x
Convex Datacenter
Página 92 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1347
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tentando responder a todos os posts acima mencionados direta ou indiretamente à minha pessoa:

1- Para constatar que o "padrão fode qualidade" não é lá essas coisas e que o jipe sai de fábrica cheio de defeitos, não preciso ser dono de carro e nem de oficina troller......basta ler o fórum ou pesquisar os casos de insatisfação no google.
    Ou será que só pode falar do buraco quem já caiu nele?

2- Reformar um engesa é coisa para poucos: é preciso ter tempo, paciência, sacar de mecânica e gostar mais do processo do que do jipe.
    Tem horas que é um saco e passa-se muita raiva, mas eu acho melhor passar raiva com um carro véio, onde a aporrinhação já veio no pacote, do que comprar um zero, onde teoricamente teria que ser perrengue zero, e sofrer com o carro apresentando defeitos.

Mas é coisa de perfil de cada um: quem tem grana e quer andar de carro zero ou quem não tem e quer montar o seu...

Só não venham comparar meu jipe veinho com um troller zero, né?

Sei que há alguns trolleiros-abelhas-africanas aqui, mas se souberem ler meus comentários, constatarão que eu JAMAIS falei mal do carro aqui e sim da forma como a FODE trata o jipe e seus proprietários.

Mas parece que isso doi em alguns, né?

Talvez seja caso raro no mundo, onde a empresa entrega algo ruim e ainda é defendida por quem deveria reclamar....

Enfim.......ó meu brasillll silll silllll
    CAVESO, quem reformou (ou teve) um jipe antigo, gosta de jipes, leu esse fórum ou pesquisou na internet e quer comprar um jipe 0 km compra no dia seguinte um troller sem medo de ser feliz. Se você gosta de jipe, sente uma pequenina atração pelo troller, compre pois, com certeza é amor pra vida toda. Sou casado com 2 jipes, band e troller, e sei bem o que estou dizendo.

E claro que nem todos tem a mesma sorte que você teve, de poder reformar um engesa do zero.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    CAVESO, quem reformou (ou teve) um jipe antigo, gosta de jipes, leu esse fórum ou pesquisou na internet e quer comprar um jipe 0 km compra no dia seguinte um troller sem medo de ser feliz. Se você gosta de jipe, sente uma pequenina atração pelo troller, compre pois, com certeza é amor pra vida toda. Sou casado com 2 jipes, band e troller, e sei bem o que estou dizendo.

E claro que nem todos tem a mesma sorte que você teve, de poder reformar um engesa do zero.
    Jipeiro,

O troller é um carro que sempre tive vontade ter...

Fico batendo (boca) tecla aqui no tópico na esperança de dias melhores, nos quais a FODE trate o jipe e os trolleiros como merecem!

Se a coisa melhorar (tanto o jipe quanto minha situação financeira, já que meu salário atualmente está sendo trocado em cimento), serei um futuro proprietário do bugão no futuro...

Mas espero que os proprietários me ajudem, pois se eles que são ouvidos pela FODE acham os defeitos do jipe normais e aceitáveis, quando a qualidade vai melhorar?

Abs

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jipeiro,

O troller é um carro que sempre tive vontade ter...

Fico batendo (boca) tecla aqui no tópico na esperança de dias melhores, nos quais a FODE trate o jipe e os trolleiros como merecem!

Se a coisa melhorar (tanto o jipe quanto minha situação financeira, já que meu salário atualmente está sendo trocado em cimento), serei um futuro proprietário do bugão no futuro...

Mas espero que os proprietários me ajudem, pois se eles que são ouvidos pela FODE acham os defeitos do jipe normais e aceitáveis, quando a qualidade vai melhorar?

Abs
    CAVESO, exatamente oq penso, apesar de, como os amigos falaram antes, deveríamos usar outro meio para arranjar melhorias para o bugão. Mas qual meio usar?? Afinal, não somos donos do bugão, apesar de mantermos os olhos abertos para os defeitos de construção dele. E como não temos um deles, nossa opinião nunca é ouvida. Espero que os donos de troller, principalmente os da geração Ford, entendam o que quero dizer, e reclamem, via Procon, MP, e todos os meios possíveis, para que o bugão melhore (e aumente um pouco a altura da cabine).

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ajudem a Troller a melhorar o Troller para o CAVESO!

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ajudem a Troller a melhorar o Troller para o CAVESO!

Jeff,

A campanha deveria ser: Exija da FODE melhorar o troller para vocês (proprietários)!

Eu sou potencial proprietário lá no futuro distante, quando esse TRX estiver andando..

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    CAVESO, exatamente oq penso, apesar de, como os amigos falaram antes, deveríamos usar outro meio para arranjar melhorias para o bugão. Mas qual meio usar?? Afinal, não somos donos do bugão, apesar de mantermos os olhos abertos para os defeitos de construção dele. E como não temos um deles, nossa opinião nunca é ouvida. Espero que os donos de troller, principalmente os da geração Ford, entendam o que quero dizer, e reclamem, via Procon, MP, e todos os meios possíveis, para que o bugão melhore (e aumente um pouco a altura da cabine).
    Angelo,

Um dos meios eficazes de reclamar já está sendo usado por alguns proprietários...

Só no site "reclame aqui" o troller já tem 4 páginas de reclamações, veja:

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

Vamos ver se ajuda a melhorar...

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    A NOVELA CONTINUA, MEU CARRO ACABOU DE CHEGAR DA CONCESSIONÁRIA TROLLER, COM O MESMO PROBLEMA, ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER UMA VIAGEM, UMA TRILHA, NADA NADA NADA...... MEU CARRO ACABOU DE CHEGAR, TROCARAM TURBINA TESTARAM E TUDO, PORE´M VOLTOU PIOR DO QUE FOI, AGORA MEU CARRO ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA PELA QUARTA VEZ, PORÉM AGORA PIOR E REPETINDO MAIS VEZES, DA VONTADE DE CHORAR, GOSTO TANTO DO CARRO E NÃO POSSO ANDAR COM ELE. INFELIZMENTE A JUSTIÇA É LENTA E EU ESTOU DEPENDENDO DELA.... MAS VAI SAIR.

PARA QUEM NÃO ACOMPANHOU A NOVELA AI VAI ELA.

Pedido do carro dia 04/07/2012 ( vendedor = xxxxxx)
    Pagamento da nota dia 27/08/2012 (R$ 90.900,00)
    Entrega do veiculo dia 03/10/2012

Retirei o veículo na concessionária 4x4 em Campinas-SP no dia 03/10/2012 ( com 35 dias de atraso que na hora de emplacar o veículo tomei uma multa que a concessionária me pagou porém a pontuação ficou na minha carteira) na Rua Bento de Arruda Camargo, 390, Bairro: Pq. São Quirino, Cep 13088-000, Campinas/SP, na retirada perguntei se eu poderia pegar rodovia com tranqüilidade e fui informado que sim e que o veículo passou por revisão de entrega, porém ao parar para abastecer percebi um parafuso da roda meio solto e resolvi apertar todos com a chave de roda e percebi que todos eles estavam mal apertados, também fui calibrar os pneus e percebi q os pneus dianteiros estavam com 40 libras e os traseiros com 12 libras, feito isso abasteci com o diesel S-50 pois fui recomendado a utilizar apenas ele, pois se não perderia a garantia, e foi o que eu fiz coloquei o S-50 e peguei a estrada rudo a Campo Grande, com o carro rodado 300km acendeu uma luz da injeção eletrônica e o veículo simplesmente desligou no meio da rodovia, consegui parar com segurança após atravessar a pista com o veículo desligado, liguei na concessionária e relatei meu caso, me pediram para entrar em contato com o 0800 para enviar o carro novamente para campinas,também pediram para eu sangrar a água do combustível do filtro, eu sangrei e agora além de parado na rodovia eu estava todo sujo de óleo pois é um sofrimento soltar e apertar a válvula de combustível para sangrar a água (procediemnto esse que deve-se fazer toda vez que completa o tanque de combustiel) porém alguns minutos parado o carro voltou a funcionar novamente, porém logo em seguida parava e acendia a luz da injeção eletrônica de anomalia e já perdia força e apagava o motor, não mandei meu carro para campinas e volta pois eu estava com cansado com tanta espera e resolvi teimar pois não agüentava mais de tanta espera, bom após varias vezes o mesmo problema eu descobri que se o carro não passasse de 2000 RPM não apagava então vim a 60 Km/h para campo grande, uma viagem estressante e muito cansativa pois no dia anterior passei a noite em um ônibus indo para campinas buscar meu carro, pois a falta de informação impossibilitou de comprar uma passagem de avião, pois me avisaram na hora que o carro chegou na concessionária sendo que antes dele chegar lá eu não tinha idéia de quando ele iria chegar e nem de onde estava o veículo, resumindo uma viagem que era para durar 11 horas aproximadamente durou 19 horas.( Quando em Campo Grande (graças a Deus) liguei no outro dia para concessionária, onde me pediram para ir até a Ford e trocar o filtro de combustível ( Ford, pois em Campo Grande não existe concessionária troller e a mangueira do combustível é igual a da Ranger) fui até a Ford onde tive que implorar para o mecanico trocar o filtro de combustivel, após a troca o problema continuou e pra piorar agora acendia outra luz no painel ( a de água no combustível) como as luzes estavam acesas porém o veiculo estava rodando resolvi viajar para fazer um atendimento em uma fazenda, na ida o veículo foi bem, porém na volta as 2 horas da madrugada em uma rodovia muito perigosa o veículo Troller 2013 zero, mais uma vê me deixou na mão e parou de funcionar, porém dessa vez não andava mais, liguei no 0800 e descobri que ele não funciona fora do horário comercial, ou seja, só tenho a garantia do 0800 em horário comercial, e mesmo assim temos que esperar vários minutos para sermos atendidos, não tenho o que reclamar do atendimento do 0800 que sempre fui bem atendido e sempre me ajudaram porém a demora é grande, principalmente de segunda feira, isso deve-se a ter apenas 2 atendentes ou menos por período, isso eu descobri de tanto ligar lá e sempre cair para as mesmas pessoas que eu já sei quem são ( Ana, Mariana, Tiago, Andre e Marcio). Voltando a história, agora estava eu 2 horas da madruga em uma rodovia, restou eu contratar um guincho particular e pedir para um amigo policial ir até onde eu estava para me ajudar na segurança pois a estrada é rota para Bolívia, feito isso o caminhão guincho chegou as 6 h da manhã e mandei diretamente o veiculo para campinas onde fiquei com 3900 reais de prejuízo pois após muito insistir consegui um guincho por R$ 1,50 o KM rodado.
    Após 3 dias sem o carro reserva pois o meu veículo tinha que chegar e passar por uma pericia técnica para liberação do carro reserva, me liberaram um veículo básico de reserva o qual não e adiantou de nada e mais uma vez fui locar um 4x4 pagando caro por isso, bom ai já começou as piadas dos amigos dizendo, pó não pagou o carro já tomaram de vc, noiva brigando pois tive que cancelar uma viagem que eu ia fazer justamente por causa do carro para comemorar, meus pais dizendo que avisartam, que não era pra comprar carro em outro estado e assim por diante. Meu carro voltou para campo Grande após alguns dias para a troca da mangueira da turbina ( que foi descoberto com a minha ajuda e principalmente com a ajuda do vendedor da trilha bravo MT marcos Rogério). Em um belo domingo meu carro voltou sendo que fiquei sabendo só hora q o guincho chegou em casa pois como era FDS o 0800 não funcionou,
    Após alguns dias meu carro estacionado na rua choveu muito, e percebi e as lanternas traseiras e os piscas dianteiros estavam com água dentro, também percebi uma goteira na porta, pois molhou meu banco. Até ai tudo bem eu abri tudo e sequei tudo, porém um belo dia novamente na rodovia, meu carro acendeu a luz da injeção eletrônica me deixando em desespero e logo em seguida acendeu a luz de queima de combustível ( luz nova essa que até então não tinha acendido e fui informado pelo manual e pela concessionária que essa luz iria acender com mais de 30000 KM rodados, e pra finalizar tentei fazer o procedimento da queima do combustível e nada consegui, segui exatamente o manual do proprietário porém nada aconteceu, como era dia de semana liguei no 0800 para pedir ajuda porém já tinha passado das 18:00 e já não funcionava mais, ai liguei pro meu amigo da trilha bravo Marco Rogério que deveria ser pago como consultor também , pois ele me ajudou muito, resolvi desligar o carro e ligar novamente foi onde dei Graças a Deus que as luzes tinham se apagado, continuei em meu trajeto rumo a Campo grande após um atendimento e então percebi que o veiculo estava demorando para responder a minha aceleração e com os vidros abertos percebi a turbina que fazia um barulho de descarga não estava mais funcionando e o veiculo demorava para embalar, porém graças a Deus estava andando e consegui chegar em casa mesmo com o veículo sem a força de quando eu comprei, no outro dia ao ligar o carro percebi que a turbina voltou a funcionar porém minha embreagem estava mole e depois de pressionada ela não retornava a sua posição e eu tinha que ficar bombando que nem carro velho para ela voltar ao lugar e o carro ficar normal, apo´s alguns dias novamente agora na cidade a turbina parou de funcionar, ai desisti de insistir e pedi um guincho no 0800 o qual rapidamente me atenderam e mandaram meu carro para campinas onde está até agora e eu sem informação do problema, pois ainda não diagnosticaram nenhum problema, com A ajuda do 0800 consegui um veículo reserva 4x4 pela primeira vez em tantas vezes necessitado. Quando eu entrei em contato com a concessionária eu disse que meu carro estava normal e as vezes dava os problemas, teve vez de ficar 3 dias seguidos com problema, e teve vez de ficar a semana bom, relatei isso e o mecânico me relatou que existe uma maquina que acusa todos problemas do carro, mesmo aqueles anteriores pois fica gravado na central, o problema é que no meu a maquina não relatou nada. E agora ? já percebi até que estão duvidando, porém eu não sou tão otário assim para mandar meu carro sem problemas para campinas né !!!! eu gosto muito de troller já tive todos modelos sendo esse o que esta me dando mais dor de cabeça, ai para completar se me oferecerem o dinheiro de volta eu simplesmente vou comprar outro troller, pois é um carro fantástico, o motor quando está 100% não existe igual, é muita força... porém tudo o que eu quero é meu carro de volta e um diagnóstico preciso para não voltar mais para concessionária e eu poder ter confiança no veículo e poder viajar com ele durante a noite e aos finais de semana. Agora meu carro estão rodando bastante com ele até ele acusar o problema, ai eu pergunto e o desgaste do motor, dos pneus, óleo, desvalorização devido o aumento da KM quem vai me pagar ? pq meu mecânico já andou mais no carro do que eu !!!!!!! !!

Essa é a carta que eu advogado pediu para não esquecer de nada na hora do processo, como escrevi bastante resolvi mandar para a troller também.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Vício redibitório é uma figura do direito civil, aplicada aos contratos e, portanto, afeita também ao direito comercial e do consumidor, que especifica a possibilidade de existência de um "vício" - aqui entendido por defeito - de forma oculta no bem ou coisa objeto de uma venda, e do qual o comprador não poderia tomar conhecimento quando efetuou o negócio e que torne seu uso ou destinação imprestável ou impróprio, ou ainda diminuindo-lhe o valor.

É, portanto, uma garantia da lei, que protege o adquirente, independente de previsão contratual.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    estou mais uma ve a pé, ninguem resolve meu problema, isso já está gerando conflitos dento da minha familia, stress, é um absurdo essa troller, o 0800 deles não funciona 24h, funciona apenas no horario comercial. ridiculooo !!!!!!! ! praficar bom tem q melhorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 100% arrpendido de comprar o troller 2013. sem duvidas, estou correndo atras dos meus direitos e não quero mais esse carro, nunca mais. estou com nojo.
    já tive o 2.8, o 3.0 amo troller.... porém depois dessa....

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    complicada a situação.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Morillas,

Se vc quiser anunciar no estadão ou em algum outro jornal de grande circulação seu relato eu ajudo a pagar!!!! Podemos fazer uma "vacona"
    isso é simplesmente um absurdo!!!!!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E depois as "abelhas-africanas" vêm dar ferroadas em mim!

Deveriam se juntar e pagar uma página inteira num jornal de grande circulação como sugeriu o GP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22