12/06/2015, 22:17
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por ottor Ver Post
    Estou com esse conjunto (molas RK 2,5" e Bilstein 11") há 1 ano e meio e só alegria, carro confortável e estável. Segue mais fotos!

A gente montou umas molas destas num troller, alem de ter aumentado o curso da dianteira o carro parou de fazer os balanços laterais. Agora a loja começou a vender elas pela otima qualidade e um tipo de produto que vende e o cliente fica muito satisfeito.
    Fizemos ate uns videos no youtube com o troller antes e depois.
  • 13/06/2015, 07:32
    gustavo25
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Fizemos ate uns videos no youtube com o troller antes e depois.

tem um canal com os vídeos ?
  • 13/06/2015, 12:02
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    tem um canal com os vídeos ?

https://www.youtube.com/watch?v=IfSDtltyDxo

https://www.youtube.com/watch?v=Y9LOVCH7DjA

https://www.youtube.com/watch?v=--hehowlj5I
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.