A mola ta certa danilo, e ela realmente entra forcada nos pratos dianteiros, na traseira entram sem problemas (pois os pratos traseiros sao maiores)
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A mola ta certa danilo, e ela realmente entra forcada nos pratos dianteiros, na traseira entram sem problemas (pois os pratos traseiros sao maiores)
Alguém tem foto das molas instaladas?
Penso na possibilidade de usar 2 kits de 3,5", porém no eixo traseiro colocar mais um calço de 1"...
Busco lift de 4". É o que eu montei a mais de um ano com molas nacionais, porém estou sentindo que o carro está abaixando porque parou de raspar no portão de casa!
Alguém que já usou tem alguma opinião a respeito?
RONIE, vc já verificou o desgaste dos pneus ?
Galera,
já estou usando as molas RK + bilstein de 11'' à alguns dias e posso dizer que o resultado é ótimo. Antes usava calço de 2'' nas molas originais + rancho e com as molas rk de 1,5/2,5 subiu 6 cm em relação a configuração anterior.
Para andar na cidade ficou muito macio, não molenga, macio mesmo e nem parece estar andando de troller.
Na estrada ficou bem firme mas acima de 80 km/h está passarinhando quando passa por ondulações, coisa que não fazia antes. Já mandei alinhar mas vou levar em outro local mais especializado.
No geral gostei muito do resultado, ficou mostro no tamanho, e o curso de suspensão ficou excelente ( da para ver nas fotos ).
Agora falta testar na trilha para ver como ficou.
Poe pra torcer e mostra as fotos pra gente Augusto! Parece ter ficado ótimo...
Sobre ficar passarinhando, isso é sintoma da panhard também... Não basta alongar as barras igual muita gente faz, o correto é deixá-las o mais paralelo ao eixo possível... Mas para isso a mudança deverá ser no suporte da barra, e não na barra...
Dá uma pesquisada depois que você vai entender bem o que estou falando...
Todo Wrangler também passarinha quando se eleva demais a suspensão. A solução para o Wrangler é usar um kit highsteer, que faz com que a barra panhard trabalhe mais na horizontal. Eleva-se o lado da barra panhard que é fixo ao eixo e o lado da barra de direção que é fixo ao munhão (elas precisam trabalhar paralelamente, por isso a necessidade de elevar 1 lado das duas igualmente.)
A geometria volta a parâmetros aceitáveis e a passarinhada acaba.
Pessoal,por favor,qto ficam essas molas RK?…
Abs
Ricardo
Valeu Ronie e Duda, entendi o que vcs falaram. Vou correr atrás da solução e depois posto aqui o resultado.
Pessoal, as molas Rock Krawler RK triple rate Modelos front 1.5" e 2.5", dão quanto de lift?
Abraços
Pessoal,
Boa tarde!
Retomando esse tópico, existe algum revendedor das molas Rock Krawler no Brasil?
Obrigado,
Ramon