Postado originalmente por
CAVESO
Tentando responder a todos os posts acima mencionados direta ou indiretamente à minha pessoa:
1- Para constatar que o "padrão fode qualidade" não é lá essas coisas e que o jipe sai de fábrica cheio de defeitos, não preciso ser dono de carro e nem de oficina troller......basta ler o fórum ou pesquisar os casos de insatisfação no google.
Ou será que só pode falar do buraco quem já caiu nele?
2- Reformar um engesa é coisa para poucos: é preciso ter tempo, paciência, sacar de mecânica e gostar mais do processo do que do jipe.
Tem horas que é um saco e passa-se muita raiva, mas eu acho melhor passar raiva com um carro véio, onde a aporrinhação já veio no pacote, do que comprar um zero, onde teoricamente teria que ser perrengue zero, e sofrer com o carro apresentando defeitos.
Mas é coisa de perfil de cada um: quem tem grana e quer andar de carro zero ou quem não tem e quer montar o seu...
Só não venham comparar meu jipe veinho com um troller zero, né?
Sei que há alguns trolleiros-abelhas-africanas aqui, mas se souberem ler meus comentários, constatarão que eu JAMAIS falei mal do carro aqui e sim da forma como a FODE trata o jipe e seus proprietários.
Mas parece que isso doi em alguns, né?
Talvez seja caso raro no mundo, onde a empresa entrega algo ruim e ainda é defendida por quem deveria reclamar....
Enfim.......ó meu brasillll silll silllll