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Resultados 433 a 444 de 449
  • #433



    A mola ta certa danilo, e ela realmente entra forcada nos pratos dianteiros, na traseira entram sem problemas (pois os pratos traseiros sao maiores)
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #434
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    Alguém tem foto das molas instaladas?

    Penso na possibilidade de usar 2 kits de 3,5", porém no eixo traseiro colocar mais um calço de 1"...

    Busco lift de 4". É o que eu montei a mais de um ano com molas nacionais, porém estou sentindo que o carro está abaixando porque parou de raspar no portão de casa!

    Alguém que já usou tem alguma opinião a respeito?

  • #435
    Usuário Avatar de FGarcia
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    RONIE, vc já verificou o desgaste dos pneus ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #436
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    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    RONIE, vc já verificou o desgaste dos pneus ?
    Nao percebo nada de diferente... Voce se refere a qual tipo de desgaste?

    Lembrando que em aproximadamente 2 anos, pouco menos, so rodei aproximadamente 6mil km... Uso o jipe mais pra trilha...

  • #437
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
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    Galera,

    já estou usando as molas RK + bilstein de 11'' à alguns dias e posso dizer que o resultado é ótimo. Antes usava calço de 2'' nas molas originais + rancho e com as molas rk de 1,5/2,5 subiu 6 cm em relação a configuração anterior.
    Para andar na cidade ficou muito macio, não molenga, macio mesmo e nem parece estar andando de troller.
    Na estrada ficou bem firme mas acima de 80 km/h está passarinhando quando passa por ondulações, coisa que não fazia antes. Já mandei alinhar mas vou levar em outro local mais especializado.

    No geral gostei muito do resultado, ficou mostro no tamanho, e o curso de suspensão ficou excelente ( da para ver nas fotos ).

    Agora falta testar na trilha para ver como ficou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20150928_142808-1-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20150928_142732-1-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20150916_145153-1-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20150915_143635-1-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20150915_164012-1-.jpg  
    Troller T4

  • #438
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    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Galera,

    já estou usando as molas RK + bilstein de 11'' à alguns dias e posso dizer que o resultado é ótimo. Antes usava calço de 2'' nas molas originais + rancho e com as molas rk de 1,5/2,5 subiu 6 cm em relação a configuração anterior.
    Para andar na cidade ficou muito macio, não molenga, macio mesmo e nem parece estar andando de troller.
    Na estrada ficou bem firme mas acima de 80 km/h está passarinhando quando passa por ondulações, coisa que não fazia antes. Já mandei alinhar mas vou levar em outro local mais especializado.

    No geral gostei muito do resultado, ficou mostro no tamanho, e o curso de suspensão ficou excelente ( da para ver nas fotos ).

    Agora falta testar na trilha para ver como ficou.
    Poe pra torcer e mostra as fotos pra gente Augusto! Parece ter ficado ótimo...

    Sobre ficar passarinhando, isso é sintoma da panhard também... Não basta alongar as barras igual muita gente faz, o correto é deixá-las o mais paralelo ao eixo possível... Mas para isso a mudança deverá ser no suporte da barra, e não na barra...

    Dá uma pesquisada depois que você vai entender bem o que estou falando...

  • #439
    Usuário Avatar de dudarj
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    Todo Wrangler também passarinha quando se eleva demais a suspensão. A solução para o Wrangler é usar um kit highsteer, que faz com que a barra panhard trabalhe mais na horizontal. Eleva-se o lado da barra panhard que é fixo ao eixo e o lado da barra de direção que é fixo ao munhão (elas precisam trabalhar paralelamente, por isso a necessidade de elevar 1 lado das duas igualmente.)
    A geometria volta a parâmetros aceitáveis e a passarinhada acaba.

    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Galera,

    já estou usando as molas RK + bilstein de 11'' à alguns dias e posso dizer que o resultado é ótimo. Antes usava calço de 2'' nas molas originais + rancho e com as molas rk de 1,5/2,5 subiu 6 cm em relação a configuração anterior.
    Para andar na cidade ficou muito macio, não molenga, macio mesmo e nem parece estar andando de troller.
    Na estrada ficou bem firme mas acima de 80 km/h está passarinhando quando passa por ondulações, coisa que não fazia antes. Já mandei alinhar mas vou levar em outro local mais especializado.

    No geral gostei muito do resultado, ficou mostro no tamanho, e o curso de suspensão ficou excelente ( da para ver nas fotos ).

    Agora falta testar na trilha para ver como ficou.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #440
    Usuário Avatar de RicardoSW
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    Pessoal,por favor,qto ficam essas molas RK?…
    Abs

    Ricardo

  • #441
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
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    Valeu Ronie e Duda, entendi o que vcs falaram. Vou correr atrás da solução e depois posto aqui o resultado.
    Troller T4

  • #442
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post

    Schimidt, sou novato em Trollha [menos de três meses], mas esse assunto tem me tirado o sono. Igualmente, planejo [futuro] adquirir esse set ["RK 1.5"/2.5"/Bilstein 11"]. Continue nos contando as tuas "impressões".


    Parabéns!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #443
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    Pessoal, as molas Rock Krawler RK triple rate Modelos front 1.5" e 2.5", dão quanto de lift?

    Abraços
    Daniel Yoshida
    Troller 3.0 BF/AT 33
    PU2YDA

  • #444
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    28/02/2014
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    Pessoal,
    Boa tarde!
    Retomando esse tópico, existe algum revendedor das molas Rock Krawler no Brasil?
    Obrigado,
    Ramon

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