As molas RK que estão usando são triple rate ou heavy dute linear rate?
Estou pensando em até março trocar as Ironman pelas Rock Krawler.
Versão Imprimível
As molas RK que estão usando são triple rate ou heavy dute linear rate?
Estou pensando em até março trocar as Ironman pelas Rock Krawler.
Boa noite . Sou do rio de janeiro ,cidade de paracambi e tenho vontade de conhecer um troller com esse conjunto.
Primeiro problema!!
Fiz uma trilha um pouco "agressiva" este fim de semana, e após alguns pulos e batidas secas, observei que um dos amortecedores da frente deu batente e "quebrou", inclusive amassando a parte inferior do reservatório do amortecedor!
Tive que voltar para casa somente com 3 amortecedores, o lado bom é que quase não deu para notar que estava sem um amortecedor, o lado ruim que vou ter que importar um par de amortecedores. Mais desta vez vou pedir um com medida de 11", para evitar que ocorra de novo!
Você prolongou os batentes da suspensão?
E alguém que colocou essas molas chegou a medir a suspensão fechada/aberta pra conferir se o tamanho desses bilstein servem? Porque não é somente o curso, se o tamanho fechado ou aberto não for o correto vão ocorrer essas quebras quando a suspensão fechar ou abrir toda de "soco".
OI Leonardo!
Não aumentei os batentes não, estão originais, na verdade, o curso deles já foi postado aqui (agora não lembro), porém o curso final não é atingido com estas molas, mas esta dando batente quando todo fechado, quando muito exigido!
Por isso optei por pedir, para substituir, um modelo apenas 1"polegada mais curta!
Quando você diz que está dando batente fechado você quer dizer batente no amortecedor ou no batente da suspensão? Precisa confirmar isso pra não correr risco de trocar os amortecedores e quebrarem de novo.
Ideal é trocar por batentes de molas maiores, vai evitar de o amortecedor fechar curso totalmente e quebrar.
Na tor off road e meu jipe tem para venda. Meu carro usa os batentes de molas maiores.
Até hoje, não vi nenhum kit completo de suspensão a não ser o da atitude 4x4.
O ideal, além das molas e amortecedores maiores, é conter panhard e barra anti torção alongadas, bieletas, flexíveis de freios maiores e os batentes de molas maiores. Esse seria um bom kit e pode ser a preço bem razoável.
Abrs.