Tem que trocar os amortecedores também ou só as molas? O meu está com os originais.
Versão Imprimível
Tem que trocar os amortecedores também ou só as molas? O meu está com os originais.
Vocês enviam por encomenda para ser retirada no correio, pois a minha residência dificilmente tem alguém para receber em horário comercial.
Bom dia , estou acompanhando o tópico , Instalei Molas Rk 2,5 na dianteira , e 3,5 na traseira, amortecedores offshox + 5 , o Troller melhorou muito , como descrito no tópico , percebo uma diferença na altura no lado direito ficou 2 cm mais baixo que o esquerdo, parece que e mais pesado do lado direito , por acaso aconteceu com alguém ?
essa semana, na oficina onde instalei o guincho do meu, tinha um Troller 2010 encostado para a troca das molas, o dono comprou Rock Krawler frontais de Wrangler JK: 3,5pol na traseira e 2,5pol na dianteira
já é o terceiro jogo de mola que ele compra, segundo o mecânico. O primeiro foi um sob medida, nacional. Não ficou bom, mandou refazer. Não ficou bom novamente. Esses RK são a "bola da vez"
http://i105.photobucket.com/albums/m...9e11cba342.jpg
logo de cara já houve a necessidade de arrombar a aba do prato, pois a mola é mais larga que a original e as bordas do prato estavam "machucando" a mola. Além disso, foram necessárias modificações nas barras devido a elevação da altura
eu estava com calços de 2" de borracha no meu, retirei. Os calços empurram a mola, fazendo com que ela empurre os batentes, quebraram dois assim. Com isso, eles ficam no meio da mola e, quando ela se estende, o batente entra entre os elos: na volta, o batente fica preso e prejudica toda a ação da mola
enfim, comprei batentes após pesquisar bastante e ver muita gente usando, me arrependi. Talvez os de nylon sejam melhores, mas não recomendo os de borracha (pelo menos os de 2", talvez menores fiquem bons)
tirei essa foto, de uma das caixas que ele recebeu, para guardar o código:
http://i105.photobucket.com/albums/m...727_152419.jpg
não medi o antes e depois do meu, mas creio que tenha ficado na casa dos 5cm...
Boa tarde, ficou 5 cm em media mais alto que o original , a configuração que estou usando é idêntica que o Gustavo postou , as fotos e as molas são exatamente iguais. O problema da queda do lado direito continua, amanha vou inverter de lado as molas pra ver se resolve, desconfio que a mola veio com algum defeito.